[Concurso fotográfico RS1] Eu e minha moto
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
[Concurso fotográfico RS1] Eu e minha moto
Caros M@Ds
Este tópico visa organizar a parada, de maneira que possamos realmente colocar o nosso momento memorável e de quebra ainda concorrermos a um super kit de equipamentos da RS1.
REGRAS:
1. Só é válido uma foto por post com uma breve descrição, então, pense bem, escolha aquela foto que mais representa para você, aquele momento único que você viveu e foi proporcionado pela sua moto, uma viagem, uma foto antiga, um momento radical, enfim, aquele instante captado pela lente que você guarda com carinho e gostaria de compartilhar com os amigos.
2. A melhor foto será eleita por todos, através de uma votação no próprio tópico, pode ser por uma enquete com o nome de cada autor e a página em que esta a foto dele, esta enquete será criada ao final e, aquele que mais votos tiver, naturalmente será o campeão.
3. Não há qualquer restrição de data de entrada, tempo de fórum ou qualquer outro critério, basta estar regularmente inscrito no M@D e postar aquela foto que todo mundo vai achar sensacional, afinal, seremos nós mesmos quem julgaremos e aventureiros serão abatidos duas vezes
4. A data final para postar seu momento é dia 08/07/2012, dando tempo mais do que suficiente para todos produzirem e postarem "aquela" foto, além de dar toda a visibilidade para o nosso patrocinador e seus equipamentos de primeira linha.
Prêmio: um kit completo de equipamentos de proteção By RS1
Capacete LS2 FF358

Jaqueta Race Tech Racer

luva Apex street

luva Apex impermeável

Protetor de coluna Apex

Todos os itens de livre escolha, o ganhador escolhe modelo/cor/tamanho!
Então vamos lá galera, escolham aquela foto que realmente vai fazer a diferença, lembrando que será votado, então, aquela foto mau tirada de celular com o mulambo de chinelo em cima dificilmente vai fazer sucesso e a mesma cairá no esquecimento, o kit de equipamentos é show, então, vale o trabalho de garimpar, digitalizar, tratar, hospedar e produzir aquela foto/momento vivido e realmente ter chances de fazer com que seu amigo vote em você
Outro detalhe pessoal, evitem comentar as fotos ou postar qualquer coisa que não seja a própria foto para não poluir o tópico e facilitar o mapeamento de todos ao final
TODOS OS AGRADECIMENTOS AO AMIGO RUBENS E À RS1.
___________________________________________________________________________________
Gelous

Biagioni

Nero

b0fh

Carlos Bsb

Richard.

Allem

Chakal_rs

Allende

Baeta

K'waszaK

Guerreiro - BA

M@gro

EduLeitão

dbsmsx

Rod

Kuati

Hira

Tio

Kokimoto

OMEGAred

Josmar RS

Lelo

Felicio

Andrei

Taitha

Barranco

Leandro

Fernando - BH

Swaizer

Ticano

RAlves

cid

Fredericow

Mcnasty

Bruno - SE

Bonaparte

FarolgyN

Luiz Almeida

fiel

Robson

Tio Frei

Marchon

KleberGT

Ganso

Irene

gui dantas

nina

Albert

eclinck

zulay

Pedro

Toin

eclinck

Nerson

AdelsonRJ

Fusoya

Véio

FPorto

Snowrider

StalloneCobra

Joel

Marcus Vinicius

Rods

CleberT

DanielRJ

Lordphoenix

Novello

Este tópico visa organizar a parada, de maneira que possamos realmente colocar o nosso momento memorável e de quebra ainda concorrermos a um super kit de equipamentos da RS1.
REGRAS:
1. Só é válido uma foto por post com uma breve descrição, então, pense bem, escolha aquela foto que mais representa para você, aquele momento único que você viveu e foi proporcionado pela sua moto, uma viagem, uma foto antiga, um momento radical, enfim, aquele instante captado pela lente que você guarda com carinho e gostaria de compartilhar com os amigos.
2. A melhor foto será eleita por todos, através de uma votação no próprio tópico, pode ser por uma enquete com o nome de cada autor e a página em que esta a foto dele, esta enquete será criada ao final e, aquele que mais votos tiver, naturalmente será o campeão.
3. Não há qualquer restrição de data de entrada, tempo de fórum ou qualquer outro critério, basta estar regularmente inscrito no M@D e postar aquela foto que todo mundo vai achar sensacional, afinal, seremos nós mesmos quem julgaremos e aventureiros serão abatidos duas vezes
4. A data final para postar seu momento é dia 08/07/2012, dando tempo mais do que suficiente para todos produzirem e postarem "aquela" foto, além de dar toda a visibilidade para o nosso patrocinador e seus equipamentos de primeira linha.
Prêmio: um kit completo de equipamentos de proteção By RS1
Capacete LS2 FF358

Jaqueta Race Tech Racer

luva Apex street

luva Apex impermeável

Protetor de coluna Apex

Todos os itens de livre escolha, o ganhador escolhe modelo/cor/tamanho!
Então vamos lá galera, escolham aquela foto que realmente vai fazer a diferença, lembrando que será votado, então, aquela foto mau tirada de celular com o mulambo de chinelo em cima dificilmente vai fazer sucesso e a mesma cairá no esquecimento, o kit de equipamentos é show, então, vale o trabalho de garimpar, digitalizar, tratar, hospedar e produzir aquela foto/momento vivido e realmente ter chances de fazer com que seu amigo vote em você
Outro detalhe pessoal, evitem comentar as fotos ou postar qualquer coisa que não seja a própria foto para não poluir o tópico e facilitar o mapeamento de todos ao final
TODOS OS AGRADECIMENTOS AO AMIGO RUBENS E À RS1.
___________________________________________________________________________________
Gelous

Biagioni

Nero

b0fh

Carlos Bsb

Richard.

Allem

Chakal_rs

Allende
Baeta

K'waszaK

Guerreiro - BA

M@gro

EduLeitão

dbsmsx

Rod

Kuati

Hira

Tio
Kokimoto

OMEGAred
Josmar RS
Lelo

Felicio

Andrei

Taitha

Barranco

Leandro

Fernando - BH

Swaizer

Ticano

RAlves

cid

Fredericow

Mcnasty

Bruno - SE

Bonaparte

FarolgyN

Luiz Almeida

fiel

Robson

Tio Frei

Marchon

KleberGT

Ganso

Irene

gui dantas

nina

Albert

eclinck
zulay
Pedro

Toin

eclinck

Nerson
AdelsonRJ

Fusoya

Véio

FPorto

Snowrider

StalloneCobra
Joel

Marcus Vinicius

Rods

CleberT

DanielRJ

Lordphoenix

Novello

Editado pela última vez por Ticano em 03 Jul 2012, 10:24, em um total de 16 vezes.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Re: [Concurso fotográfico RS1] Eu e minha moto

Zerando uma mesa no motocross, uma das melhores sensações possíveis em cima de uma moto!
Em Ouro Preto, usando um capacete comprado pessoalmente na RS1!

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
15 Km pela praia do Cassino, após os molhes da barra em Rio Grande, estão os restos do navio encalhado Altair.
Seguindo adiante, se quiser, vai até o Chuí.

T+
Seguindo adiante, se quiser, vai até o Chuí.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
fotinha de merda de ifone, mas é a que se encaixa melhor no tema... rsrsrs

-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Pegando o meu presentinho de 39 (março/2012) com minha filhota.

.

.
DEUS abeçoe a todos
Pode ser da moto antiga ou tem que ser da atual?
Se puder ser da antiga, segue:

Eu e a patroa voltando de Boracéia do casamento de um amigo, estrada limpa e um lindo pôr do sol para finalizar o dia.
Se puder ser da antiga, segue:

Eu e a patroa voltando de Boracéia do casamento de um amigo, estrada limpa e um lindo pôr do sol para finalizar o dia.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Subindo a Serra do Rio do Rastro.

Viagem ao Uruguai - Entroncamento S. do Livramento / Uruguaiana
Editado pela última vez por chakal_rs em 07 Mai 2012, 13:34, em um total de 1 vez.
Fabio Brito
Acho que a galera que postar duas fotos deveria ser sumariamente excluído do certame!
Essa foto representa um sonho. Quase 20 anos depois, comprei a moto que sempre quis.
Pode não ser a foto mais bonita, mas é um triunfo conquistado, e simboliza muito além do que somente a moto.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
arrependimento de ter vendido esse capacete

- mobi
- Motociclista
- Contato:
Baeta, essa foto aí tá foda, o sub-título podia ser "Mineiro cozinha mas não perde a pose", rsrsrsrsrs,
Abs,
Mobi
Abs,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Estrada de volta do Parque de Vila Velha, em Ponta Grossa(BR 277), no Paraná!

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Meu primeiro sonho realizado!!!

----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Minha participação é com a primeira moto de cilindrada acima das 50cc e das 125 cc
A tão sonhada e famosa "viúva negra"
Década de 70...curiosidade é que se pilotava e viajava com estes trajes e sem capacete....por isto a pequena bolha...

A tão sonhada e famosa "viúva negra"
Década de 70...curiosidade é que se pilotava e viajava com estes trajes e sem capacete....por isto a pequena bolha...

- EduLeitão
- Dinossauro
não tenho muita foto minha com moto, mas vou enviar alguma aqui antiga apenas por participar mesmo..... mas já vi algumas fotos aqui excelentes, vai ser até difícil votar em alguma depois...

Passeio pela serra do cipó com amigos, acho que não tem nada melhor quando o assunto é moto... parada no mirante para conversar um pouco...
detalhe que foi no dia que cai com a fazer, a manete da embreagem estava toda torta, deu para esconder bem na foto!! hahaha

Passeio pela serra do cipó com amigos, acho que não tem nada melhor quando o assunto é moto... parada no mirante para conversar um pouco...
detalhe que foi no dia que cai com a fazer, a manete da embreagem estava toda torta, deu para esconder bem na foto!! hahaha
Editado pela última vez por EduLeitão em 08 Mai 2012, 19:17, em um total de 1 vez.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Foto exatamente no mesmo lugar onde dei PT na minha primeira moto (Virago 535 "Bunduda"). Perdi meio-testículo direito. Pra mim, essa foto foi um sinal de que posso superar qualquer coisa em nome do prazer de pilotar motos.
Assim q recebi alta do hospital, fui comprar essa Freewind, q apelidei de Zoiuda, e fiz QUESTÃO dessa foto. Tirei pensando em todos os camaradas q sofrem pra poder ter e aproveitar suas motos.

Assim q recebi alta do hospital, fui comprar essa Freewind, q apelidei de Zoiuda, e fiz QUESTÃO dessa foto. Tirei pensando em todos os camaradas q sofrem pra poder ter e aproveitar suas motos.

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Acho que o Gelous é o que mais precisa de equipamentos de segurança! 
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"