G650GS - Mais uma BMW na casa
G650GS - Mais uma BMW na casa
Hoje,
aproveitando o tempo entre o povo decidir o que fazer com minha F800R e a DnaD chegar pra me buscar, fui falar com o vendedor e ...
... compramos (eu e meu irmão), ou comprei (para meu irmão), uma G650GS 13/13 amarela.
Até acertarem a diferença a ser financiada e afins, a motoca deve ser liberada na próxima terça-feira.
A motoca saiu por R$15000,00 de entrada e mais 24 x R$650,00. A Aprilia Pegaso foi vendida por 12 x R$800,00 para ajudar nas contas da G650GS.
Foto dela na loja

aproveitando o tempo entre o povo decidir o que fazer com minha F800R e a DnaD chegar pra me buscar, fui falar com o vendedor e ...
... compramos (eu e meu irmão), ou comprei (para meu irmão), uma G650GS 13/13 amarela.
Até acertarem a diferença a ser financiada e afins, a motoca deve ser liberada na próxima terça-feira.
A motoca saiu por R$15000,00 de entrada e mais 24 x R$650,00. A Aprilia Pegaso foi vendida por 12 x R$800,00 para ajudar nas contas da G650GS.
Foto dela na loja

Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Re: G650GS - Mais uma BMW na casa
rapaz, que rodinha/eixo com cara de dafra dessa moto. 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Motoca muito boa para andar sem garupa. Teria outra tranquilamente.
modera, olhe o inteligentíssimo bico do pneu. Eu sinto falta desta brilhante idéia toda vez que calibro a frente da rinoceranta.
modera, olhe o inteligentíssimo bico do pneu. Eu sinto falta desta brilhante idéia toda vez que calibro a frente da rinoceranta.
Editado pela última vez por mamm777 em 14 Jun 2013, 15:03, em um total de 2 vezes.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Parabens pela motoca.
Indicou a Aprilia para o mano, agora a Dafra 650.
Com um irmão assim, para que inimigo??? rsrsrsrs
Não sei dou parabéns ou pêsames.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Boa sorte para seu irmão.
Joaquim,
o que você acha das XT600's (Z, E e afins)???
O Ximoqui é só elógios para elas.
Eu acho a maior merda monocilindrica enfiada por uma montadora japonesa no mercado nacional. Eu tive duas, uam Z e uma E, uma ruim e uma pior.
A Z adorava apagar no meio do trânsito e não teve mecânico que deu jeito nela. Devolvi na loja que comprei e sai de CB500 (ai fui ser feliz)
A E peguei porque precisava de grana, moto de único dono, cuidada com pão-de-ló, etc etc etc. Vendi ela aberta, em cima da mesa do mecânico, por R$1500,00 a menos do que eu tinha pago. O câmbio tava virando suflair.
Ou seja, duas merdas japonesas no meu ponto de vista!!!
Eu acho a maior merda monocilindrica enfiada por uma montadora japonesa no mercado nacional. Eu tive duas, uam Z e uma E, uma ruim e uma pior.
A Z adorava apagar no meio do trânsito e não teve mecânico que deu jeito nela. Devolvi na loja que comprei e sai de CB500 (ai fui ser feliz)
A E peguei porque precisava de grana, moto de único dono, cuidada com pão-de-ló, etc etc etc. Vendi ela aberta, em cima da mesa do mecânico, por R$1500,00 a menos do que eu tinha pago. O câmbio tava virando suflair.
Ou seja, duas merdas japonesas no meu ponto de vista!!!
eel sabe o irmão que tem, pior é quem se finge de amigo!!Smoker escreveu:Indicou a Aprilia para o mano, agora a Dafra 650.
Das outras eu não acho nada, só acho que essas BMW são motos xing-ling.
Coisa de alemão esperto que aproveitou que a marca ERA boa e resolveu ganhar uma grana.
Coisa de alemão esperto que aproveitou que a marca ERA boa e resolveu ganhar uma grana.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Com foto, parabéns

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Luiz Almeida
- Mito
Parabéns! A moto é muito boa para o que se propõe.
Pilotei uma e gostei do motor.
Pilotei uma e gostei do motor.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Demo escreveu:Joaquim,
Rodei 30k com a Z em uma ano +-, e não gastei nada mais que óleo, filtros e pneus.
Com a E rodei 66k em três anos, e só as peças acima e duas relações. Ah, e uma junta da tampa da embreagem.
Peguei as duas usadas.
Só para Registrar.
Das duas, gostaria de ter outra Z, anda mais, e se for a carenada não shima nada acima dos 120 km/h.
Agora tem gente que tira 0km da cc, é lampejador que quebra, é farol que não tem regulagem, é eixo, rolamento, roda, com menos de 20k rodados bichados, é freio pegando fogo, é moto pegando fogo, bla blá blá....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
pois é rapaz.
minha rárlei que é um lixo mal enjambrado metido a moto só deu um problema no estator, com 40 mil km... rodou até em casa, encostei, comprei (400 pila estator e regulador no ebay), troquei e fui pro churrastobas/2012 com ela
minha rárlei que é um lixo mal enjambrado metido a moto só deu um problema no estator, com 40 mil km... rodou até em casa, encostei, comprei (400 pila estator e regulador no ebay), troquei e fui pro churrastobas/2012 com ela
-
Parabéns pela GS!
Depois nos conte como ela roda.
Também tive a XT600e e bem... não curtí muuuito não... é boa.
Depois nos conte como ela roda.
Também tive a XT600e e bem... não curtí muuuito não... é boa.
-
Jota
só tenho uma palavra pro irmão do capeta...
coragem!
coragem!
Bonita moto!!
parabéns.
abs
parabéns.
abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
o cara é irmao do demo, já teve cagiva e aprilla, vc acha que ele liga pra ter uma bmdafra?
essa moto é uma bosta, devolve logo pros correios...
essa moto é uma bosta, devolve logo pros correios...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Rapaisss....Uma coisa tenho que tirar o chapéu pra bm...Os caras são bons no marketing, quase uma harley no fenômeno, vender por 30 pau uma coisa dessas com tanta coisa 10 vez melhor nessa faixa de preço...Parabéns pros alemon
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
PArabéns pro seu irmao demo...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
-
Jota
vivemos no mundo da aparência. e muita fábrica tem que agradecer por isso.
afinal, se assim não fosse, o que seria do peugeot 206/207, da 800 da bmw ou de qualquer árlei?
afinal, se assim não fosse, o que seria do peugeot 206/207, da 800 da bmw ou de qualquer árlei?