Assalto em floripa
Assalto em floripa
É pessoal, tá ficando complicado. Sorte do cara... Acabei de ver no jornal, o vagabundo tinha 16 ou 17 anos e tinha sido preso a uns 3 dias atrás por tráfico de drogas (ou algo do tipo).
O contador Décio Gonzales Valério, 48 anos, vítima de assalto na manhã desta quarta-feira na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, disse que "nunca imaginou" que pudesse ser atacado na via mais famosa da cidade às 8h30min da manhã.
A vítima é do Rio de Janeiro, e havia se mudado para Florianópolis justamente para escapar da violência da capital fluminense.
Valério foi rendido pelo assaltante instantes depois de parar de moto em um semáforo perto da Praça Seixas Neto, quando ia para o trabalho. Para se proteger, ele saltou da moto e a jogou sobre o criminoso.
— Quando vi, ele estava ao meu lado com a arma na mão e pedindo pra eu entregar a moto. Fiquei com medo, joguei a moto em cima dele e saí correndo — disse a vítima.
O delegado Attílio Guaspari Filho estava de carro atrás do contador. Ele viu o ataque e atirou contra o criminoso, que foi atingido na perna e levado ao Hospital Celso Ramos.
— Eu estava a uns três carros de distância e logo que percebi que era uma tentativa de assalto peguei a arma e mandei ele para — disse o policial.
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... 315073.xml
Abraço!
O contador Décio Gonzales Valério, 48 anos, vítima de assalto na manhã desta quarta-feira na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, disse que "nunca imaginou" que pudesse ser atacado na via mais famosa da cidade às 8h30min da manhã.
A vítima é do Rio de Janeiro, e havia se mudado para Florianópolis justamente para escapar da violência da capital fluminense.
Valério foi rendido pelo assaltante instantes depois de parar de moto em um semáforo perto da Praça Seixas Neto, quando ia para o trabalho. Para se proteger, ele saltou da moto e a jogou sobre o criminoso.
— Quando vi, ele estava ao meu lado com a arma na mão e pedindo pra eu entregar a moto. Fiquei com medo, joguei a moto em cima dele e saí correndo — disse a vítima.
O delegado Attílio Guaspari Filho estava de carro atrás do contador. Ele viu o ataque e atirou contra o criminoso, que foi atingido na perna e levado ao Hospital Celso Ramos.
— Eu estava a uns três carros de distância e logo que percebi que era uma tentativa de assalto peguei a arma e mandei ele para — disse o policial.
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... 315073.xml
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Assalto em floripa
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Leandro 66
- Motociclista
Bandido bom é bandido morto!Leandro 66 escreveu:Devia ter acertado o tiro na cabeça e ja era
FLWs

Repito o que falei no outro tóxico:
"O delegado de Palhoça Attílio Guaspari Filho estava de carro atrás do motociclista assaltado. Ele desceu do veículo e pediu que o bandido parasse. Armado, o homem não o obedeceu. O policial atirou duas vezes, acertando a perna do criminoso."

Mas que merda. Passei pelo pós-ocorrido, de motoca, pra vir pro trampo e vi a muvuca, mas não imaginei o motivo na hora (achei que era mais uma queda de motoqueiro, coisa que tem quase todo dia na Beira-Mar).
Tomara que isto não se crie, que seja mais uma daquelas exceções que acontecem raramente e, justamente por não ser corriqueira, gera grande repercussão - como, por exemplo, a criação deste tóxico. Tomara que seja tipo o outro assalto à mão armada que houve ano passado, na Bocaiúva, 15hs de um dia de semana, pra roubar um carro - algo único.
"O delegado de Palhoça Attílio Guaspari Filho estava de carro atrás do motociclista assaltado. Ele desceu do veículo e pediu que o bandido parasse. Armado, o homem não o obedeceu. O policial atirou duas vezes, acertando a perna do criminoso."
Mas que merda. Passei pelo pós-ocorrido, de motoca, pra vir pro trampo e vi a muvuca, mas não imaginei o motivo na hora (achei que era mais uma queda de motoqueiro, coisa que tem quase todo dia na Beira-Mar).
Tomara que isto não se crie, que seja mais uma daquelas exceções que acontecem raramente e, justamente por não ser corriqueira, gera grande repercussão - como, por exemplo, a criação deste tóxico. Tomara que seja tipo o outro assalto à mão armada que houve ano passado, na Bocaiúva, 15hs de um dia de semana, pra roubar um carro - algo único.
- Leandro 66
- Motociclista
è nois, é isso ai... se vai preso ainda temos que pagar comida pra vagabundo em presidio.FuSoYa escreveu:Bandido bom é bandido morto!Leandro 66 escreveu:Devia ter acertado o tiro na cabeça e ja era
![]()
FLWs
Yamaha MT 09
Teve sorte, esse despreparado:
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... 315105.xml
PS: "No extinto, saí do meu carro e mandei ele parar"...
no jornaleco...
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... 315105.xml
PS: "No extinto, saí do meu carro e mandei ele parar"...
- williampk3d
- Roda Presa
E ainda querem DESARMAR A POPULAÇÃO!?!?!? Pra adquirir uma arma legalmente é uma coisa 10x mais burocratica do que recorrer a uma multa de farol vermelho.
Mete bala mesmo, não pode deixar a vagabundagem se criar ai em floripa
Tinha que ter matado o marginal. Uma pena ele estar vivo.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
williampk3d escreveu:E ainda querem DESARMAR A POPULAÇÃO!?!?!? Pra adquirir uma arma legalmente é uma coisa 10x mais burocratica do que recorrer a uma multa de farol vermelho.
Já me tiraram o porte, mas os ferro ninguém me arranca, me entrincheiro em casa quero ver quem tem culhão de vir buscar!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Não entendo de armas, mas na reportagem que passou na tv falou que na arma do bandido tinha 3 balas falhadas, o que indicaria a tentativa do bandido ter atirado contra o delegado. Procede isso?
E como o bandido é menor de idade, vai ser solto novamente! Ê laiá....
Espero que seja isso também mamm2, uma situação que não venha a ser corriqueira.
Abraço!
E como o bandido é menor de idade, vai ser solto novamente! Ê laiá....
Espero que seja isso também mamm2, uma situação que não venha a ser corriqueira.
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
PQP!!!
"O delegado contou ainda que a arma não funcionou na primeira tentativa de disparo.
— A arma falhou na primeira tentativa, tirei a munição e efetuei um novo disparo, foram frações de segundos."

"O delegado contou ainda que a arma não funcionou na primeira tentativa de disparo.
— A arma falhou na primeira tentativa, tirei a munição e efetuei um novo disparo, foram frações de segundos."
Leandro 66 escreveu:è nois, é isso ai... se vai preso ainda temos que pagar comida pra vagabundo em presidio.FuSoYa escreveu:Bandido bom é bandido morto!Leandro 66 escreveu:Devia ter acertado o tiro na cabeça e ja era
![]()
FLWs
E nem é o caso, o marginal só tem 16 aninhos, é um anjinho inocente que não sabe o que faz, então deve ser solto...
PQP, SÓ NESTE PAÍS MESMO!!!, VTC DH FP...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
SANDRO-CB
- Roda Presa
dois tiros...um acertou a perna....delegado bosta..sedentário...tira do toba da cadeira e vai treinar tiro.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
Putz, estive em Dezembro e Março em Floripa, na casa da minha mãe (Ingleses).
Impressionante como a insegurança do RJ faz a gente se sentir bem e seguro aí em Floripa. Nas duas vezes, estava de bobeira à noite, e saí para rodar lá pelas 22/23h, fui até o Campeche, passando pela beira mar, carái, achei muito tranquilo, rodei até sem neurose como se não tivesse violência alguma lá. Dei sorte então.
Impressionante como a insegurança do RJ faz a gente se sentir bem e seguro aí em Floripa. Nas duas vezes, estava de bobeira à noite, e saí para rodar lá pelas 22/23h, fui até o Campeche, passando pela beira mar, carái, achei muito tranquilo, rodei até sem neurose como se não tivesse violência alguma lá. Dei sorte então.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker, felizmente, o rapaz que teve azar e nao voce que teve sorte.
Também ando 'tranquilo': vidro aberto em sinaleira, paro a moto sem procurar meliantes, e felizmente nunca tive surpresas.
Na minha familia só assaltos a casas e uma tentativa de sequestro ao meu pai ha quase dez anos. Situacao parecida, na qual tinha um policial a paisana 2 carros atras de onde meu pai estava. hehe Sorte é pouca.
Também ando 'tranquilo': vidro aberto em sinaleira, paro a moto sem procurar meliantes, e felizmente nunca tive surpresas.
Na minha familia só assaltos a casas e uma tentativa de sequestro ao meu pai ha quase dez anos. Situacao parecida, na qual tinha um policial a paisana 2 carros atras de onde meu pai estava. hehe Sorte é pouca.
-Sem moto nenhuma
Adivinha a motoca que o malaco vagabundo FDP sem-vergonha cidadão menor de idade protegido pelo Código Penal e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente queria levar:

O magrão careca de pé (
) é o delegado que meteu bala no sujeito.

O magrão careca de pé (
Rapaz, tem que meter bala mesmo !!1 Tinha que ter matado !!
O pessoal dos direitos humanos acha que o pobrezinho depois dessa vão pensar duas vezes antes de assaltar, e quem sabé até, se converter e nunca mais praticar nenhuma maldade ....
Vai é pra rua roubar denovo
O pessoal dos direitos humanos acha que o pobrezinho depois dessa vão pensar duas vezes antes de assaltar, e quem sabé até, se converter e nunca mais praticar nenhuma maldade ....
Vai é pra rua roubar denovo
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
eu já fiquei tão paranóica que não relaxo em lugar nenhum. tb tem a ver com os 10 anos em que trabalhei em agência bancária de cidade minúscula - mas onde teve o clássico sequestro de empregados do banco na madrugada pra abrir a agência, com os bandidos segurando as famílias dos caras.
depois disso, o tempo todo de olho, em qualquer lugar.
depois disso, o tempo todo de olho, em qualquer lugar.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Impressionante como as pessoas insistem em comprar CB 300 e Hornet. Se eu comprar uma dessas, vem de brinde uma camiseta com um alvo nas costas?
Aqui em POA soube de um colega de trabalho que foi caçado por alguns quilômetros por caras que queriam a Falcon dele. Mesmo buscando abrigo em uma delegacia, os bandidos atiraram. Pegou um trauma tão grande daquela correria pelas ruas e do ruído das balas zunindo ao redor que vendeu a moto e desistiu do mundo das duas rodas.
Sempre achei Florianópolis tranquila entre as capitais do Sul. A um tempo atrás eu saí de uma festa de formatura no centro de Floripa e fui a pé até o hotel, plena madruga tipo 3 da manhã, todo engomadinho de terno e gravata. Foi uma caminhada tranquila que eu jamais me atreveria a fazer aqui em Porto Alegre.
Aqui em POA soube de um colega de trabalho que foi caçado por alguns quilômetros por caras que queriam a Falcon dele. Mesmo buscando abrigo em uma delegacia, os bandidos atiraram. Pegou um trauma tão grande daquela correria pelas ruas e do ruído das balas zunindo ao redor que vendeu a moto e desistiu do mundo das duas rodas.
Sempre achei Florianópolis tranquila entre as capitais do Sul. A um tempo atrás eu saí de uma festa de formatura no centro de Floripa e fui a pé até o hotel, plena madruga tipo 3 da manhã, todo engomadinho de terno e gravata. Foi uma caminhada tranquila que eu jamais me atreveria a fazer aqui em Porto Alegre.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.