Cb 300 e Xre flex! E outros modelos...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Beto Neto
Roda Presa

Cb 300 e Xre flex! E outros modelos...

Mensagem por Beto Neto »

Maxsym 400

A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
kbça
Dinossauro

Re: Cb 300 e Xre flex! E outros modelos...

Mensagem por kbça »

Em compensação, os cabeçotes... :hg: E a potência da CRF250L :hg: :hg: :hg: Pqp, conseguiram colocaram motor refrigerado a água e diminuir a potência ao mesmo tempo? :forc:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

vamos ver o preço do scooter, interessante pela cilindrada deveria ser mais barato que o dafra.
tem final interessante chega nos 120km/h

pena que nem tudo é perfeito, não tem o espaço do lead.
http://luweh.com/2013-honda-pcx150-scoo ... 150-trunk/
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Espero que nas novas versões da cb e xre tenham feito as correções no cabeçote. Ficaram muito bonitas.

A CRF L vai vender feito água.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

Eu nunca consigo chegar primeiro aqui., Sempre que vou postar uma novidade o tópico já foi aberto por outro .kkkkk :lol: :lol: :lol:
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

E nada da CB1100f Imagem
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Essa aí eu teria!
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Sei que eu critiquei que as Hondas "X" são muito parecidas, mas esse bico de pica-pau da XRE é mais feio que bater na mãe, podiam ter encurtado, ficando mais parecido com as da linha "X".
Imagem
diegonunes escreveu:A CRF L vai vender feito água.
Se fosse produzida no Brasil eu concordaria de pronto. Mas importada do japão, quero ver a que preço virá.
kalixto escreveu:pena que nem tudo é perfeito, não tem o espaço do lead.
Em compensação tem rodas maiores. Pra mim, cabendo um capacete integral tá beleza. Tá na minha mira pra substituir a Neo.

Imagem
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
fkrieck
Roda Presa

Mensagem por fkrieck »

Será que dá pra colocar um bagageiro na Pcx?

Quem arrisca o preço? Eu chuto em 9k!
Tio Guigo
Roda Presa

Mensagem por Tio Guigo »

Curti demais esse scooter.

A reportagem fala que deve chegar em abril/2013. Chuto lá pra Julho/Agosto de 2013 então :x

E a Yamaha óóó :-(
diegonunes
Dinossauro

Cara, eu acho a XRE linda, incrível como gosto realmente não se discute, kkkkkkkkk.

Parece que essa XRE branca vem com o tanque grafite, pra mim, lindíssima!!

Espero que a moto tenha tido sua mecânica motor revista, porque se continuar a bosta que tá... só mais uma merda honda nas suas.
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Podiam trazer um scoter com mais cc tb, a Honda fica perdendo mercado pq quer :frt: ou talvez pq não consiga produzir mais.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

MAD escreveu:Sei que eu critiquei que as Hondas "X" são muito parecidas, mas esse bico de pica-pau da XRE é mais feio que bater na mãe, podiam ter encurtado, ficando mais parecido com as da linha "X".
Poh, faz assim não, acho meu musquitão lindão, acho show aquele bicão de musquitão da dengue :dce:

Falando nisso...Ontem encontrei um malukévski, numa xre, tá com 42kkm, já foi pro Rio, Uruguai, e mais um montão de lugar, perguntei sobre o tal cabeçote, disse que absolutamente nada até hoje na motoca dele, já tô na segunda xre, na primeira eu andava de punho colado o tempo todo, não babou, mas vez em quando apagava, era ajuste de válvula, na atual tô andando de boa, não viajo com ela, tá tri até agora, vamos vendo

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
diegonunes
Dinossauro

Bagé, os problema são realmente crônicos. Depois que a minha queimou a bomba, rodei em um monte de oficinas, retíficas e concessionárias atrás de respostas, ouvi de tudo, mas as conclusões foram fáceis de se tirar.

O problema de vazamento sempre foi besta de se resolver, não tem mistério, a bronca mesmo é a câmara de combustão. Cheguei a conversar com o Polaco por telefone, e mais uma vez, as repostas foram as mesmas, remetendo a cronicidade da questão.

Fatores como mapa de injeção que privilegia mistura pobre, rosca da vela de 12mm e liga metálica empregada no cabeçote, são fatores determinantes para a fragilidade desta parte do motor.

Meu problema hoje é o amor que tomei por essa moto, não pela minha, mas pelo conjunto que a XRE disponibiliza. A moto se encaixou perfeitamente no meu conceito, gosto da tocada, do trabalho da suspensão, da pegada, enfim, o conjunto é muito harmonioso PRA MIM.

Mas infelizmente não é moto confiável, graças a seu cabeçote.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

diegonunes escreveu: Meu problema hoje é o amor que tomei por essa moto, não pela minha, mas pelo conjunto que a XRE disponibiliza. A moto se encaixou perfeitamente no meu conceito, gosto da tocada, do trabalho da suspensão, da pegada, enfim, o conjunto é muito harmonioso PRA MIM.

Mas infelizmente não é moto confiável, graças a seu cabeçote.
X2, tô ´´apaixonado´´, se é que tem como se apaixonar por um monte de ferros e plásticos :roll: que motoca bem boa, até agora não experimentei algo tão bom de rodar para grandes centros urbanos, e pra completar a que tenho tem o c-abs, coisa linda do universo de jota aquilo :dce:

A minha é 2012, ao primeiro sinal de problema vou postar aqui

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

A única que achei interessante foi a scooter. Mas se o preço for acima de 8mil (que não é barato mas, em se tratando de Rondia, é sempre alto), ele também está descartado.

Só não entendi o que essa porcaria da Bros 125cc carburada veio fazer aqui pois, além de retroceder na tecnologia e na potência (consegue ser tão ou mais fraca que a XTZ125, que pelo menos é bem mais barata), manteve o visual velho e feio e continua com preço altíssimo, que com certeza será acrescentado em mais 1mil ou 1,5mil quando chegar nas cc´s.
Que nasça morta. :hg:
Editado pela última vez por Janu em 10 Nov 2012, 11:53, em um total de 1 vez.
diegonunes
Dinossauro

Foda, o cara se apaixona por um negócio de carne e osso que sangra todo mês pow.... :lol:

Eu tô assustado com a quantidade de cabeçotes trincados, nunca vi na minha vida uma coisa dessas. Nas visitas que fiz, vi mais de 20 cabeçotes e nos telefones que dei, contei por alto uns 50. Ontem na Maravilha Motos aqui de Recife, tinha 4 XRE's paradas, uma delas 2012 com 3.500 km com bomba queimada. A CB é menos problemática com bomba.

Todos os mecânicos que tenho amizade me deram um conselho, é 300cc Honda? Se livre meu amigo, passe a bomba pra quem tem vocação pra terrorista.

:frt: :rof:
diegonunes
Dinossauro

Janu escreveu:Só não entendi o que essa porcaria da Bros 125cc carburada veio fazer aqui pois...
Essa é fácil de entender. A Honda também cagou em usar uma bomba de combustível porcaria e povo entendeu isso. Ou volta o robusto, barato e "antiquado" carburador (como a Yamaha mantem na XTZ e na Factor), ou a Honda vai repetir seu quadro de vendas 50% menor que nos meses passados.

Fazia tempo que a Honda não tomava um baque destes. Em outubro deste ano, foram vendidas 7.800 Bros Flex, enquanto nos meses passados, a média era de 15.000. E não para por ai. A média de vendas da XRE era de 2.500, agora 1.000. É só consultar a abraciclo.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Pô, conheço o diegonunes e sei que o cara não tem porquê defender marca nenhuma, fala dos pontos positivos e negativos de consciência limpa... o duro é ver sempre o bagé idolatrando as motos como se fossem as melhores do mundo sem nenhum defeito, mas isto já é de se esperar dele mesmo...

Ainda bem que temos gente neutra ainda no fórum... hehehe, parabéns diegonunes!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

EduLeitão escreveu:o duro é ver sempre o bagé idolatrando!
Ooooo...Se liga aí rapaissss....Tu leu o que escrevi? Eu mesmo tô dizendo que a que tive deu problema....E pode ter certeza, se a que tô agora der problema, tô nem aí pra merda de marcas, venho aqui e esculhambo.....Eu acho que tu estás confundindo brincadeira de xiitagem...

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder