coxa fodão nervoso

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

coxa fodão nervoso

Mensagem por b0fh »

fala se uma anta dessas não merece vaselina c/ caco de vidro... rsrsrs

"No dia de 2 de novembro de 2012, sai de casa à caminho da concessionária harley-davidson autostar, (localizado na rua Luiz Seraphico Junior, 978 – Santo Amaro, São Paulo-SP). Finalmente o dia D chegara! Estava indo buscar minha mais recente aquisição, uma Fat Boy Special Vivid Black ZERO KM!!!! Conforme me foi informado, eu deveria estar lá, antes das 15hs da tarde, pois existe um horário agendado com o consultor técnico que me explicará todas as funções da motocicleta.
Pois bem, cheguei na concessionária as 14:55hs e esperei por 30 minutos para ser atendido; é engraçado como, ás vezes, só percebemos as coisas e montamos o quebra cabeça DEPOIS de algum tempo.... e neste caso foi assim.
As 15:30hs finalmente minha moto aparece!!! As funções do computador de bordo e controles intuitivos me são explicadas, estando o consultor técnico e eu SEMPRE ao lado ou á frente da motocicleta. Não havendo dúvidas, vou até a boutique da concessionária, enquanto o consultor técnico manobra minha moto e a coloca em posição de saída da loja...
Assim, ao retornar da boutique eu olho para motocicleta, que estava de lado para mim, subo na moto e vou embora. 15 quilômetros depois eu desço da fat boy, já em minha casa, é quando vou mostrar a moto para minha família.... descubro o motivo de toda demora e atraso sofrido na concessionária autostar.... um belo e grande amassado no meu paralamas traseiro!!!!!!
Louco de raiva eu ligo para autostar e peço para falar com a pessoa que me entregou a motocicleta, questiono sobre o estrago em minha moto e ouço a seguinte resposta: - você pode voltar até aqui e veremos o que nossos mecânicos podem fazer por você, porém a moto foi toda revisada e estava intacta!!!!!!
Neste momento, quase cai na gargalhada! Comprei uma harley Davidson fat boy special 2012 e paguei A VISTA R$ 48.200,00 (esse é o preço no Brasil) e ELES veriam o que poderiam fazer por mim?????? Uow, isso parece ótimo! Alguém naquela concessionária, alguém que trabalha lá, estragou meu paralamas traseiro e fez uma verdadeira festa quando eu fui embora da loja, sem perceber o estrago e agora veriam o que poderiam fazer por mim?!?!?!!!! Eu só poderiam rir mesmo....
Se fosse nos Estados Unidos da América eu teria pago o equivalente a U$ 24.100,00 por esta fat boy e jamais seria tradado desta forma. A Harley-davidson faz questão de mostrar ao mercado que é mais do que uma simples motocicleta, trata-se de um estilo de vida! Ter ma HOG é fazer parte de uma grande família, e esta família foi maculada pelo péssimo comportamento da AUTOSTAR.
Meus caros amigos, será que alguém que compra uma H&D e paga à vista não tem condições financeiras para arrumar um paralamas batido? Se eu mesmo tivesse estragado meu paralamas, nunca teria ligado para AUTOSTAR e questionado o ocorrido. E mais, a harley-davidson não correria o risco de ferir a relação entre cliente / empresa por causa de uma amassado... agora a concessionária autostar provou que pensa diferente!!!!
Como eu não preciso de FAVORES por parte da concessionária e ninguém quis assumir a autoria do ocorrido, eu mesmo mandei arrumar minha motocicleta!!!!
Vejam as fotos em anexo, coloco aqui este relato para que outras pessoas não sejam prejudicadas como eu fui! Infelizmente a concessionária autostar não se demonstrou consciente da politica de CRM (customer relationship management) que a lendária fábrica harley davidson pratica para com seus clientes. Diferente da montadora H&D, a AUTOSTAR prefere se arriscar por um paralamas....
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
JAL
Dinossauro

Re: coxa fodão nervoso

Mensagem por JAL »

Harley com defeito de fabrica?
Tão evoluindo. :lol:
ByronJack
Roda Presa

Mensagem por ByronJack »

b0fh escreveu:fala se uma anta dessas não merece vaselina c/ caco de vidro... rsrsrs

"No dia de 2 de novembro de 2012, sai de casa à caminho da concessionária harley-davidson autostar, (localizado na rua Luiz Seraphico Junior, 978 – Santo Amaro, São Paulo-SP). Finalmente o dia D chegara! Estava indo buscar minha mais recente aquisição, uma Fat Boy Special Vivid Black ZERO KM!!!! Conforme me foi informado, eu deveria estar lá, antes das 15hs da tarde, pois existe um horário agendado com o consultor técnico que me explicará todas as funções da motocicleta.
Pois bem, cheguei na concessionária as 14:55hs e esperei por 30 minutos para ser atendido; é engraçado como, ás vezes, só percebemos as coisas e montamos o quebra cabeça DEPOIS de algum tempo.... e neste caso foi assim.
As 15:30hs finalmente minha moto aparece!!! As funções do computador de bordo e controles intuitivos me são explicadas, estando o consultor técnico e eu SEMPRE ao lado ou á frente da motocicleta. Não havendo dúvidas, vou até a boutique da concessionária, enquanto o consultor técnico manobra minha moto e a coloca em posição de saída da loja...
Assim, ao retornar da boutique eu olho para motocicleta, que estava de lado para mim, subo na moto e vou embora. 15 quilômetros depois eu desço da fat boy, já em minha casa, é quando vou mostrar a moto para minha família.... descubro o motivo de toda demora e atraso sofrido na concessionária autostar.... um belo e grande amassado no meu paralamas traseiro!!!!!!
Louco de raiva eu ligo para autostar e peço para falar com a pessoa que me entregou a motocicleta, questiono sobre o estrago em minha moto e ouço a seguinte resposta: - você pode voltar até aqui e veremos o que nossos mecânicos podem fazer por você, porém a moto foi toda revisada e estava intacta!!!!!!
Neste momento, quase cai na gargalhada! Comprei uma harley Davidson fat boy special 2012 e paguei A VISTA R$ 48.200,00 (esse é o preço no Brasil) e ELES veriam o que poderiam fazer por mim?????? Uow, isso parece ótimo! Alguém naquela concessionária, alguém que trabalha lá, estragou meu paralamas traseiro e fez uma verdadeira festa quando eu fui embora da loja, sem perceber o estrago e agora veriam o que poderiam fazer por mim?!?!?!!!! Eu só poderiam rir mesmo....
Se fosse nos Estados Unidos da América eu teria pago o equivalente a U$ 24.100,00 por esta fat boy e jamais seria tradado desta forma. A Harley-davidson faz questão de mostrar ao mercado que é mais do que uma simples motocicleta, trata-se de um estilo de vida! Ter ma HOG é fazer parte de uma grande família, e esta família foi maculada pelo péssimo comportamento da AUTOSTAR.
Meus caros amigos, será que alguém que compra uma H&D e paga à vista não tem condições financeiras para arrumar um paralamas batido? Se eu mesmo tivesse estragado meu paralamas, nunca teria ligado para AUTOSTAR e questionado o ocorrido. E mais, a harley-davidson não correria o risco de ferir a relação entre cliente / empresa por causa de uma amassado... agora a concessionária autostar provou que pensa diferente!!!!
Como eu não preciso de FAVORES por parte da concessionária e ninguém quis assumir a autoria do ocorrido, eu mesmo mandei arrumar minha motocicleta!!!!
Vejam as fotos em anexo, coloco aqui este relato para que outras pessoas não sejam prejudicadas como eu fui! Infelizmente a concessionária autostar não se demonstrou consciente da politica de CRM (customer relationship management) que a lendária fábrica harley davidson pratica para com seus clientes. Diferente da montadora H&D, a AUTOSTAR prefere se arriscar por um paralamas....
O cara pode ser coxinha e ate meio arrogante pela forma como colocou...mas errado ele nao esta, o cara compra uma JACA zerada e chega em casa o paralama de fusca est'a amassado, 'e pra ficar puto mesmo.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Louco de raiva eu ligo...
Imagem

Se fosse nos Estados Unidos da América eu teria pago o equivalente a U$ 24.100,00 por esta fat boy e jamais seria tradado desta forma.
Engraçado isso aí, coloca como se nos EUA fosse barato, mas na verdade é mais cara que aqui! FAIL!!!!

O argumento serviria com uma R1 que custa 12 mil dólares lá e aqui custa 58 mil.

[ ]'s
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

errado não está, mas que é um COXA BURRO PRA CARAIO, é... e ainda quer pagar de fodão na internerd... rsrs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Quando comprei meu primeiro carro proprio (esse ano...28 anos...pobre é foda rsrs)....

Eu examinei de cabo a rabo , como já trabalhei como vendedor carros..entendo um pouco de ver repintura...Olhei o carro inteiro para ver se não tinha repintura.. Arranharem carro no transporte, e depois só repintarem e não falarem nada pro dono é comum demais. Ja vi carro que teve para-choque consertado e vendido como zero rsrs

Só achei uma sujeira no forro do teto, e o acabamento do miolo da ignição tava mal montado rsrs..falei no dia depois voltei lá e arrumaram...

Kuati

A harley continua sendo mais "barata" no EUA que aqui, no meu ponto de vista. Tem que levar em conta o poder aquisitivo da população. O que é mais fácil: juntar 24 mil dólares nos EUA ou 48 mil reais no Brasil? O cara não vai ganhar em real para comprar em dolar.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Cadê as fotos do do amassado no paralamas?

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

era no facebunda e com access denied... pra melhorar :-D
-
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Aconteceu algo parecido quando o velho comprou um renault logan zero na Eurovia aqui de Recife.

Fui buscar o carro e não me falaram porra nenhuma, por sorte, tenho o cuidado de inspecionar tudo, demoro pelo menos 30 minutos olhando tudo. O cara que me recepcionou, perguntou se eu tinha alguma dúvida sobre o carro, só questionei a questão de amaciar e outros detalhes peculiares a cada marca. Quanto bati o olho, vi o para-choque arranhado, pior que tentaram encobrir fazendo uma correção horrível, parecia que foi pintado com os dedos, típico da galera que manobra o carro lá dentro e faz cagada.

Não tive dúvida, mostrei ao rapaz e disse que queria outro para-choque, não aceito pintura e quero acompanhar a substituição. Não deu trabalho, engoliram o erro e fizeram como pedido.

Tem que ter muito cuidado. Saiu da CC dá um puta trabalho pra reaver.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Filipe escreveu:Kuati

A harley continua sendo mais "barata" no EUA que aqui, no meu ponto de vista. Tem que levar em conta o poder aquisitivo da população. O que é mais fácil: juntar 24 mil dólares nos EUA ou 48 mil reais no Brasil? O cara não vai ganhar em real para comprar em dolar.
Sim, tb acho isso, nos EUA, qquer chapeiro do McDonalds pode comprar um Porsche se assim quiser, mas é que o cara deu uma de tão fodão que ficou estranho, tipo "Eu paguei muito mais nessa Ruarlei que se morasse nos EUA, essa moto aqui no Brasil é muito cara e sou tratado como cabação! Nos EUA eu pagaria muito mais barato e seria tratado como um bebê que a mamãe tem que trocar minhas fraldinhas!"

Na verdade as HD no Brasil são muito baratas se fizer uma relação de veículos daqui com lá considerando outros veículos, citei a R1, mas pode ser com carros tb, o Camaro custa aqui 210 mil reais, nos EUA custa 32 mil dólares, seguindo a lógica da Harley Brasil teria de custar no máximo 64 mil reais aqui.

Ou seja, não sei se somos nós que pagamos baratos nas Harleys ou se os americanos é que pagam muito caro.
Acredito mais segunda opção, por ser um "autêntico produto americano" eles valorizam mais e a Harley come os trouxas por lá.

Eu tb, tudo quanto é veículo que chega até mim eu olho de cabo a rabo, aqui no sítio tá cheio de história de carro repintado/consertado que vai pra cambada como zero. Alguns nem alinhamento dão, tamanha a cagada que fizeram, conheço um que está na justiça por um Jetta modelo anterior que não dá alinhamento e foi pintado todo.

A história desse cara tá estranha, eu acho que ele bateu a moto, ou que viu o amassado mas não falou nada na hora pq achou que não era nada e aí a esposa chata tirou uma e ele ficou muito nervosa depois, ou ainda esse "amassadão" na verdade é quase bosta nenhuma que mal dá pra ver... sei lá, provavelmente com um soprador quente ou uma ventosa de tirar amassado for de metal resolve-se e não precisa ficar de mimimi falando em família HOG.

[ ]'s
Imagem
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

O cara ta no direito dele, mas tem que se fuder mesmo pq comprou uma bomba dessas kakuakuakuaku
B-King Of The Urban Jungle
Tex0722
Roda Presa

Mensagem por Tex0722 »

Esse BARRACO todo por um paralama amassado.??? :roll: Eu tinha um amigão que comprou á noite um UNO numa agencia de automoveis em Caxias r.j... Logo pela manhã, achou um arranhão na lateral da "imundiça"... Voltou na agencia e gritou com o gerente... Levou dois (02) tiros de 38" e morreu...

Manda consertar o paralama e seja Feliz com sua bela aquisição.. Em tempo: Sem fotos,semParabéns.. ;-)
Tex, Rov Pilot.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

SPEED RACER escreveu:O cara ta no direito dele, mas tem que se fuder mesmo pq comprou uma bomba dessas kakuakuakuaku

Se tivesse comprado uma moto japonesa isso não teria acontecido, eheheheh...

... plástico não amassa, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Aconteceu o mesmo comigo com o bau Givi que comprei na Motoatacama - SP.

Estava escrevendo aqui, mas vou colocar um tópico a parte para dar destaque no assunto.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

É complicado qdo compramos algo novo devido a empolgação, o ideal é levar alguém consigo para ajudar nessa hora, não se pode sair da loja sem inspecionar, isso é básico, e realmente se aproveitam dessa excitação do comprador para disfarçar possíveis cacas.

Se eu sou o cara eu devolvia e comprava em outra loja :fuck:

Russo escreveu:
SPEED RACER escreveu:O cara ta no direito dele, mas tem que se fuder mesmo pq comprou uma bomba dessas kakuakuakuaku

FATO, mas tb sairia de moto de verdade :rof:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

alexsandro_jean escreveu:É complicado qdo compramos algo novo devido a empolgação, o ideal é levar alguém consigo para ajudar nessa hora, não se pode sair da loja sem inspecionar, isso é básico, e realmente se aproveitam dessa excitação do comprador para disfarçar possíveis cacas.

Se eu sou o cara eu devolvia e comprava em outra loja :fuck:

Russo escreveu:

FATO, mas tb sairia de moto de verdade :rof:

... ao menos comprou moto de homem... :lala:

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Pequena correção:
Russo escreveu: ... ao menos comprou moto de homem velho, careca, baixinho e barrigudo... :lala:

:lol: :lol: :lol:
Carlos-JB
Roda Presa

Mensagem por Carlos-JB »

Kuati escreveu: Engraçado isso aí, coloca como se nos EUA fosse barato, mas na verdade é mais cara que aqui! FAIL!!!!

O argumento serviria com uma R1 que custa 12 mil dólares lá e aqui custa 58 mil.

[ ]'s
;-)
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

É nessas horas que eu dou muita pouca bola para o papo de veículo ZERO. Zero so por não ter documento, já rodou na fábrica para subir e descer a cegonha, manobrar na revenda e se bobear ainda passou por uma chuva de granizo, um caminhão de vaca jogando merda na cegonha, etc, etc...

comprei meu carro popular zero em 2008, era bom pelo financiamento, tinha uma mossa no paralama que eu, COMO CHATO, vi e ninguém tinha falado, é claro , ai veio a desculpa da vendedora de alguma pedra durante o transporte e tal... consegui uns descontos e mais uns itens, mesmo por que o carro já estava emplacado, e fizeram o martelinho de ouro...
De supertenere 750 ano 1997
Responder