Blue Collar Bobbers
Blue Collar Bobbers
Os caras tem estilo...
http://bluecollarbobbers.com/web/
Savage LS650

Drag Star 650

Vulcan 800

Shadow 750

http://bluecollarbobbers.com/web/
Savage LS650

Drag Star 650

Vulcan 800

Shadow 750

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: Blue Collar Bobbers
Tio Frei escreveu:gostei muito da Vulcan

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- petrorroupe
- Motociclista
Gostei desta:
e dessa mais por causa do acessorio que vem em cima do banco
!!! 
e dessa mais por causa do acessorio que vem em cima do banco
!!! "Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Belas motos, curiosidades minhas:
Esses bancos são confortáveis? Ou são só para melhorar o estilo?
Os paralamas são pequenos, será que na chuva não incomoda?
E a última dúvida, esse material que tem no escape, fica sempre assim, pretão? Se sim acho uma boa idéia, pois detesto quando minhas motos ficam com a curva do escape na cor de barro.
Esses bancos são confortáveis? Ou são só para melhorar o estilo?
Os paralamas são pequenos, será que na chuva não incomoda?
E a última dúvida, esse material que tem no escape, fica sempre assim, pretão? Se sim acho uma boa idéia, pois detesto quando minhas motos ficam com a curva do escape na cor de barro.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Belas motos, curiosidades minhas:
Melhora o estilo, mas não piora o confortoMedeiros Neto escreveu: Esses bancos são confortáveis? Ou são só para melhorar o estilo?
Incomoda.Medeiros Neto escreveu: Os paralamas são pequenos, será que na chuva não incomoda?
São fitas termocerâmicas, com o tempo sujam, aprodrecem e esfarrapam.Medeiros Neto escreveu: E a última dúvida, esse material que tem no escape, fica sempre assim, pretão? Se sim acho uma boa idéia, pois detesto quando minhas motos ficam com a curva do escape na cor de barro.
Editado pela última vez por Russo em 19 Fev 2012, 13:25, em um total de 1 vez.

- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Grande Russo, esta savage é exatamente a que servirá de inspiração(modelo) para a que pretendo montar, que inclusive já pedi dicas a vc.
abs
Carlos
abs
Carlos
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Grande Russo, esta savage é exatamente a que servirá de inspiração(modelo) para a que pretendo montar, que inclusive já pedi dicas a vc.
abs
Carlos
abs
Carlos
Ae Kamerad Kabeludo...CARLOS KABELUDO escreveu:Grande Russo, esta savage é exatamente a que servirá de inspiração(modelo) para a que pretendo montar, que inclusive já pedi dicas a vc.
abs
Carlos
Tem uns caras fabricando bcos de molas aqui no Brézil... os caras mandam bem e os bcos deles não fica a dever nada aos bcos da gringolandia.
http://www.jcycles.com.br/

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Criamangostas
- Mito
mais umFernanda-DF escreveu:mais um voto...
Mais umCustom escreveu:mais umFernanda-DF escreveu:mais um voto...
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Realmente a Vulcam matou a pau.
Da uma vontade de pegar a suzimara, um serrote e pirar o cabeção hehehehe.
Quem sabe um dia ela não vira uma Bobber matadora.
Vou catar umas imagens de bobber legais para largar aqui. valeu pelo tópico Russo.
Da uma vontade de pegar a suzimara, um serrote e pirar o cabeção hehehehe.
Quem sabe um dia ela não vira uma Bobber matadora.
Vou catar umas imagens de bobber legais para largar aqui. valeu pelo tópico Russo.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Ae Kamerad Maraudeiro...
A Marauder é uma motoka com linhas muito limpas, fica fácil e barato fazer customizações de muito bom gosto nela.
A Marauder é uma motoka com linhas muito limpas, fica fácil e barato fazer customizações de muito bom gosto nela.

Pois é Russo.
A idéia seria o mais básica possível, trocar o para lamas traseiro, os aros de aluminio por rodas raiadas, um banco solo, termo tape nos coletores, talvez um seca suvaco pequeno 10 ou 12 polegadas, banda branca etc.
Como estas volusias e m50 gringas

Só falta aproveitar um momento jack daniels, montar na Suzimara e achar uma oficina de responsa para o trampo, o que aqui no interior do RS não é fácil velho.
Mas quem sabe uma hora dessas hehehe
A idéia seria o mais básica possível, trocar o para lamas traseiro, os aros de aluminio por rodas raiadas, um banco solo, termo tape nos coletores, talvez um seca suvaco pequeno 10 ou 12 polegadas, banda branca etc.
Como estas volusias e m50 gringas

Só falta aproveitar um momento jack daniels, montar na Suzimara e achar uma oficina de responsa para o trampo, o que aqui no interior do RS não é fácil velho.
Mas quem sabe uma hora dessas hehehe
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA