Tá perigoso ir de moto ao Rio?
- luismassa
- Roda Presa
Tá perigoso ir de moto ao Rio?
Tenho um trabalho pra fazer na zona sul do rio esse mês, e como as datas mudam de uma hora pra outra estou cogitando a possibilidade de ir de carro ... ou moto! Hotel em Copacabana, trabalho em laranjeiras e ipanema, só 3 a 4 dias. Dá pra encarar ir de moto? Quais trechos não recomendados?
Vi que atiraram na moto que estava a mãe do Roger, em ipanema. Tá frequente?
Vi que atiraram na moto que estava a mãe do Roger, em ipanema. Tá frequente?
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Re: Tá perigoso ir de moto ao Rio?
ta perigoso ir de moto ao Rio, de carro também, de bicicleta também, de carrinho de rolimã também, de patinete também.....de qualquer coisa!!!kkkkk
Abs
Abs
Discordo.Parada escreveu:ta perigoso ir de moto ao Rio, de carro também, de bicicleta também, de carrinho de rolimã também, de patinete também.....de qualquer coisa!!!kkkkk
Abs
Ando de Virago 535 sem problemas.
Ladrão nem olha para mim.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Viu a mãe do Roger ferida e o padrasto morto, então.. deve estar né? 
Não va jamais pro Rio, pois é a UNICA cidade violenta no Brasil, as demais são uma maravilha... uma verdadeira Suiça.
Não acredite no JAL. Ele quer te fazer entrar numa cilada, Bino. 
- luismassa
- Roda Presa
Não tinha visto o tópico. Putz ...
Normalmente vou de ponte aérea e taxi, mas a passagem com direito a alteração sem multa é mais caro ... daí cogitei ir de carro ou moto.
Devo então descartar moto? Os carros estão bem visados tb? Alguém que vive no rio pra comentar?
Normalmente vou de ponte aérea e taxi, mas a passagem com direito a alteração sem multa é mais caro ... daí cogitei ir de carro ou moto.
Devo então descartar moto? Os carros estão bem visados tb? Alguém que vive no rio pra comentar?
- luismassa
- Roda Presa
Outro problema no rio é o estacionamento, ouvi dizer. Preço exorbitante, dependendo do bairro é mais caro que a Paulista. Tá assim mesmo?
Onde é pior ir de moto no Rio? Na favela, ou fora dela?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Tá, sim. Não venha. Ontem, na Ponte, sofri 3 tentativas de assalto. Mas tava usando Militech, então deixei os malacos pra trás. Chegando no Centro, senti um impacto na cabeça e parei: era uma bala perdida. Emprestei o GPS e a coitadinha achou o caminho. Na chegada de Copacabana, 12 blitzen falsas, mas eu não parei, porque tava com a carteira vencida. Cheguei na casa de minha tia e tive que retirar 4 corpos que entulhavam a calçada, vítimas de saidinhas de banco. Logo que entrei na casa, meu primo me deu uma "facada" de 500 reais, pra pagar o IPVA.
Fique em São Paulo, assistindo ao Datena.
Fique em São Paulo, assistindo ao Datena.
venha de moto e aproveite.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
luismassa escreveu:Outro problema no rio é o estacionamento, ouvi dizer. Preço exorbitante, dependendo do bairro é mais caro que a Paulista. Tá assim mesmo?
Cara, como toda cidade grande, RJ não é tranquila. Vim de FZ6 na boa, mas tranquilo nunca é :)
Quanto ao estacionamento é bem mais caro mesmo, afinal o m2 de imóveis no RJ gira em torno de 2x mais que SP
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Se você mora em São Paulo, então, já está acostumado, não vai ser muito diferente não.
Mas, EU! não iria ao Rio de moto de forma alguma (não estou sendo irônico
).
Obs.: Tenho alguns parentes por lá e que já moraram aqui em SSA. Estão doidinhos para voltar, adivinhe por quê ?!
Mas, EU! não iria ao Rio de moto de forma alguma (não estou sendo irônico
Obs.: Tenho alguns parentes por lá e que já moraram aqui em SSA. Estão doidinhos para voltar, adivinhe por quê ?!
- luismassa
- Roda Presa
hehehe ... XTman, vai pescar em outro lugar ...
Nunca fui de carro ou moto pro rio, por isso to perguntando. Sempre imaginei que os riscos em sp são iguais as do rio, por isso achei que dava pra ir de moto. Só não sei como anda os índices de assaltos últimamente, principalmente depois das ações nas favelas.
Conheço copacabana, ipanema, barra e centro .... mas nunca passei pelo laranjeiras. Queria saber se é tranquila a região.
Nunca fui de carro ou moto pro rio, por isso to perguntando. Sempre imaginei que os riscos em sp são iguais as do rio, por isso achei que dava pra ir de moto. Só não sei como anda os índices de assaltos últimamente, principalmente depois das ações nas favelas.
Conheço copacabana, ipanema, barra e centro .... mas nunca passei pelo laranjeiras. Queria saber se é tranquila a região.
ZS eu acho muito mais tranquilo que SP.luismassa escreveu:hehehe ... XTman, vai pescar em outro lugar ...
Membro do MSM
- luismassa
- Roda Presa
Saparuxxxxx e Passoka, tô mesmo afim de ir de moto . Tô propenso a pagar pelo prazer de rodar o rio sobre duas rodas. Sozinho, vento na cara, puta vizu e tals. Malaco colou, não reagir, torcer pra não acontecer o pior, voltar de avião.
Janu, entendo bem o seu ponto de vista. Sempre que saio de moto em sp penso comigo se o risco vale o prazer. Foda é que sempre vale, mesmo quando a gente não volta inteiro.
Janu, entendo bem o seu ponto de vista. Sempre que saio de moto em sp penso comigo se o risco vale o prazer. Foda é que sempre vale, mesmo quando a gente não volta inteiro.
-
edgard
- Motociclista
se vc não é estressado, se a moto tem seguro, blz. rio não é diferente de outras grandes cidades do Brasil. se ocorrer o pior, não reaja. e bom passeio. 
moto atual cb500f 2014, branca
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Quando fui pro RJ fiquei no catetee, num AP de amigos. A motoca dormiu na rua, na calçada, por 2 noites.
Por lá só rodei de metrô. Transito doido da p%&&@.
Volto em julho o no fim do ano denovo. ;)
Minha moto é uma Yes, mas na mesma calçada dormiam uma XT66 e uma Mirage 250. Por isso deixei a minha entre essas duas. uheuheheuheuhe...
Por lá só rodei de metrô. Transito doido da p%&&@.
Volto em julho o no fim do ano denovo. ;)
Minha moto é uma Yes, mas na mesma calçada dormiam uma XT66 e uma Mirage 250. Por isso deixei a minha entre essas duas. uheuheheuheuhe...

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
-
Gaucho
pode vir sem problemas....só andar esperto
O q é "andar esperto"?Gaucho escreveu:pode vir sem problemas....só andar esperto
Tipo, se ver alguém armado, atira antes?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"