Concurso fotográfico RS1 [GRANDE FINAL]
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Concurso fotográfico RS1 [GRANDE FINAL]
Pois bem amigos do debate, é chegada a hora da grande final, onde escolheremos o melhor de todos, aquele que teve o seu momento eleito por todos e que merecidamente chegou até aqui.
Acontece que tivemos espetacularmente 3 M@Ds empatados, então, nada mais justo que todos concorrerem na disputa pelo grande prêmio da RS1
Agora só vale o voto em uma foto
A votação termina no dia 20/07, tempo mais do que suficiente para pensarmos muito bem antes de dar o voto
Pensem no momento do amigo, imaginem-se na mesma situação, o cuidado com o registro daquele momento... e que vença o melhor
TODOS OS AGRADECIMENTOS AO RUBENS E À RS1
Em ordem de postagem das fotos:
BAETA

ROD

MARCUS VINÍCIUS

NOVELLO

Acontece que tivemos espetacularmente 3 M@Ds empatados, então, nada mais justo que todos concorrerem na disputa pelo grande prêmio da RS1
Agora só vale o voto em uma foto
A votação termina no dia 20/07, tempo mais do que suficiente para pensarmos muito bem antes de dar o voto
Pensem no momento do amigo, imaginem-se na mesma situação, o cuidado com o registro daquele momento... e que vença o melhor
TODOS OS AGRADECIMENTOS AO RUBENS E À RS1
Em ordem de postagem das fotos:
BAETA

ROD

MARCUS VINÍCIUS

NOVELLO

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Jota
Re: Concurso fotográfico RS1 [GRANDE FINAL]
Ticano escreveu:Acontece que tivemos espetacularmente 3 M@Ds empatados
sério?
achei que o baeta estava com uns tantos votos a mais.
será que o cabra lá que contou estava bêbado?
3 empatados e 4 concorrentes?
Enfim... Voto no Baeta (o cabra deve ter passado um calorzinho pra tirar essa foto todo equipado debaixo do sol, hehe...)
Enfim... Voto no Baeta (o cabra deve ter passado um calorzinho pra tirar essa foto todo equipado debaixo do sol, hehe...)
Eu recontei os votos Marcos Vinicius, Baeta, Novello e Rod
Baeta.......16 votos
Marcos.....12
Novello.....12
Rod..........12
E eu não estou bêbado ou de ressaca.
Mas quem quiser contar! Blz
O Omega poderia ter mais um voto e se ele estivesse mais próximo do Baeta teria comentado antes! É que logo na primeira página da votação não ficou claro se era um voto ou só um comentário.
Baeta.......16 votos
Marcos.....12
Novello.....12
Rod..........12
E eu não estou bêbado ou de ressaca.
Mas quem quiser contar! Blz
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Mantendo a coerencia: Novello
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Superpole?
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Novello
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
tem nem conversa né... dessas fotos apenas uma tem um MITO. voto no primo rod.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
novello
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
não sabia que tinha segundo turno, rs.
vera verão baeta
vera verão baeta
E agora?
Melhor momento: Marcus
Melhor fotografia: Rod
Como é concurso fotográfico voto no ROD
Melhor momento: Marcus
Melhor fotografia: Rod
Como é concurso fotográfico voto no ROD
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
Jota
como fotografia, realmente a do rod é a mais invocada (apesar de que aquele desfocado cheira a fotoxop
)
mas como o concurso, pelo que eu entendi, não é um concurso de qualidade da foto e sim da captura da cena mais representativa do espírito do motociclismo, meu voto foi pro baretta.
edit: meu entendimento se refere a essa proposta, escrita pelo rubens quando sugeriu o concurso...
pense bem, escolha aquela foto que mais representa para você, aquele momento único que você viveu e foi proporcionado pela sua moto, uma viagem, uma foto antiga, um momento radical, enfim, aquele instante captado pela lente que você guarda com carinho e gostaria de compartilhar com os amigos.
mas como o concurso, pelo que eu entendi, não é um concurso de qualidade da foto e sim da captura da cena mais representativa do espírito do motociclismo, meu voto foi pro baretta.
edit: meu entendimento se refere a essa proposta, escrita pelo rubens quando sugeriu o concurso...
pense bem, escolha aquela foto que mais representa para você, aquele momento único que você viveu e foi proporcionado pela sua moto, uma viagem, uma foto antiga, um momento radical, enfim, aquele instante captado pela lente que você guarda com carinho e gostaria de compartilhar com os amigos.
-
Helder.soares
- Dinossauro
.
Editado pela última vez por Helder.soares em 14 Jul 2012, 13:17, em um total de 1 vez.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Helder.soares
- Dinossauro
Ticano... Reconte os votos e caso tenha mais de 1 vencedor(vence quem tiver mais votos) aí sim justificaria esse "segundo turno"...
Eu não votei pois fiquei numa dúvida animal...e digo...já tinha salvo todas essas fotos que vc postou nesse tópico... Todas elas carregam sensações, emoções, adrenalina, realização, etc...parabéns aos quatro... Mas a votação e o concurso encerrou no tópico anterior....é o justo.... Falow...
Eu não votei pois fiquei numa dúvida animal...e digo...já tinha salvo todas essas fotos que vc postou nesse tópico... Todas elas carregam sensações, emoções, adrenalina, realização, etc...parabéns aos quatro... Mas a votação e o concurso encerrou no tópico anterior....é o justo.... Falow...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
O justo é o que esta estipulado desde o início. Helder é só ir lá e ler bem e veja que não tem nada de errado com o este tópico do Ticano. É segundo turno mesmo!
Woody Allen
Woody Allen
Tá escrito lá no outro post " vamos começar a etapa da votação dos três M@Dianos que irão para a grande final como detentor da melhor foto e ganhador do super kit de proteção by RS1
Woody Allen
Woody Allen
2XJota escreveu:não sabia que tinha segundo turno, rs.
vera verão baeta
VeraVerão Baeta
Ponte Imperial rules...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
não me parece fotoxop (feito uma outra lá do tóxico original que tava descarado), basta ver as rodas... se foi fotoshopis, parabéns pra quem fez.Jota escreveu:como fotografia, realmente a do rod é a mais invocada (apesar de que aquele desfocado cheira a fotoxop)
-
-
Jota
estive com o rod faz poucos minutos (ele veio aqui pra presenciar, in loco, minha maldição do fds) e me esqueci de perguntar a ele sobre a foto.