Dl 1000 ou BMW F 800?
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Dl 1000 ou BMW F 800?
Andei na BMW F 800 e gostei demais da moto, mas minha impressão é que a Strom é mais moto na estrada, ela é mais pesada e tem melhor segurança nas viagens, isso foi o que eu senti.
Dentro da cidade a bmw é bem melhor que a Strom por ser mais leve e ter um torque grande.
Alguém complementa?
Dentro da cidade a bmw é bem melhor que a Strom por ser mais leve e ter um torque grande.
Alguém complementa?
- kbça
- Dinossauro
Re: Dl 1000 ou BMW F 800?
Sinceramente não sei as qualidades de cada uma, mas as DL PRA MIM são feias pra car**ho, pior que coxar a mãe no tanque e brigar com a avó na noite de natal por causa da ceia...
IMO, BM na cabeça, ainda mais com ABS...
Feito!
IMO, BM na cabeça, ainda mais com ABS...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Dizem que a DL1000 vibra beeeem mais que a 650 e que o funcionamento do motor dela em baixa é ruim. Mercado dela também não é bom.
Eu ficaria com a BMW por ser novidade e ter projeto mais moderno, além de não ficar devendo muito em motor para o 1000 da DL e ser mais "maneável".
Eu ficaria com a BMW por ser novidade e ter projeto mais moderno, além de não ficar devendo muito em motor para o 1000 da DL e ser mais "maneável".
Nenhuma, compra uma transpacaLentaLixão que dá de goleada nas duas
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
DL 650 sem dúvidassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Baita moto confortavel e confiavel !!!!!!!!!!!!!
Baita moto confortavel e confiavel !!!!!!!!!!!!!

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Mas ele quer saber é sobre a DL1000!
Razão: Strom 650, Strom 1000, Transalp, Buell Ulysses (esta a preço de pinga)...
Tesão: BêEmeDábriu.
[ ]'s
[ ]'s

Kuati escreveu:Razão: Strom 650, Strom 1000, Transalp, Buell Ulysses (esta a preço de pinga)...![]()
[ ]'s
Responsável pelo bom humor do MAD
F 800 GS ou F 800 R?
Quanto achismo.
Financeiramente iria pelo Vstromzona.
Quanto achismo.
Financeiramente iria pelo Vstromzona.
-Sem moto nenhuma
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
DL1000, pelo que já li dela, não comprava. Motor ruim, pesada, beberrona.
A GS800 é uma excelente moto.
Lucas_1, depois do fim da marca (que está voltando), bem procurado, acha-se Buell a preço de pinga, por ser tão barata ela entra na parte da razão mesmo.
[ ]'s
[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
F 800 GS é 10 mil mais cara que uma DL, se fosse so pra cidade eu ia numa Ducati Hipermotard por 32 mil.
Só leu merda então. Tudo isto é relativo.Juliano Assimila escreveu:DL1000, pelo que já li dela, não comprava. Motor ruim, pesada, beberrona.
Agora, A diferença da performance da 1000 para a 650 e falar que é pesada por míseros 10 kg é ignorância pura dos fatos. A 650 é manquinha de dar dó, pelo quanto a 1000 anda é até econômica.
-Sem moto nenhuma
A BM seria 0Km?
Tu anda no barro?
Tu anda no barro?
F800GS é mais moto.
Só não peguei uma porque não tinha grana, então peguei a DL 650 Manquinha de Dar Dó by Spyder que faz 18,5km/l a 140km/h garupado, modelo 2011 com apenas 4.000km rodados pelo mesmo preço de uma DL1000 2007 com 30.000km.
Abraço
Só não peguei uma porque não tinha grana, então peguei a DL 650 Manquinha de Dar Dó by Spyder que faz 18,5km/l a 140km/h garupado, modelo 2011 com apenas 4.000km rodados pelo mesmo preço de uma DL1000 2007 com 30.000km.
Abraço
Só se for pra terra, por que se for pra viajar até a DL650 dá uma surra de relho dobrado nelaDanielRJ escreveu:F800GS é mais moto.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
De fato a DL tem melhor proteção aerodinâmica. E pra andar apenas no asfalto, a DL é superior.
Porém pelo ABS e motorização eu teria comprado a GS800. Existem modelos de bolha para ela que são obrigatórios para o uso em viagens. Original realmente não dá. Mas quem vos fala é um magrelo com 1,85m.
Porém pelo ABS e motorização eu teria comprado a GS800. Existem modelos de bolha para ela que são obrigatórios para o uso em viagens. Original realmente não dá. Mas quem vos fala é um magrelo com 1,85m.
Acho que vc tem que saber primeiro o que vc está procurando na sua próxima moto. Se você fizer questão de muito conforto pra viagens, acho que a Vstrom lhe atenderá bem melhor, no entanto se você fizer questão de ABS já acaba com a sua dúvida (pelo menos até a chegada do modelo novo). Você disse que andou na BMW, já andou na DL 1000? eu particularmente gosto muito mais da 650 do que da 1000, pois acho a "caçula" mais bem acertada em termos de motor e muito embora ande realmente menos de final, vc rodando nem parece pois o motor é mais liso.
Eu só uso moto pra viajar, ou praticamente só para isso. Quando fui comprar a minha cogitei tanto a BMW F800GS quanto a DL650, porém a primeira apesar de ter achado bem interessante ficou muito alta pra mim, pois fiquei na ponta dos pés com o banco tábua original, sendo que se comprasse certamente trocaria por um mais confortável. A DL 650 eu abandonei quando decidi que queria mesmo algo com ABS.
Já que vc está nessa dúvida de motos, vou lhe sugerir uma terceira opção: TIGER 1050. Tão confortável como a DL, mas com muito mais motor e ABS. Não sei se vc já andou nessa moto, mas é um tesão aquele motor 3 cilindros acelerando!
Eu só uso moto pra viajar, ou praticamente só para isso. Quando fui comprar a minha cogitei tanto a BMW F800GS quanto a DL650, porém a primeira apesar de ter achado bem interessante ficou muito alta pra mim, pois fiquei na ponta dos pés com o banco tábua original, sendo que se comprasse certamente trocaria por um mais confortável. A DL 650 eu abandonei quando decidi que queria mesmo algo com ABS.
Já que vc está nessa dúvida de motos, vou lhe sugerir uma terceira opção: TIGER 1050. Tão confortável como a DL, mas com muito mais motor e ABS. Não sei se vc já andou nessa moto, mas é um tesão aquele motor 3 cilindros acelerando!
Bandit 650 S (RIP)
- kbça
- Dinossauro
Dentro dessa flexibilidade eu incluiria a Versys 650 ABS (pelo menos enquanto não chega a 1000) e as Hypermotard 796 (pqp, meu sonho de consumo)... 
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
dl 1000... em estrada é muito boa,... consome bem..
Dl 650 é mais racional e faz tudo da 1000 e tem todas as vantagens da 1000, excelente autonomia,
Defeitos das duas , não são motos fáceis de rodar no dia dia do transito ... não toleram um off road médio, so coisa simples...
BMW 800gs defeito, preço mais caro e menos conforto que as dl..
Vantagens... ABS... mais economca... mais magra e ágil para a cidade... anda muito bem.... e aceita um off mais pesado... ou seja é mais versátil..
Eu tive a dl 650 é ela é EXCELENTE..., mas na cidade não é a melhor e no off tb não é chão dela... agora devorar estradas em grandes viagens.. putz... é MOTO...
BMW é meu próximo up... eu acredito que usaria ela mais tanto na cidade como no fora de estrada, logo ela é mais versatil e tem ABS...
Dl 650 é mais racional e faz tudo da 1000 e tem todas as vantagens da 1000, excelente autonomia,
Defeitos das duas , não são motos fáceis de rodar no dia dia do transito ... não toleram um off road médio, so coisa simples...
BMW 800gs defeito, preço mais caro e menos conforto que as dl..
Vantagens... ABS... mais economca... mais magra e ágil para a cidade... anda muito bem.... e aceita um off mais pesado... ou seja é mais versátil..
Eu tive a dl 650 é ela é EXCELENTE..., mas na cidade não é a melhor e no off tb não é chão dela... agora devorar estradas em grandes viagens.. putz... é MOTO...
BMW é meu próximo up... eu acredito que usaria ela mais tanto na cidade como no fora de estrada, logo ela é mais versatil e tem ABS...
De supertenere 750 ano 1997