Leilão de HDs e Kawas em Natal
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Leilão de HDs e Kawas em Natal
Acho que pra quem tem interesse/disponibilidade/dinheiro vale a pena dar uma olhada. Ótima oportunidade de pegar uma HD ou Kawa barata pra customizar.
http://antigoecia.blogspot.com.br/2012/ ... olice.html
http://antigoecia.blogspot.com.br/2012/ ... olice.html
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Re: Leilão de HDs e Kawas em Natal
Um chegado mecânico já mexeu bastante com uma Vulcan disse que dá algum trabalho com peças.
Certa vez uma Vulcan novinha nos deixou na estrada tb em uma viagem em grupo. No caso aí, é questão de pagar barato, mas Vulcan fico com o pé atrás.
Já as Harley, acho negócio bão, já que peça se acha fácil e a mecânica é bem mais popular, procurar por "how to Harley" no Google/Youtube encontra-se tutorial a rodo, de dar inveja em qquer outra marca.
Pra quem quer customizar, realmente é um prato cheio!!
[ ]'s
Certa vez uma Vulcan novinha nos deixou na estrada tb em uma viagem em grupo. No caso aí, é questão de pagar barato, mas Vulcan fico com o pé atrás.
Já as Harley, acho negócio bão, já que peça se acha fácil e a mecânica é bem mais popular, procurar por "how to Harley" no Google/Youtube encontra-se tutorial a rodo, de dar inveja em qquer outra marca.
Pra quem quer customizar, realmente é um prato cheio!!
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
A sede da PRF é perto daqui de casa, as motos não me interessam, mas será que vale a pena comprar os Astras da PRF?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
As Kawa pela foto do site são as Z1000 police edition. Motor 4 em linha, filezão Kuati, moto do Chips... rsrsrs

Eita, massa!
Engano meu então, a que nos deixou na estrada por muito tempo a espera de uma pickup (e haja cara forte pra colocar o mamute sobre a caçamba), foi uma Vulcan, não era essa aí não, sobre essas Z1000 Police aí não sei nada, acho que nunca vi uma ao vivo:
Parece ser uma delícia de tocar, o 4 em linha a ar tem um ronco diferente, não lembro de nada parecido, tem que botar uma ponteira pra fazer barulho e ver qual é. (6:25s alguma acelerada pouquinho mais animada).
Em outro tópico estávamos a falar sobre calor e bolha, nessa aí provavelmente se o dia estiver quente o cara tem que estar animado, bolha na altura da sobrancelha, dá pro cabra manter 200 sem capacete...
[ ]'s
Engano meu então, a que nos deixou na estrada por muito tempo a espera de uma pickup (e haja cara forte pra colocar o mamute sobre a caçamba), foi uma Vulcan, não era essa aí não, sobre essas Z1000 Police aí não sei nada, acho que nunca vi uma ao vivo:
Parece ser uma delícia de tocar, o 4 em linha a ar tem um ronco diferente, não lembro de nada parecido, tem que botar uma ponteira pra fazer barulho e ver qual é. (6:25s alguma acelerada pouquinho mais animada).
Em outro tópico estávamos a falar sobre calor e bolha, nessa aí provavelmente se o dia estiver quente o cara tem que estar animado, bolha na altura da sobrancelha, dá pro cabra manter 200 sem capacete...
[ ]'s

Eu tenho uma police mil dessas.
Essa daí peguei e vou dar um tratinho, é uma 2001, vou desmontar toda igual fiz com a CRF. A moto está bonita, mas para o estilo dela bonita não é o suficiente, tem que estar linda.
É incrível como essas motos são bem cuidadas, aqui pelo menos em SC a maioria só era usada para escolta e desfile, assim sendo são motos muito pouco rodadas, essa daqui tem 14 mil milhas, dá para ver que é realidade pelo estado das peças de desgaste, pedaleiras, desgaste de plásticos. São veículos que são muito bem mantidos, essa é tudo original, espelhos, piscas, acabamentos, etc.
Pena que mesmo assim é obrigado a pintar ela, pois a pintura da PRF é um lixo, as faixas são muito mal recortadas, e claro, é moto que ficou no tempo, tem que cromar e e as tampas do motor tem que dar um trato, acho que polir pois é alumínio. E é loucura como esse motor é afinado, as buras estão igual novos, nem parece que tem 10 anos.
Detalhe da pintura, ainda tem o poblema da fibra da carenagem ter ficada um pouco amarelada com o tempo.

Painel

Inteira

Pensei em manter o estilo da pintura original, só não sei se faço ela branco branco original ou branco perolizado. Vou colocar um adesivo no tanque (por cima do verniz) com uma estrela das policias americanas.

O baú traseiro vou pintar de preto. E tampa lateral escrita Police 1000 vou fazer igual a da foto acima, com o fundo em preto. Tenho um banco traseiro original de shadow 750 que vou adaptar no lugar do bau, pois facilita o comércio a moto ser para duas pessoas.
Essa daí peguei e vou dar um tratinho, é uma 2001, vou desmontar toda igual fiz com a CRF. A moto está bonita, mas para o estilo dela bonita não é o suficiente, tem que estar linda.
É incrível como essas motos são bem cuidadas, aqui pelo menos em SC a maioria só era usada para escolta e desfile, assim sendo são motos muito pouco rodadas, essa daqui tem 14 mil milhas, dá para ver que é realidade pelo estado das peças de desgaste, pedaleiras, desgaste de plásticos. São veículos que são muito bem mantidos, essa é tudo original, espelhos, piscas, acabamentos, etc.
Pena que mesmo assim é obrigado a pintar ela, pois a pintura da PRF é um lixo, as faixas são muito mal recortadas, e claro, é moto que ficou no tempo, tem que cromar e e as tampas do motor tem que dar um trato, acho que polir pois é alumínio. E é loucura como esse motor é afinado, as buras estão igual novos, nem parece que tem 10 anos.
Detalhe da pintura, ainda tem o poblema da fibra da carenagem ter ficada um pouco amarelada com o tempo.

Painel

Inteira

Pensei em manter o estilo da pintura original, só não sei se faço ela branco branco original ou branco perolizado. Vou colocar um adesivo no tanque (por cima do verniz) com uma estrela das policias americanas.

O baú traseiro vou pintar de preto. E tampa lateral escrita Police 1000 vou fazer igual a da foto acima, com o fundo em preto. Tenho um banco traseiro original de shadow 750 que vou adaptar no lugar do bau, pois facilita o comércio a moto ser para duas pessoas.
-Sem moto nenhuma
Fora os service manual, que têm todas as instruções, praticamente dá para desmontar a moto inteira. No 4shared tinha a rodo.Kuati escreveu: Já as Harley, acho negócio bão, já que peça se acha fácil e a mecânica é bem mais popular, procurar por "how to Harley" no Google/Youtube encontra-se tutorial a rodo, de dar inveja em qquer outra marca.
Mano, se a moto está com a pintura original, nem mexe.
Vale mais com a pintura original meia boca do que repintada.
Vale mais com a pintura original meia boca do que repintada.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Linda SPYder, manda fazer uma tinta branca com um pouco daquele glitter que tem na pintura da Suzuki e Yamaha, que faz a moto mudar discretamente de cor no sol. Joga um pouco de prata na mistura que fica melhor que o perolizado, acho que a XJ6 branca usa essa tinta assim no tanque.SPYder escreveu:Eu tenho uma police mil dessas.
Desculpe a curiosidade, mas quanto pagou nessa jóia aí?
Legal o "Pursuit" no painel, mata cachorro/mata gato pra tudo quanto é lado, moto feita pra cair... uma pena ter de colocar garupa para ser mais comercial, legal dela é ser assim... se arrumar um capacete branco deve ser comédia andar com essa moto pelas ruas.
[ ]'s
[ ]'s

Caramba Spyder, show de bola.
Já deu umas bandas? Deve ser uma coisa linda o povo abrindo pra tu passares hein? Estilo moisés no mar vermelho...
EDIT: Kuati pensou a mesma coisa... eheh
Já deu umas bandas? Deve ser uma coisa linda o povo abrindo pra tu passares hein? Estilo moisés no mar vermelho...
Não quero saber quanto tu pagou, quero saber qt tu quer pra vender...
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Show de bolsa em spider coisa lida demais..eu faria branco perolizado.
A proposito, comprou de leitão da PRF? Pode andar com ela com essa pintura e com o "police" ali escrito do lado, ou tem que descarcterizar para não parecer que era uma viatura poilicial? ou só não tendo as sirenes tá de boa?
A proposito, comprou de leitão da PRF? Pode andar com ela com essa pintura e com o "police" ali escrito do lado, ou tem que descarcterizar para não parecer que era uma viatura poilicial? ou só não tendo as sirenes tá de boa?

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Do jeito que a coisa tá, se andar com uma dessas de bobeira arrisca levar um tiro de graça do PCC.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
É, acho que vai ser por aí, vai ficar mais legal, vou falar com meu pintor. Provavelmente só vou mexer na outra semana, pois vou ter que fazer a vistoria então a moto tem que estar montada.minholi escreveu:Linda SPYder, manda fazer uma tinta branca com um pouco daquele glitter que tem na pintura da Suzuki e Yamaha, que faz a moto mudar discretamente de cor no sol. Joga um pouco de prata na mistura que fica melhor que o perolizado, acho que a XJ6 branca usa essa tinta assim no tanque.SPYder escreveu:Eu tenho uma police mil dessas.
Vou só fazer o suporte no banco e deixar as pedaleiras prontas, é bem mais bonita com o baú traseiro. Só vou pinta-lo de preto, aquele branco parece caixa de motoboy.Kuati escreveu:Legal o "Pursuit" no painel, mata cachorro/mata gato pra tudo quanto é lado, moto feita pra cair... uma pena ter de colocar garupa para ser mais comercial, legal dela é ser assim... se arrumar um capacete branco deve ser comédia andar com essa moto pelas ruas.
[ ]'s
Ainda não, tá coçando a mão, mas tá tenso, abri a batataria no Kobrasol, das 8 da manhã as 00:30 não tenho mais tempo algum, só domingo que estou tirando folga de manhã. Até te convido para dar um pulo lá, Mix Potato, na Delamar José da Silva /jabámamm2 escreveu:Caramba Spyder, show de bola.
Detalhe para os botões das sirenes, e amortecedor no baú central.

Som do motor e amortecedor funcionando.
-Sem moto nenhuma
Pode sim, acredito que não pode ser Policia nem brasão de prf. Esse police vem de fábrica na moto mesmo, então não deve ter problema algum.Filipe escreveu:Show de bolsa em spider coisa lida demais..eu faria branco perolizado.
Preço de Fz6 hehehe, mas só depois de estar prontinha e eu ter feito um bom test ride.Allende escreveu:![]()
Não quero saber quanto tu pagou, quero saber qt tu quer pra vender...![]()
Ab, Allende
-Sem moto nenhuma
- kbça
- Dinossauro
"Aleás", alguma novidade?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
SPYder, remova o bau dela, faça o reparo do bagageiro e não instale mais. Veja na foto que eu passei que ela não tem bau nenhum ali, isso foi gambi da corporação.
Ontem foi o leilão da PF e eu participei.
No dia anterior eu tinha ido na exposição dos "lotes" para dar uma olhada nas motocas. Para aqueles que pensam que as motos eram bem cuidadas... decepção total. As motos pareciam estar paradas a séculos e com muitas peças ou removidas ou danificadas. Havia também muita ferrugem nos cromados e peças metálicas em geral.
As Kawas estavam bem mais inteiras que as Harleys, mas mesmo assim demandavam uma boa reforma.
O que me susrpreendeu foi a venda de 1 Harley por 32 mil sendo que ela era a mais malacabada das Harleys (foi a primeira a ser leiloada). Uma segunda moto, menos malacabada que esta primeira, foi vendida por 22 mil (preço mais "justo" para quem não abre mão de ter uma Police da Harley), mas a melhor de todas foi vendida por 30 mil, e mesmo assim o comprador ainda vai ter que gastar, brincando, uns 10 mil para deixar a motoca "apresentável e utilizável", e olha que esta era a única que podia ter seu motor acionável. Detalhe: o preço das Harleys partiam dos 10 mil reais (a que foi vendida a 32 mil tinha preço inicial de 7,5 mil por estar mais judiada).
A Kawas Police foram vendidas por preços mais baixos, na casa dos 10 a 13 mil sendo que os preços partiam de 5.5 mil reais.
Muita gente comprou as motos sem ter ido vê-las nos dias de visitação, atividade muito importante para quem quer comprar alguma coisa em leilões pois, no leilão propriamente dito, aparece apenas uma foto do '"lote" e, geralmente, do lado mais fotogênico desse item (tinha uma S-10 que foi fotografada para venda do lado que não tinha nenhum amassado; se o cara não viu a S-10 antes, como eu fiz, não tinha como saber que, do outro lado dela, o Godzila
tinha dado umas mordidas tanto na parte da frente como parte de tras da pick up). Coisas do tipo "tanque amassado" não aparecem nas fotos, e só uma das Harleys tinha o tanque intacto. Uma outra CB500, que foi vendida na casa dos 10 mil, tinha o tanque totalmente enferrujado, coisa que só vi porque um cara me alertou no dia da visitação (só tinha tinta em algumas partes desse tanque).
Bem, as lições que deu para tirar desse leilão foi:
1- ir na visitação dos "lotes" nos dias previstos e anotar tudo o que for de estrago que deva ser reparado, para ter uma noção dos gastos que vc terá além do preço do bem.
2- verificar na net os preços das motos nos sites de compra (para não pagar a mais por um bem que, geralmente, ainda vai precisar de reparos).
3- verificar na net o preço das peças que vc deverá substituir.
4- estipular um preço máximo que vc pagaria pelo "lote".
5- não se empolgar com o leiloeiro - ele vai sempre te incitar a dar lances cada vez mais altos
.
Segundo a organização, a PF fará um megaleilão no ano que vem no Rio de janeiro. É só acompanhar no site da PF.
Ah, mais um detalhe importante: nos leilões da PF não existe taxa para os leiloeiros uma vez que eles são da própria PF, o que barateia muito o quanto vc vai gastar na sua compra. Só vale pagar com cheque ou dinheiro.
No dia anterior eu tinha ido na exposição dos "lotes" para dar uma olhada nas motocas. Para aqueles que pensam que as motos eram bem cuidadas... decepção total. As motos pareciam estar paradas a séculos e com muitas peças ou removidas ou danificadas. Havia também muita ferrugem nos cromados e peças metálicas em geral.
As Kawas estavam bem mais inteiras que as Harleys, mas mesmo assim demandavam uma boa reforma.
O que me susrpreendeu foi a venda de 1 Harley por 32 mil sendo que ela era a mais malacabada das Harleys (foi a primeira a ser leiloada). Uma segunda moto, menos malacabada que esta primeira, foi vendida por 22 mil (preço mais "justo" para quem não abre mão de ter uma Police da Harley), mas a melhor de todas foi vendida por 30 mil, e mesmo assim o comprador ainda vai ter que gastar, brincando, uns 10 mil para deixar a motoca "apresentável e utilizável", e olha que esta era a única que podia ter seu motor acionável. Detalhe: o preço das Harleys partiam dos 10 mil reais (a que foi vendida a 32 mil tinha preço inicial de 7,5 mil por estar mais judiada).
A Kawas Police foram vendidas por preços mais baixos, na casa dos 10 a 13 mil sendo que os preços partiam de 5.5 mil reais.
Muita gente comprou as motos sem ter ido vê-las nos dias de visitação, atividade muito importante para quem quer comprar alguma coisa em leilões pois, no leilão propriamente dito, aparece apenas uma foto do '"lote" e, geralmente, do lado mais fotogênico desse item (tinha uma S-10 que foi fotografada para venda do lado que não tinha nenhum amassado; se o cara não viu a S-10 antes, como eu fiz, não tinha como saber que, do outro lado dela, o Godzila
Bem, as lições que deu para tirar desse leilão foi:
1- ir na visitação dos "lotes" nos dias previstos e anotar tudo o que for de estrago que deva ser reparado, para ter uma noção dos gastos que vc terá além do preço do bem.
2- verificar na net os preços das motos nos sites de compra (para não pagar a mais por um bem que, geralmente, ainda vai precisar de reparos).
3- verificar na net o preço das peças que vc deverá substituir.
4- estipular um preço máximo que vc pagaria pelo "lote".
5- não se empolgar com o leiloeiro - ele vai sempre te incitar a dar lances cada vez mais altos
Segundo a organização, a PF fará um megaleilão no ano que vem no Rio de janeiro. É só acompanhar no site da PF.
Ah, mais um detalhe importante: nos leilões da PF não existe taxa para os leiloeiros uma vez que eles são da própria PF, o que barateia muito o quanto vc vai gastar na sua compra. Só vale pagar com cheque ou dinheiro.

Essa só peguei por que estava impecável. É só cromo e pintura que vai nela, ah, e o cabo do velocímetro, já encomendei, snme 30 us com o frete.
Se tiver que mexer em carenagem tá faltando peça daí sim é tenso, isso sem contar o fator cabrito depois, não vai achar peça e vai ter que fazer gambiarras.
Pena que aqui morreu tudo, só ano que vem para meus prestadores de serviços voltarem ao labor.
Se tiver que mexer em carenagem tá faltando peça daí sim é tenso, isso sem contar o fator cabrito depois, não vai achar peça e vai ter que fazer gambiarras.
Pena que aqui morreu tudo, só ano que vem para meus prestadores de serviços voltarem ao labor.
-Sem moto nenhuma