PREPARAÇÃO PARA NX-350 SAHARA de rua tem??

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

PREPARAÇÃO PARA NX-350 SAHARA de rua tem??

Mensagem por zulay »

Pessoal, vi um monte de dicas que deram no tópico do mazzar pra preparar a tornado e pra deixar a Sahara + espertinha na rua vcs tem a receita ai???

um amigo do trabalho que me perguntou, ele usa a moto pra trabalhar e pega um trecho da castelo, dai falou que de final a moto ficava esgoelando muito, unica coisa que ele quer é andar ligeiramente + rápido que os carros, dai como ele já precisava trocar a relação dei a dica pra alongar a mesma, ele fez isso e ficou contente com o desempenho em última marcha, porém a moto perdeu bastante o arranque, então queria saber o que poderia sugerir pra ele fazer pra conseguir recuperar esse arranque sem precisar voltar o outro pinhão(obvio)??

de bate pronto falei pra ele de kit dinojet , velas iridium, filtro K&N e escape, porém nem sei se existe isso pra motos menores.

trocar de moto pra ele está fora de cogitação por 2motivos. teria que desembolsar no minimo o valor da moto pra pegar qualquer 600ntinha antiga ai tipo XT600 e ele mora em SP então está contente de andar numa tranqueira que não precisa se preocupar com roubo e nem seguro. ;-)

Valeu.
haendel
Motoqueiro

Re: PREPARAÇÃO PARA NX-350 SAHARA de rua tem??

Mensagem por haendel »

Os Kits da THD Moto preparaçòes são show.

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
zulay
Mito

Re: PREPARAÇÃO PARA NX-350 SAHARA de rua tem??

Mensagem por zulay »

valeu galera vou repassar pra ele essas infos, acho que 400cc já fica legal mesmo.
Responder