Up e felizão
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Up e felizão
Fala gente boa,
já pago o consórcio do BB há alguns meses, dei o lance e consegui uma carta de 23k. Comecei a procurar uma moto para mim, e claro a Bandit sempre esteve nessa lista.
Encontrei uma em Campina Grande-PB, minha mãe nasceu lá e tenho tios lá, ou seja, sempre vou visitar eles e conheço um pouco a cidade. Fui lá, pedi ajuda ao M@diano sumido Dicktracy que mora lá, e ele me informou que a moto estava boa. Conferi, achei boa, mas faltava capricho, a moto estava suja e durante seu tempo de vida sempre foi lavada em lava jatos, ficou algumas peças meio feias.
Foto da moto suja:

Mesmo assim achei que com cuidado e capricho eu levantava a moral da moto, e foi o que aconteceu, abaixo fotos da moto depois de lavada e caprichada:

Sempre sonhei com a B65 S acabei ficando com essa B1250 S 10/11 pela oportunidade.
Prometo fazer um relato depois e informar mais detalhes da viagem de volta, a moto estava com 7800 kms e hoje está com 8212 km.
Como sempre gostei das dual purpose, andar numa sport touring tem me deixado meio estranho no ninho, mas sei que é questão de costume.
A T250 fica aqui, quero ela no dia a dia, gosto muito dessa moto. Acabei ficando com duas motos pretas, vai gostar de moto preta assim.
É isso, se os parabéns é só com fotos, então tá tudo nos conformes, abraços.
já pago o consórcio do BB há alguns meses, dei o lance e consegui uma carta de 23k. Comecei a procurar uma moto para mim, e claro a Bandit sempre esteve nessa lista.
Encontrei uma em Campina Grande-PB, minha mãe nasceu lá e tenho tios lá, ou seja, sempre vou visitar eles e conheço um pouco a cidade. Fui lá, pedi ajuda ao M@diano sumido Dicktracy que mora lá, e ele me informou que a moto estava boa. Conferi, achei boa, mas faltava capricho, a moto estava suja e durante seu tempo de vida sempre foi lavada em lava jatos, ficou algumas peças meio feias.
Foto da moto suja:

Mesmo assim achei que com cuidado e capricho eu levantava a moral da moto, e foi o que aconteceu, abaixo fotos da moto depois de lavada e caprichada:

Sempre sonhei com a B65 S acabei ficando com essa B1250 S 10/11 pela oportunidade.
Prometo fazer um relato depois e informar mais detalhes da viagem de volta, a moto estava com 7800 kms e hoje está com 8212 km.
Como sempre gostei das dual purpose, andar numa sport touring tem me deixado meio estranho no ninho, mas sei que é questão de costume.
A T250 fica aqui, quero ela no dia a dia, gosto muito dessa moto. Acabei ficando com duas motos pretas, vai gostar de moto preta assim.
É isso, se os parabéns é só com fotos, então tá tudo nos conformes, abraços.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 05 Ago 2013, 19:35, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
edgard
- Motociclista
Re: Up e felizão
Bela moto, sucesso com ela
Tb estou na fila no bb e acho que vou de b12 tb, boa sorte.
moto atual cb500f 2014, branca
Parabéns.
Tenho mta vontade de ter uma Bandit 1250.
Meu receio é este. Estar acostumado com as big trail, e estranhar o "conforto".
Se bem q por mim, até não ligo. Mas meu receio maior é com a questão da garupa.
Será q a D. Encrenca vai acostumar????
Tenho mta vontade de ter uma Bandit 1250.
Meu receio é este. Estar acostumado com as big trail, e estranhar o "conforto".
Se bem q por mim, até não ligo. Mas meu receio maior é com a questão da garupa.
Será q a D. Encrenca vai acostumar????
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
parabens! otima escolha

Parabéns, ótima moto. Muito bonita!
Tá todo mundo suzukando...
Tá todo mundo suzukando...
....Parabéns Medeiros Neto!!!...Linda moto!!

- diegonunes
- Dinossauro
Parabéns, ótima escolha.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Bacanuda a negona.
Parabéns!

Parabéns!
Baralho Medeiros, finalmente. Sei que tu sempre sondou as bandits. E pegou uma boa ainda com baixa km. Felicidades e muitos km´s de vida.
Até que enfim Medeiros, lembro que todo tópico de Bandit você demonstrava o desejo de ter uma.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Baeta escreveu:Baralho Medeiros, finalmente. Sei que tu sempre sondou as bandits. E pegou uma boa ainda com baixa km. Felicidades e muitos km´s de vida.
Os mais antigos do M@D sabem que sempre fui louco pelas Bandits, cheguei a praticamente fechar negócio com uma B65 S 2009 zero km, mas não fechei porque a parcela ficou alta, e odeio financiamentos de veículos.
Essa é único dono, revisada na concessionárias aos 6 mil kms, mas o cara é muito descuidado, porco mesmo. A moto tava imunda, corrente seca, cheia de poeira, mas percebi que os pneus eram originais e que a km apresentava ser original também, arrisquei na moto, pois é uma B1250 S e por baixo de tanta sujeira, eu sabia que ia sair uma moto bacana.
Ainda não está do jeito que eu quero, sou extremamente exigente com motos, sábado agora troquei o óleo por Yamalube, filtro de óleo tecfil, e troquei a pastilha de freio traseira, fischer metalic.
Quinta agora vou trocar o par de pneus por PR2, já estão reservados na loja. Quero comprar o escape esportivo e depois quero fazer revitalização da pintura.
Mas tudo isso devagar, com o tempo vou deixando ela do meu jeito, hoje lavei e tirei algumas manchas, já fiquei mais satisfeito ainda.
Vou pedir a ajuda de cada um dos senhores, preciso de dicas e com o tempo vou abrir mais tópicos para sanar as dúvidas, por enquanto estou em lua de mel com essa negona.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 04 Ago 2013, 13:35, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Meus sinceros parabéns !!!
Cara, estou superfeliz por você ter conseguido materializar esse seu sonho.
Também lembro que a cada tópico de Bandit, você demonstrava o desejo de ter uma.
É isso aí amigo, agora você é proprietario de uma lindissima Bandit 1250S !!!!
Muitos KM's de felicidades e boas historias pra contar.
Só nao abusa no acelerador.....vai se acostumando aos poucos com a bruta.
Uma dica....pra minha altura (1,78m) precisei aumentar a altura do banco do piloto.......assim meus joelhos não ficaram mais tao dobrados, melhorando o conforto........
grande abraco e felicidades sempre !!!
duca
Cara, estou superfeliz por você ter conseguido materializar esse seu sonho.
Também lembro que a cada tópico de Bandit, você demonstrava o desejo de ter uma.
É isso aí amigo, agora você é proprietario de uma lindissima Bandit 1250S !!!!
Muitos KM's de felicidades e boas historias pra contar.
Só nao abusa no acelerador.....vai se acostumando aos poucos com a bruta.
Uma dica....pra minha altura (1,78m) precisei aumentar a altura do banco do piloto.......assim meus joelhos não ficaram mais tao dobrados, melhorando o conforto........
grande abraco e felicidades sempre !!!
duca
Yamaha FZ15
Parabéns e seja feliz sempre! By Medeiros Neto
Eu pensei que não fosse ficar com a 650F depois de ter Haya e B-King, mas sabe que estou gostando demais da tocada desse motor? Excelente compra!
Eu pensei que não fosse ficar com a 650F depois de ter Haya e B-King, mas sabe que estou gostando demais da tocada desse motor? Excelente compra!
show!! parabéns!!
saudações
saudações
- SPEED RACER
- Mito
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Medeiros Neto escreveu:Acabei ficando com essa B1250 S 10/11 pela oportunidade.
É um lixo essa moto. Eu odeio a minha.
Parabéns! Negócio nota 10! Moto zerada!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
eclinck escreveu:Parabéns e seja feliz sempre! By Medeiros Neto
Leitura dinàmica, não vi que era 1250. Melhor ainda!
Parabéns! É uma excelente motoka!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.