CB 600F Hornet 2012
- Medeiros Neto
- Dinossauro
CB 600F Hornet 2012
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 42034.html

Eu gostei, resolveu justamente o que sempre não gostei na Hornet, a rabeta e o painel. Ficou bonita.

Eu gostei, resolveu justamente o que sempre não gostei na Hornet, a rabeta e o painel. Ficou bonita.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 31 Ago 2011, 20:04, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: CB 600F Hornet 2012
gosto da rabeta da antiga
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Alguém sabe o valor DE NOTA FISCAL da Hornet 2012?
É que aqui nos classificados do trampo tem o seguinte anúncio:
HORNET CB 600S - 2012 - FREIOS ABS - MOTO A FATURAR, DESCONTO DE 10% SOBRE O VALOR DE NOTA FISCAL PARA PAGAMENTO À VISTA. COR A ESCOLHER. ACEITO CARRO DE MENOR OU IGUAL VALOR.
"S"? rsrsrs
É que aqui nos classificados do trampo tem o seguinte anúncio:
HORNET CB 600S - 2012 - FREIOS ABS - MOTO A FATURAR, DESCONTO DE 10% SOBRE O VALOR DE NOTA FISCAL PARA PAGAMENTO À VISTA. COR A ESCOLHER. ACEITO CARRO DE MENOR OU IGUAL VALOR.
"S"? rsrsrs
M O T Ã O !!!
Se um dia deixar as custom a H6 seria uma das opções.
A última que andei é de um amigo que anda muito e sempre forte, deve ter estranhado muito andar comigo...
Se um dia deixar as custom a H6 seria uma das opções.
A última que andei é de um amigo que anda muito e sempre forte, deve ter estranhado muito andar comigo...
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Leandro 66
- Motociclista
Hornet 2012 no mundo:
Brasil recebe a hornet 2012 com suspa diant SEM regulagem.
Europa recebe a hornet 2012 com suspa diant COM regulagem.
HONDA
Eu deixaria de comprar essa moto por causa desse detalhe.
Não que isso va fazer diferença pro uso que faço da moto, mas sim pela falta de respeito aos Brasileiros por parte da honda.
Essa moto deve ser mais cara aqui que no resto do mundo, e ainda assim é uma versão inferior em relação ao modelo que roda nos EUA/Europa/Japão. Tornado-a assim ainda mais cara.
Na boa, tomara que todos que pensam em comprar essa moto desistam e peguem uma bandit, XJ6, Z750, BMW 800r, etc. So pra ver a honda se fuder e aprender a respeitar o consumidor Brasileiro.
Claro que isso não vai acontecer, tem gente com tatoo da honda e hornet no corpo hehehehe.
Mas que ia ser interessante ver o consumidor rejeitando o produto e fazendo assim a honda alterar a moto... isso ia ser demais.
Não que isso va fazer diferença pro uso que faço da moto, mas sim pela falta de respeito aos Brasileiros por parte da honda.
Essa moto deve ser mais cara aqui que no resto do mundo, e ainda assim é uma versão inferior em relação ao modelo que roda nos EUA/Europa/Japão. Tornado-a assim ainda mais cara.
Na boa, tomara que todos que pensam em comprar essa moto desistam e peguem uma bandit, XJ6, Z750, BMW 800r, etc. So pra ver a honda se fuder e aprender a respeitar o consumidor Brasileiro.
Claro que isso não vai acontecer, tem gente com tatoo da honda e hornet no corpo hehehehe.
Mas que ia ser interessante ver o consumidor rejeitando o produto e fazendo assim a honda alterar a moto... isso ia ser demais.
Yamaha MT 09
Leandro, pelo amor de Deus. Vc tem uma Bandit, que é da Suzuki, que é representado pela J Toledo, que é o campeão de trazer para o Brasil coisas defasadas, encalhes dos outros países, e quer falar de respeito ao consumidor, dizer que não compraria porque a do Brasil é diferente da do resto do mundo? rsrsrs Piadista!
Resolveu o que eu não gostava: painel e rabeta x2, agora o problema é que está ainda mais parecida com a CB300...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Leandro 66 escreveu:Hornet 2012 no mundo:
HONDA
![]()
Claro que isso não vai acontecer, tem gente com tatoo da honda e hornet no corpo hehehehe.![]()
Leandro, não é só a hornet que mais cara aqui, mais qualquer moto ou carro.
cb 1300cc
Gelous escreveu:Leandro, pelo amor de Deus. Vc tem uma Bandit, que é da Suzuki, que é representado pela J Toledo, que é o campeão de trazer para o Brasil coisas defasadas, encalhes dos outros países, e quer falar de respeito ao consumidor, dizer que não compraria porque a do Brasil é diferente da do resto do mundo? rsrsrs Piadista!
Quer coisa mais defasada que uma bandit.
cb 1300cc
Se não muda, reclamam.
Se muda, reclamam...
O negócio é reclamar!

Se muda, reclamam...
O negócio é reclamar!
Joaquim escreveu:Se não muda, reclamam.
Se muda, reclamam...
O negócio é reclamar!![]()
Concordo, fala por falar.
cb 1300cc
- Leandro 66
- Motociclista
helder escreveu:Gelous escreveu:Leandro, pelo amor de Deus. Vc tem uma Bandit, que é da Suzuki, que é representado pela J Toledo, que é o campeão de trazer para o Brasil coisas defasadas, encalhes dos outros países, e quer falar de respeito ao consumidor, dizer que não compraria porque a do Brasil é diferente da do resto do mundo? rsrsrs Piadista!
Quer coisa mais defasada que uma bandit.
Nao sei o que vc entende de bandit,,,,
A minha é igual a europeia.
Defasada?
Yamaha MT 09
- Leandro 66
- Motociclista
Vai comprar a tua hondinha entao.Gelous escreveu:Leandro, pelo amor de Deus. Vc tem uma Bandit, que é da Suzuki, que é representado pela J Toledo, que é o campeão de trazer para o Brasil coisas defasadas, encalhes dos outros países, e quer falar de respeito ao consumidor, dizer que não compraria porque a do Brasil é diferente da do resto do mundo? rsrsrs Piadista!
Yamaha MT 09
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
CB 1300 com cara de CB da década de 80 e amortecedores bi-choque. Pronto falei!helder escreveu:Quer coisa mais defasada que uma bandit.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Eu ia até comentar algo.. mas depois de ler os posts, desisto.
Xiiiiiitismo anti honda cansa... não conseguem nem argumentar os prós e contras...
Chega, fui.
Xiiiiiitismo anti honda cansa... não conseguem nem argumentar os prós e contras...
Chega, fui.
A minha já dei o sinal, só estou esperando chegar, a hondinha cb 1000 rLeandro 66 escreveu:Vai comprar a tua hondinha entao.Gelous escreveu:Leandro, pelo amor de Deus. Vc tem uma Bandit, que é da Suzuki, que é representado pela J Toledo, que é o campeão de trazer para o Brasil coisas defasadas, encalhes dos outros países, e quer falar de respeito ao consumidor, dizer que não compraria porque a do Brasil é diferente da do resto do mundo? rsrsrs Piadista!
cb 1300cc
Leandro 66 escreveu:Vai comprar a tua hondinha entao.Gelous escreveu:Leandro, pelo amor de Deus. Vc tem uma Bandit, que é da Suzuki, que é representado pela J Toledo, que é o campeão de trazer para o Brasil coisas defasadas, encalhes dos outros países, e quer falar de respeito ao consumidor, dizer que não compraria porque a do Brasil é diferente da do resto do mundo? rsrsrs Piadista!

Gelous escreveu:Leandro, pelo amor de Deus. Vc tem uma Bandit, que é da Suzuki, que é representado pela J Toledo, que é o campeão de trazer para o Brasil coisas defasadas, encalhes dos outros países, e quer falar de respeito ao consumidor, dizer que não compraria porque a do Brasil é diferente da do resto do mundo? rsrsrs Piadista!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013