SOU NOVO AQUI PORÉM VELHO....RS
- Moto Night
- Novato
SOU NOVO AQUI PORÉM VELHO....RS
Aê galera, saudações,
Eu sou novo aqui, porém velho porquê sou o ex Vulcaneiro, Ex Fabioh e agora estou como Moto Night, de lá pra cá , muita coisa mudou, qdo eu era Vulcaneiro é porquê eu tinha uma Vulcan (óbvio né...rsrsrsrsr), daí vendí ela e comprei uma Hornet amarela aí pedí pra trocar meu apelido pra Fabioh, depois a coisa apertou, fiquei desempregado troquei a H6 numa Falcon(Pior moto que já tive...rs), parei de acessar o fórum, daí me desfiz da Falcon e priorizei a compra de uma carro 0Km, pois minha esposa tava grávida na época e meu filhão nasceu, hj ele está com 8 meses de vida fazendo uma PUTA bagunça....rsrsrsrs....enfim hj estou com uma moto beeeeeem mais mansa...rsrsrsrs....peguei uma Fazer 250cc, "motinha boa"...que não adianta, sem moto não se vive...rsrsrsrsrs...é isso aí, tudo muda, até o visual do Fórum muda....hehehe.... estou de volta pra trocar idéias e participar dos tópicos e aprender junto com todos muito mais.....abraço e saudações aos dinos e aos novos que não me conhecem.
Eu sou novo aqui, porém velho porquê sou o ex Vulcaneiro, Ex Fabioh e agora estou como Moto Night, de lá pra cá , muita coisa mudou, qdo eu era Vulcaneiro é porquê eu tinha uma Vulcan (óbvio né...rsrsrsrsr), daí vendí ela e comprei uma Hornet amarela aí pedí pra trocar meu apelido pra Fabioh, depois a coisa apertou, fiquei desempregado troquei a H6 numa Falcon(Pior moto que já tive...rs), parei de acessar o fórum, daí me desfiz da Falcon e priorizei a compra de uma carro 0Km, pois minha esposa tava grávida na época e meu filhão nasceu, hj ele está com 8 meses de vida fazendo uma PUTA bagunça....rsrsrsrs....enfim hj estou com uma moto beeeeeem mais mansa...rsrsrsrs....peguei uma Fazer 250cc, "motinha boa"...que não adianta, sem moto não se vive...rsrsrsrsrs...é isso aí, tudo muda, até o visual do Fórum muda....hehehe.... estou de volta pra trocar idéias e participar dos tópicos e aprender junto com todos muito mais.....abraço e saudações aos dinos e aos novos que não me conhecem.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: SOU NOVO AQUI PORÉM VELHO....RS
Well come Moto Night 3 vezes pelos velhos tempos e pela "reentrada"...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Well come de novo "Moto" in Night, in day, on Vulcan, on Hornet, on Falcon, on Fazer 250.........
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bom retorno Moto Night,
Só não entendi o pq. da Falcon ser a pior moto que já teve.
Mesmo considerando que são segmentos diferentes, a Falcon é muito... mas muito mais moto que a Fazer 250.
inté
m@gro
Só não entendi o pq. da Falcon ser a pior moto que já teve.
Mesmo considerando que são segmentos diferentes, a Falcon é muito... mas muito mais moto que a Fazer 250.
inté
m@gro
- Moto Night
- Novato
A minha Falcon era 2006 azul(aquela de pintura fosca) e estava com 9000 Km rodados. Peguei como parte de pagamento na troca da H6....
A Falcon para mim foi a pior por estes motivos....
Moto muito alta - tenho 1,70 de altura e cansa ter que ficar escalando a moto.....
Moto fraca pra uma 400cc. De final não passa de 140Km/ph, trepida demaaaaais.....A minha Fazer dá 140 Km/ph e não trepida muito como a Falcon trepidava....
Moto ruim de comércio, talvez das Honda ela é a pior de comércio, tomei no tóba pra vendê-la.
Freio a disco traseiro é uma piada, é só pra dar um ar a mais no visual e justificar o preço dela, visto que uma Shadow que é mais pesada e que anda a mesma coisa vai bem com um tambor.
Pra mim ela não serve, talvez porque não gosto de alterar nada na moto. Talvez alterando a relação e colocando pneus e rodas de CB 500 que nem o pessoal faz por aí ela fique boa...mas aí prefiro investir o dinheiro numa moto de maior cilindrada.
A Falcon para mim foi a pior por estes motivos....
Moto muito alta - tenho 1,70 de altura e cansa ter que ficar escalando a moto.....
Moto fraca pra uma 400cc. De final não passa de 140Km/ph, trepida demaaaaais.....A minha Fazer dá 140 Km/ph e não trepida muito como a Falcon trepidava....
Moto ruim de comércio, talvez das Honda ela é a pior de comércio, tomei no tóba pra vendê-la.
Freio a disco traseiro é uma piada, é só pra dar um ar a mais no visual e justificar o preço dela, visto que uma Shadow que é mais pesada e que anda a mesma coisa vai bem com um tambor.
Pra mim ela não serve, talvez porque não gosto de alterar nada na moto. Talvez alterando a relação e colocando pneus e rodas de CB 500 que nem o pessoal faz por aí ela fique boa...mas aí prefiro investir o dinheiro numa moto de maior cilindrada.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Ae m@gro! Tu já teve ou andou numa Fazer? Não acho que a Falcon seja tão mais moto assim.m@gro escreveu:... a Falcon é muito... mas muito mais moto que a Fazer 250.
E Well come Moto Night! Se der saudade do Well é só mudar o nome denovo.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Well come Moto "Mutante" Night + + +

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Já tive Falcon e não acho que a moto seja tão ruim assim, pelo contrário, foi uma das motos mais honestas que tive.
Ela trepidava parada, andando era normal, nada que irritasse.
A velocidade final infelizmente era isso ai mesmo, mas é só dar uma alongada na relação que ela andava com muito mais conforto. (A minha eu havia trocado a coroa)
Os freios são excelentes, ô moto que freia bem. O único problema é que comia pastilha, a dianteira foi embora com 5 mil km.
Acho que é uma moto que cumpre o que promete.
Ela trepidava parada, andando era normal, nada que irritasse.
A velocidade final infelizmente era isso ai mesmo, mas é só dar uma alongada na relação que ela andava com muito mais conforto. (A minha eu havia trocado a coroa)
Os freios são excelentes, ô moto que freia bem. O único problema é que comia pastilha, a dianteira foi embora com 5 mil km.
Weel come Moto Night
Sendo ex ou não o well pega
Bom retorno, cara já tive pensando varias vezes em pegar um Falcon e tbm tenho 1,70 e pra mim não acho tão alta acho q ainda vou encarrar um dessas.
Sendo ex ou não o well pega
Bom retorno, cara já tive pensando varias vezes em pegar um Falcon e tbm tenho 1,70 e pra mim não acho tão alta acho q ainda vou encarrar um dessas.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- Moto Night
- Novato
Na boa, até hoje não descobrí o que ela promete não...Max Plini escreveu:
mas é só dar uma alongada na relação que ela andava com muito mais conforto. (A minha eu havia trocado a coroa)
Os freios são excelentes, ô moto que freia bem.
Então, eu não estava afim de alongar relação não.....os freios são bons sim, mas pelo desempenho têm mais freios que motor..... deve ser tática da Honda pra moto parecer visualmente que "anda" bem...rsrsrsrs.
Vai ver o stilo trail não cai bem pra mim....
- Saurus
- Mito
Primeiramente, WELL COME (de novo) Moto Night!!!
Será que você gostou tanto assim do WELL para ficar trocando toda hora de nick, só para receber o WELL com mais frequencia!?
Será que você gostou tanto assim do WELL para ficar trocando toda hora de nick, só para receber o WELL com mais frequencia!?
Essa comparação não tem nada a ver. A Falcon não foi concebida para altas velocidades. Aliás, nem a Fazer foi. Uma é uma fun-bike (90% "on" e 10% "off-road") e a outra uma urbana (city, 100% "on-road"). Uma trail é praticamente "half-to-half" (50% "on" e 50% "off-road").MAD escreveu:Ae m@gro! Tu já teve ou andou numa Fazer? Não acho que a Falcon seja tão mais moto assim...m@gro escreveu:... a Falcon é muito... mas muito mais moto que a Fazer 250.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Wellcome moto night....
Se sentir saudade do Well é só mudar de apelido denovo....
Se sentir saudade do Well é só mudar de apelido denovo....
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

- Lordphoenix
- Roda Presa
Isso é que é gostar do Well...
Ok, seja feita a sua vontade...
Well Come Once Again!!!
Quanto à Falcon, penso que é só uma questão de estilo e adaptação, pois do alto dos meus 1,68 mt. de altura eu comando a minha falconídea numa boa e não a trocaria por nenhum 250cc de nosso mercado. Dela eu só pretendo mudar para a sua substituta, que eu espero que saia até o final desse ano. Com o lançamento da nova Hornet penso eu que a Falcon é agora a "bola da vez".
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Ok, seja feita a sua vontade...
Well Come Once Again!!!
Quanto à Falcon, penso que é só uma questão de estilo e adaptação, pois do alto dos meus 1,68 mt. de altura eu comando a minha falconídea numa boa e não a trocaria por nenhum 250cc de nosso mercado. Dela eu só pretendo mudar para a sua substituta, que eu espero que saia até o final desse ano. Com o lançamento da nova Hornet penso eu que a Falcon é agora a "bola da vez".
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Seja bem vindo de volta
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Well come o Moto night, seja de noite ou de dia.
Fiuuuuum
Fiuuuuum
- Rehbein
- Motoqueiro
Well Come Moto Night !!!
Seja Bem Vindo ao lar !!!
No caso da Falcon, com certeza foi o impacto do down grade que te causou a péssima impressão...a NX400 não é ruim.
Abraços.
Seja Bem Vindo ao lar !!!
No caso da Falcon, com certeza foi o impacto do down grade que te causou a péssima impressão...a NX400 não é ruim.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- Moto Night
- Novato
Rehbein escreveu: No caso da Falcon, com certeza foi o impacto do down grade que te causou a péssima impressão...a NX400 não é ruim.
Abraços.
Cara, já pensei nisso, pode até ser que parte das críticas a Falcon seja reflexo do dow grade sim...
WELL COME colega!Moto Night escreveu:Rehbein escreveu: No caso da Falcon, com certeza foi o impacto do down grade que te causou a péssima impressão...a NX400 não é ruim.
Abraços.
Cara, já pensei nisso, pode até ser que parte das críticas a Falcon seja reflexo do dow grade sim...
Não se iluda. A Falcon é isso mesmo que vc postou, isto é, ruim, tem aquela sensação de deixa a desejar.
Legal sua trajetória. Também dei mil e uma voltas, começando com uma DT 180 velha 20 anos atrás, depois no trail, Agrale, Husqvarna, Suzuki, Cross, Street, CB, XT, ST, SS, Fazer ( Ufa! ). Agora tô pensando numa 150.
- Moto Night
- Novato
Mas pra mim tá sendo interessante esta Fazer 250, porque é a menor moto que já tive, ou seja , eu acho que sou um bração por causa disso mesmo. Minha 1ª moto foi uma Vulcan 500, não porquê eu quisesse ser pretencioso não, mas por conta do preço dela e do seguro, porque eu morava em SAMPA e lá não têm como....depois peguei uma VN 750, daí vim morar no interior de SAMPA e peguei uma H6 zero já que o seguro por aqui é mais barato....mas sou péssimo de curvas....daí peguei a encrenca da Falcon e hj estou com a Fazer 250, que é uma moto boa para pequenas viagens que as vezes faço daqui em SAMPA (150Km de distância) e é econômica tb, mas estou arriscando mais em curvas só agora, porquê não tenho medo de cair e destruir a motopretti escreveu:WELL COME colega!Moto Night escreveu:Rehbein escreveu: No caso da Falcon, com certeza foi o impacto do down grade que te causou a péssima impressão...a NX400 não é ruim.
Abraços.
Não se iluda. A Falcon é isso mesmo que vc postou, isto é, ruim, tem aquela sensação de deixa a desejar.
Legal sua trajetória. Também dei mil e uma voltas, começando com uma DT 180 velha 20 anos atrás, depois no trail, Agrale, Husqvarna, Suzuki, Cross, Street, CB, XT, ST, SS, Fazer ( Ufa! ). Agora tô pensando numa 150.