INSTALEI MINHAS CARENAGENS NOVAS GSXR750 [+FOTOS PAG 3]
- Fernando PF
- Roda Presa
INSTALEI MINHAS CARENAGENS NOVAS GSXR750 [+FOTOS PAG 3]
Ontem instalei minhas carenagens novas.. tinha resolvido vender mas acabei montando na moto.. só não montei a capa do tanque.

Peguei agora a moto, no sol ficou bem melhor... estou me acostumando

Peguei agora a moto, no sol ficou bem melhor... estou me acostumando

Editado pela última vez por Fernando PF em 27 Out 2011, 19:12, em um total de 1 vez.
Re: INSTALEI MINHAS CARENAGENS NOVAS GSXR 750 2012
fico mto bom, parece de otima qualidade
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
PQP, tua moto tá um absurdo de linda.
Pode falar a verdade? rsrsrs
Se puder, horrível, tá louco!
Se não puder, TOP sua moto, linda demais! rsrsrsr
Ficou show, parabéns.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Linda!
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Fernando,
Vou ser sincero...
Não gostei... Principalmente dos "tribais" na parte superior da carenagem
Achei o grafismo BEM ruim, E com tudo em preto parece que foi feito com Papel Contact
Vou ser sincero...
Achei o grafismo BEM ruim, E com tudo em preto parece que foi feito com Papel Contact
Belo - SP

Muito linda, parabéns. 
Parece as páginas de propaganda de produtos que infestam as revistas hoje em dia... gostei não.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- Fernando PF
- Roda Presa
Ruim demais mesmo????Gelous escreveu:
belo escreveu:Fernando,
Vou ser sincero...
Hehehe valeu pela sinceridade, eu já havia me arrependido em comprá-las (depois que coloquei os acessórios com as carenagens originais me apaixonei pela moto), mas agora que eu tinha na mão tinha que montar. Eu não ia montar a parte superior, mas achei melhor para fechar o conjunto. Optei por esse grafismo para não mexer nos doc´s, cor branca e ser o mais discreto entre as opções. Vou preservar as carenagens originais por um tempo, com essas não em estresso com maiores cuidados.
Em relação a qualidade, comprei do melhor fabricante paralelo, já instalei outras carenagens paralelas em outras motos, existia muita variação de espessura dos plásticos (muito finos em relação aos originais), encaixes mal feitos, sem verniz e tinta... lixo mesmo. Claro que esta não se compara a uma carenagem original, aliás, nada se compara, original é original e pronto, eu como sou muito detalhista identifiquei todas as diferenças. A quantidade de verniz é muito boa, mas merece ainda um polimento para tirar alguns detalhes da montagem e da embalagem (partes que ficaram um pouco foscas por atrito entre a embalagem e a peça).
Com a hornet participei de alguns trackdays, essa já tenho medo, quem sabe agora eu dê uma volta ou outra na pista para conhecer melhor a magrela... se deitar o prejuízo será bem menor.
Não conhecia essa marca alstare, ficou parecendo All Star made in China... 
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Novamente, é pra falar a verdade?Fernando PF escreveu:Ruim demais mesmo????Gelous escreveu:
Se não puder, TOP sua moto, linda demais! rsrsrsr![]()
Se não: quê isso, ficou bonita, tava só zuando! rsrsrs
Se sim: desça até o fim do post
Não ficou ruim, pra ficar ruim tinha que melhorar um bocado, ficou horrível!
Cara,Fernando PF escreveu:belo escreveu:Fernando,
Vou ser sincero...
Hehehe valeu pela sinceridade, eu já havia me arrependido em comprá-las (depois que coloquei os acessórios com as carenagens originais me apaixonei pela moto), mas agora que eu tinha na mão tinha que montar. Eu não ia montar a parte superior, mas achei melhor para fechar o conjunto. Optei por esse grafismo para não mexer nos doc´s, cor branca e ser o mais discreto entre as opções. Vou preservar as carenagens originais por um tempo, com essas não em estresso com maiores cuidados.
Desculpe se não era o que vc esperava ouvir, mas acho legal falar a real...
Mas o importante é que VOCÊ goste
Na verdade a parte lateral eu não achei feia. Não gostei mesmo dos tribais... parece que comprou aqueles adesivos de banca de jornal e colou... Sei lá, eles nem combinam com o restante.
Os adesivos são cobertos por verniz ? Ou dá para tirar alguns ?
Belo - SP

Carai, e eu achava que eu que era chato, ahaha! Eu curti sim, de SS "original" tem aos montes, achei essa exclusiva. Sem dúvida o acabamento peca, mas para variar um pouco e preservar as originais, eu usaria. Maaas é aquilo né, eu ando de XT-Custom e YZF amarela, não sou parâmetro, ahaha.
- Fernando PF
- Roda Presa
Huahua não esquenta não, prefiro sinceridade do que falsidadebelo escreveu:Cara,Fernando PF escreveu:belo escreveu:Fernando,
Vou ser sincero...
Desculpe se não era o que vc esperava ouvir, mas acho legal falar a real...
Mas o importante é que VOCÊ goste
Na verdade a parte lateral eu não achei feia. Não gostei mesmo dos tribais... parece que comprou aqueles adesivos de banca de jornal e colou... Sei lá, eles nem combinam com o restante.
Os adesivos são cobertos por verniz ? Ou dá para tirar alguns ?
São todos envernizados, a união da carenagem superior com a lateral dá para trocar pela original (azul fosca), vou amadurecer a ideia. Estou esperando chegar os "S" originais da capa do tanque que vou colar na que veio e não montei, de repente eu lixe e retire uns adesivos e envernize novamente, com o tempo vou mudando ela, depende dos meus patrocinadores, conforme os contratos forem sendo fechados vou colocando as logos na carenagem e retirando os outros....huahahuuha
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Pensava que as motos novas ja vinham prontas para uso.

Tá valendo, é só para usar sem dó mesmo.
Do que ficar pintando e envernizando, plota a carenagem do jeito que quiser, bem mais fácil e rápido....eu vi em algum fórum uma empresa do RS qua fez uns serviços bacanas em moto e carro, cara fez uma Gixxer laranja que ficou 10!
Do que ficar pintando e envernizando, plota a carenagem do jeito que quiser, bem mais fácil e rápido....eu vi em algum fórum uma empresa do RS qua fez uns serviços bacanas em moto e carro, cara fez uma Gixxer laranja que ficou 10!
Valeu!
- wcarlete
- Motoqueiro
Como o cabra prefere sinceridade, vamos lá.
Tambem não gostei, achou a SRAD linda originalis de fabrica, porem como voce mesmo disse, se pensa em fazer TD, concerteza é melhor uma carenagem paralela.
E outra, a motoca é sua, quem tem que gostar é você.
Tambem não gostei, achou a SRAD linda originalis de fabrica, porem como voce mesmo disse, se pensa em fazer TD, concerteza é melhor uma carenagem paralela.
E outra, a motoca é sua, quem tem que gostar é você.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Só para efeitos comparativos, posta foto dela original. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gostei não, e nem precisa postar a foto original, so comparar com a foto menor da assinatura.