MotoGP 2012 - Silverstone
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
MotoGP 2012 - Silverstone
Domingo ter corrida em Silverstone. O Eric Granado vai estrear!!
Moto2RAC 07:20
MotoGPRAC 09:00
Moto3RAC 10:30
Moto2RAC 07:20
MotoGPRAC 09:00
Moto3RAC 10:30
Re: MotoGP 2012 - Silverstone
Grande alegria, mas tenhamos paciencia com o menino, acho que o potencial dele é enorme, que assimile bem o aprendizado das pistas e de tantos pilotos de ponta que tem a Moto2...
Força Granado !!!!!
Força Granado !!!!!
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Como muitos, acho que ele está dando um passo maior que a perna. Nos primeiros testes, estava a 4 segundos dos líderes; uma eternidade! Deveria ter começado na Moto3, onde aprenderia muito.
Mas vamos torcer!!
Mas vamos torcer!!
Penso igual, Kokimoto
.
Mas ja que o garoto foi pra Moto2, é torcer para que aprenda bastante no restante da temporada e que no proximo ano consiga mostrar serviço.
Moto2 é pauleira do inicio ao fim.
Mas ja que o garoto foi pra Moto2, é torcer para que aprenda bastante no restante da temporada e que no proximo ano consiga mostrar serviço.
Moto2 é pauleira do inicio ao fim.
Veremos!! Essa assistirei!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Agendada ja a gravação! rssssssssss
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Também acho.Kokimoto escreveu:Como muitos, acho que ele está dando um passo maior que a perna. Nos primeiros testes, estava a 4 segundos dos líderes; uma eternidade! Deveria ter começado na Moto3, onde aprenderia muito.
Inclusive, penso que o talento dele pode até vir a ser desperdiçado e ele não durar muito nas categorias mais altas por causa disso.
Bom, só resta saber que merda que vai dar.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Osama B Laden
- Dinossauro
Torcendo pelo rebentinho !!!

Só alguém por favor avise o Granado pra ficar longe do Dick Vigarista, senão é capaz dele se machucar feio logo na estréia...
Boa sorte ao nosso Brazuka! Mas é claro não vamos cobrar absolutamente nada do muleque. Só de estar no circo
já é motivo de grande comemoração.
Por falar em comemoração o HRC já pode tirar os zoio gordo de cima do Lorenzo que está com contrato renovado por mais dois anos com o TEAM e
está 100% focado no campeonato. Mas como o HRC tem uma moto auto suficiente não terá problema em ficar com o bebê chorão por mais algum tempo
ou então arreganhar as pernas para o VR! Essa eu queria ver!
Por falar em comemoração o HRC já pode tirar os zoio gordo de cima do Lorenzo que está com contrato renovado por mais dois anos com o TEAM e
está 100% focado no campeonato. Mas como o HRC tem uma moto auto suficiente não terá problema em ficar com o bebê chorão por mais algum tempo
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Meus 2 cents:
O guri praticamente nasceu correndo de moto. Disputou vários campeonatos disputadíssimos com motos 2T na espanha.
Creio que seria natural pra ele pegar uma moto3...mas quem sabe se evoluir não é melhor, pois como disse, mesmo não tendo experiência em 4T e moto maior, mais pesada com mais potência, porque não evoluir?
Ficou 4 s atrás nos testes? Vão julgar o cara só pelos testes? Mesmo indo mal, ele não pode evoluir com o tempo?
Brasileiro é foda...quer resultado imediato. Porque não cobram assim dos políticos?
Torço pra ele evoluir naturalmente na categoria, sem ilusões de resultádos fantásticos nesse ano.
Pelo menos cabeça ele tem.
T+
O guri praticamente nasceu correndo de moto. Disputou vários campeonatos disputadíssimos com motos 2T na espanha.
Creio que seria natural pra ele pegar uma moto3...mas quem sabe se evoluir não é melhor, pois como disse, mesmo não tendo experiência em 4T e moto maior, mais pesada com mais potência, porque não evoluir?
Ficou 4 s atrás nos testes? Vão julgar o cara só pelos testes? Mesmo indo mal, ele não pode evoluir com o tempo?
Brasileiro é foda...quer resultado imediato. Porque não cobram assim dos políticos?
Torço pra ele evoluir naturalmente na categoria, sem ilusões de resultádos fantásticos nesse ano.
Pelo menos cabeça ele tem.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
2012 starting program
The Moto2 represents the middle Class of the most important Motorcycling World Championship.
The project spreads over a five years plan.
The GOAL is to grow the young Brazilian rider up until making his debut in the top class MotoGP.
fonte: http://www.jir.mc/en/sport-program.html
The Moto2 represents the middle Class of the most important Motorcycling World Championship.
The project spreads over a five years plan.
The GOAL is to grow the young Brazilian rider up until making his debut in the top class MotoGP.
fonte: http://www.jir.mc/en/sport-program.html
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
celular já agendado para despertar domingão as 7h da Madrugada.. e vamo junto!

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Para ler:
http://www.grandepremio.com.br/noticias ... lverstone/
http://www.grandepremio.com.br/noticias ... a-moto2-2/
http://www.grandepremio.com.br/noticias ... rasileira/
T+
http://www.grandepremio.com.br/noticias ... lverstone/
http://www.grandepremio.com.br/noticias ... a-moto2-2/
http://www.grandepremio.com.br/noticias ... rasileira/
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Osama B Laden
- Dinossauro
mamm2 escreveu:Só alguém por favor avise o Granado pra ficar longe do Dick Vigarista, senão é capaz dele se machucar feio logo na estréia...
Isso só lá pelo ano que vem.
Nesta temporada o cuidado dele deve estar focado para os 5 últimos colocados. Ano de escola.
Romulo, ja tem um toxico ai em algum lugar falando sobre isso, a renovação do contrato do JL com a Yamaha.Rômulo escreveu:Boa sorte ao nosso Brazuka! Mas é claro não vamos cobrar absolutamente nada do muleque. Só de estar no circo
Bosta lá.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Eu também acho que o caminho era a Moto3 primeiro, acredito que ele ficaria bem mais à vontade com a moto e seria menos pressão para ele. Numa entrevista para uma revista brasileira o chefe da equipe Jir disse que esse ano não espera muito do Granado, apenas que ele aprenda. Mas ano que vem ele já espera resultados. Caras bons como o Simoncelli (que Deus o tenha) levaram vários anos até começarem a andar na frente.Richard. escreveu:Também acho.Kokimoto escreveu:Como muitos, acho que ele está dando um passo maior que a perna. Nos primeiros testes, estava a 4 segundos dos líderes; uma eternidade! Deveria ter começado na Moto3, onde aprenderia muito.
Inclusive, penso que o talento dele pode até vir a ser desperdiçado e ele não durar muito nas categorias mais altas por causa disso.![]()
Bom, só resta saber que merda que vai dar.
Mas enfim, ele tá estreando na Moto2 e to na maior torcida, dá-lhe Granado!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Estou torcendo para que o Granado tenha muito sucesso, mas tb acho que ele deveria ter começado na Moto2
Força Brazuca
Força Brazuca
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Optimus Leo
- Mito
E NOIS NA PISTA MANOW

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Nero, ninguém aqui espera resultados imediatos do Granado; nada a ver... Mas os 4 segundos mostram o abismo que tem entre ele e os que andam na frente.
Motovelocidade não é só saber acelerar. Acho que é um passo maior do que a perna porque apesar de ele já ter corrido em outros campeonatos, não se compara. Mundial é mundial. São os melhores do mundo: é outro nível. Na minha opinião, andar no bolo da Moto3 seria um aprendizado muito melhor. Fazer e levar ultrapassagens, escolher as melhores linhas na disputa, treinar o psicológico para disputas em alto nível... Penso que isso seria muito mais proveitoso do que ficar andando em último na Moto2.
Obviamente, não quer dizer que estou torcendo contra. Pelo contrário, torço muito pelo Eric!!
Abraço!
Motovelocidade não é só saber acelerar. Acho que é um passo maior do que a perna porque apesar de ele já ter corrido em outros campeonatos, não se compara. Mundial é mundial. São os melhores do mundo: é outro nível. Na minha opinião, andar no bolo da Moto3 seria um aprendizado muito melhor. Fazer e levar ultrapassagens, escolher as melhores linhas na disputa, treinar o psicológico para disputas em alto nível... Penso que isso seria muito mais proveitoso do que ficar andando em último na Moto2.
Obviamente, não quer dizer que estou torcendo contra. Pelo contrário, torço muito pelo Eric!!
Abraço!