Transportadora - experiências?
Transportadora - experiências?
Estou negociando uma moto no Paraná (Paranavaí) e moro em São Paulo - Capital.
A idéia é trazer via transportadora, por ser de baixa cilindrada e estar parada há um certo tempo.
Pergunto : alguém já se utilizou desse serviço? Recomendações? Dicas?
Agradeço as opiniões.
A idéia é trazer via transportadora, por ser de baixa cilindrada e estar parada há um certo tempo.
Pergunto : alguém já se utilizou desse serviço? Recomendações? Dicas?
Agradeço as opiniões.
- SPEED RACER
- Mito
Re: Transportadora - experiências?
Lee, ja tentei fazer isso e não consegui na época pq ficava muito caro.
Outra dificuldade que encontrei na época foi que eles queriam que eu providenciasse um engradado de madeira para colocação da moto e emitisse uma NF.
Acho que o J. pode te ajudar, pois se não me engano ele vendeu/comprou moto no ES (Fabio Nunes) e foi feito através de transportadora.
Mande uma MP pra ele.
Outra dificuldade que encontrei na época foi que eles queriam que eu providenciasse um engradado de madeira para colocação da moto e emitisse uma NF.
Acho que o J. pode te ajudar, pois se não me engano ele vendeu/comprou moto no ES (Fabio Nunes) e foi feito através de transportadora.
Mande uma MP pra ele.
B-King Of The Urban Jungle
Já mandei algumas motos pra SP, via transportadora. Mas, tem que ser transportadora que leve veículos (cegonha), pois as "normais" são cheias de nhemnhemnhem.
Daqui pra SP paguei algo como 350 pilas.
Daqui pra SP paguei algo como 350 pilas.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Vai sair caro.
Se for empresa boa vai querer até repassar o custo do seguro.
Se for boqueta vai te dar uma banana se ferrar a tua moto.
Numa dessas, compensa pegar um amigo que tenha uma Saveiro, gastar 2 tanques de combustível e ir buscar.
Se for empresa boa vai querer até repassar o custo do seguro.
Se for boqueta vai te dar uma banana se ferrar a tua moto.
Numa dessas, compensa pegar um amigo que tenha uma Saveiro, gastar 2 tanques de combustível e ir buscar.
- leo_careca
- Motociclista
Tenta entrar em contato com o Baeta, acho que ele comprou a B12 em SP e mandou entregar em BH.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Normal, vc não precisa fazer a caixa de madeira.
Já mandei 2 motos para o ES (B12 e Falcon)
Já mandei moto de AM ---> SP (junto com mudança....
)
Já recebi uma Falcon do ES
Em todos os casos foi tranquilo, basta prender bem a motoca. Se for moto de bx. cilindrada é mais fácil ainda, por ser mais leve e fácil de prender.
Chuto que vc vai gastar uns R$ 400,00 +/-, já com o Seguro.
Já mandei 2 motos para o ES (B12 e Falcon)
Já mandei moto de AM ---> SP (junto com mudança....
Já recebi uma Falcon do ES
Em todos os casos foi tranquilo, basta prender bem a motoca. Se for moto de bx. cilindrada é mais fácil ainda, por ser mais leve e fácil de prender.
Chuto que vc vai gastar uns R$ 400,00 +/-, já com o Seguro.
Valeu!
Volta andando véio besta!!!
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Speed Racer : já ouvi as duas versões : "necessita engradado" e "não necessita".
Mandei MP como sugerido, valeu!
Gelous, esse preço é meu no. ...
Osama, até tenho um amigo com uma Montana... mas é um mala fdp e aguentar esse lixo num bate/volta seria dose...
...além de mais caro, eu acho.
Valeu Leo!
Obrigado J.
Mandei MP...
Max : vaitomarnomeiodoolhodoteuzóiodeporco!
A motinho nem na padaria vai, acha que vou rodar 700 kms às cegas?
Mandei MP como sugerido, valeu!
Gelous, esse preço é meu no. ...
Osama, até tenho um amigo com uma Montana... mas é um mala fdp e aguentar esse lixo num bate/volta seria dose...
Valeu Leo!
Obrigado J.
Mandei MP...
Max : vaitomarnomeiodoolhodoteuzóiodeporco!
A motinho nem na padaria vai, acha que vou rodar 700 kms às cegas?
- rlriccardi
- Motociclista
Algumas transportadoras possuem cotação online, caso contrário é só ligar que eles dão o preço na hora.
Quando comprei a Bandit em CWB (na Rigon), ela veio pra POA pela Gabardo (http://www.transgabardo.com.br/).
Saiu R$400,00 e alguma coisa, com seguro.
Abraço!
Quando comprei a Bandit em CWB (na Rigon), ela veio pra POA pela Gabardo (http://www.transgabardo.com.br/).
Saiu R$400,00 e alguma coisa, com seguro.
Abraço!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Max escreveu:Volta andando véio besta!!!
Não guenta mais não Max... a osteoporose tá avançada...
amigo, amigo...
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
- Saurus
- Mito
Emitir NF, pessoa física, um bem que não é mercadoria?????? Desconheço essa necessidade, imagino que bastaria uma cópia dos documentos da moto para caso a fiscalização desse o bote, provar que não era circulação de mercadoria, mas sim de transporte contratado. è como se fosse uma mudança (móveis e utensílios, etc). Será que se fosse uma mudança você teria que emitir uma NF para um sofá usado, uma mesinha de centro, duas mesinhas de canto, abajur, poltronas, mesa de jantar, rack de som e tv, estante, baú, camas, armários, etc?SPEED RACER escreveu:L...eles queriam que eu providenciasse um engradado de madeira para colocação da moto e emitisse uma NF.....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
saurus não sei se na mudança teria que emitir nota de tudo é até comico, mas uma vez eu tava vendendo um kit turbo usado no ML e fui cotar com uma transportadora pra enviar pra outro estado e fizeram essa exigência da nota dai como eu não tinha falaram que eu teria que ir até um lugar(não lembro se é secretária da fazenda ou algo assim) não lembro o nome e pedir uma nota fiscal gratuita tipo como se fosse doação ou transporte ou algo assim, sei que mandei a merda e falei pro cara que não rolava vender pra ele por conta dessas burocracias dai dei um desconto maior e ele acabou aceitando comprar por sedex mesmo já que pac tb não aceitavam por causa das dimensões da caixa, no fim o cara gastou 150pilas só de frete tudo por culpa dessas transportadoras burocráticas.Saurus escreveu:Emitir NF, pessoa física, um bem que não é mercadoria?????? Desconheço essa necessidade, imagino que bastaria uma cópia dos documentos da moto para caso a fiscalização desse o bote, provar que não era circulação de mercadoria, mas sim de transporte contratado. è como se fosse uma mudança (móveis e utensílios, etc). Será que se fosse uma mudança você teria que emitir uma NF para um sofá usado, uma mesinha de centro, duas mesinhas de canto, abajur, poltronas, mesa de jantar, rack de som e tv, estante, baú, camas, armários, etc?SPEED RACER escreveu:L...eles queriam que eu providenciasse um engradado de madeira para colocação da moto e emitisse uma NF.....
Sim. Uma vez tava em brique de geladeiras antigas, algumas a querosene ainda, mais ferrugem do que lata. Precisava nota fiscal, ou senão tinha que ir lá e fazer uma em não sei qual departamento da prefeitura.Saurus escreveu:Emitir NF, pessoa física, um bem que não é mercadoria?????? Desconheço essa necessidade, imagino que bastaria uma cópia dos documentos da moto para caso a fiscalização desse o bote, provar que não era circulação de mercadoria, mas sim de transporte contratado. è como se fosse uma mudança (móveis e utensílios, etc). Será que se fosse uma mudança você teria que emitir uma NF para um sofá usado, uma mesinha de centro, duas mesinhas de canto, abajur, poltronas, mesa de jantar, rack de som e tv, estante, baú, camas, armários, etc?SPEED RACER escreveu:L...eles queriam que eu providenciasse um engradado de madeira para colocação da moto e emitisse uma NF.....
Um saco. Parei. Ganhava 200 conto por geladeira.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Já mandei moto de Recife a Curitiba. Em caminhão cegonha, usando vaga de carro, por causa do seguro. Ficou em 600 reais.
Procure empresa transportadora de carros, que usa caminhão cegonha, e diga que quer usar a vaga de um carro.
Procure empresa transportadora de carros, que usa caminhão cegonha, e diga que quer usar a vaga de um carro.
Já trouxe via transportadora 02 motos usadas, sendo que nas duas foi necessário o "engradado", com um custo de cerca de R$400,00 cada uma. Chegaram sem maiores problemas. Não existiu necessidade de nota fiscal, apenas os documentos das mesmas.
MZ rider - 2 stroke forever!
Cotei um transporte de Cabo frio pra brasilia de uma moto de 16000, a transpax cobrou 1200 reais!!!! Alguem me indica outra? Valeu.
HIRA®
-
edgard
- Motociclista
Teve um encontro de Harley em Salvador, acho que ano passado, um casal amigo aqui do rj foi de moto e na volta enviaram as motos na transp. as motos chegaram bem maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, o caminhão(motorista) esqueceu as pranchas em Salvador para descer as motos no rj. resultado: esperaram 3 dias para chegarem outras motos com as pranchas para poder tirar as maquinas.
moto atual cb500f 2014, branca