Up de 10%
Up de 10%
Sai a empinadeira:

Entra o trator 09/09:

Sonho antigo. Posso dizer que já realizei 3 dos 4 dos meus sonhos motociclísticos, a ponto de olhar uma na rua e dizer: "Um dia vou ter uma dessas"
(falta uma cb500 - essa ainda vem!
)
O que muda?
Torque, torque, torque. Andar a 140 atrás de um focus e ficar "açulerando" botando ele pra frente é lindo! Ok, na FZ tb dá, mas não é tão legal, pq ela não dá aquele coice pra frente. kkkk
E treme um cado, mas nada que não se acostume. Painel é essa merda aí: sem rpm, sem indicador de marcha, sem marcador de combustível, serve pra porra nenhuma.
O câmbio é uma manteiga, mais mole que de CG. O que é ótimo, pq precisa cambiar o tempo todo. NENHUMA MARCHA É A CERTA!!! kkk Tá sempre dando solavanco, sempre tá demais ou de menos.

Tem um retoque no escapamento esquerdo e um ralado no espelho, mas coisa bem superficial, deve ter caído parada.
Até 160 eu fui e ela vai empurrando pra mais, mas samba demais e dá medo de comprar terreno, ainda mais que o pneu dianteiro tá quase liso.
E veio completa: mata cachorro, protetor de cárter, parabrisa, protetor de punho, bauleto 47 litros, suporte givi, suporte lateral para 2 bauletos, luz branca, pneu traseiro 0km, alarme, esse guidão aí (deve ser por causa do tombo
)...
Aliás, vendo tudo isso aí, odeio esses penduricalhos. Vou ficar só com o do baú.
Enfim, curtir o trator um tempo!
Ab, Allende

Entra o trator 09/09:

Sonho antigo. Posso dizer que já realizei 3 dos 4 dos meus sonhos motociclísticos, a ponto de olhar uma na rua e dizer: "Um dia vou ter uma dessas"
(falta uma cb500 - essa ainda vem! O que muda?
Torque, torque, torque. Andar a 140 atrás de um focus e ficar "açulerando" botando ele pra frente é lindo! Ok, na FZ tb dá, mas não é tão legal, pq ela não dá aquele coice pra frente. kkkk
E treme um cado, mas nada que não se acostume. Painel é essa merda aí: sem rpm, sem indicador de marcha, sem marcador de combustível, serve pra porra nenhuma.
O câmbio é uma manteiga, mais mole que de CG. O que é ótimo, pq precisa cambiar o tempo todo. NENHUMA MARCHA É A CERTA!!! kkk Tá sempre dando solavanco, sempre tá demais ou de menos.

Tem um retoque no escapamento esquerdo e um ralado no espelho, mas coisa bem superficial, deve ter caído parada.
Até 160 eu fui e ela vai empurrando pra mais, mas samba demais e dá medo de comprar terreno, ainda mais que o pneu dianteiro tá quase liso.
E veio completa: mata cachorro, protetor de cárter, parabrisa, protetor de punho, bauleto 47 litros, suporte givi, suporte lateral para 2 bauletos, luz branca, pneu traseiro 0km, alarme, esse guidão aí (deve ser por causa do tombo
Aliás, vendo tudo isso aí, odeio esses penduricalhos. Vou ficar só com o do baú.
Enfim, curtir o trator um tempo!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Re: Up de 10%
Parabéns bichona....
Aqui pode chamar de bichona né?

Aqui pode chamar de bichona né?

GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Parabéns!!
Que venha a próxima!!
Cb 5 né
Abs
Que venha a próxima!!
Cb 5 né
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Parabéns, Aliende!!!

- Saurus
- Mito
Não sei se lhe presto os parabéns ou os pêsames. Se fosse para pegar uma XT, que pegasse uma de verdade, ou seja, uma 600 e não a 660R. Bem... Muito embora eu não fizesse tal "troca", váláquiseji... Congrats.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Parabéns gayzão
quando ela estará disponível no moto.com.br?? hoje ainda ou só amaha???

quando ela estará disponível no moto.com.br?? hoje ainda ou só amaha???

Beier
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns pelo cavalão, torque é tudibom mesmo 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Mais respeito, cavalão é outra moto. Isso aí é no máximo uma égua arisca.
Allende escreveu:Torque, torque, torque. Andar a 140 atrás de um focus e ficar "açulerando" botando ele pra frente é lindo! Ok, na FZ tb dá, mas não é tão legal, pq ela não dá aquele coice pra frente. kkkk
Quando o cara que justificar a cagada, qualquer coisa é motivo para tentar ficar alegre.
A 140 tenho quase certeza que a FZ está a uns 7.000 rpm´s, putz, baixa uma marcha, vira homem e enrola o cabo, duvido que não dê o coice.
Torque que te deixa feliz??? Compra uma B12/B12,5.
No mais, apesar da cagada, seja feliz com a nova moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Allende escreveu:
Pra este estilo de uso, a XTzona é BEM mais adequada... eheh
Este motor 66 da Yama* é show de bola, diversão com "D" maiúsculo.
*Na verdade, é Minarelli - http://www.minarelli.com/aziendaeng.html
Editado pela última vez por mamm777 em 31 Out 2013, 17:33, em um total de 1 vez.
- Junior Chilico
- Motociclista
Parabéns Allenda...
Muitos Kms nesse provável 1 mês que tu vai ficar com ela...
Abs,
Muitos Kms nesse provável 1 mês que tu vai ficar com ela...
Abs,
Parabéns ... pelo relato e pela honestidade sobre o comportamento da moto.
Já tive 2 dessas e não trocaria pela fz, enfim, gosto é gosto.
Realmente a moto é show de bola no torque, mas não passa segurança em estrada, porque samba mesmo em alta, apesar de alguns jurarem que não, que é só trocar óleo, apertar isso, balancear aquilo, bláblábla.
Conselho: atenção especial à corrente subdimensionada que a yamaha colocou, à ECU de m..rda que volta e meia queima ou acusa erro 19. No mais, boa sorte com a máquina
Já tive 2 dessas e não trocaria pela fz, enfim, gosto é gosto.
Realmente a moto é show de bola no torque, mas não passa segurança em estrada, porque samba mesmo em alta, apesar de alguns jurarem que não, que é só trocar óleo, apertar isso, balancear aquilo, bláblábla.
Conselho: atenção especial à corrente subdimensionada que a yamaha colocou, à ECU de m..rda que volta e meia queima ou acusa erro 19. No mais, boa sorte com a máquina
Muito maneira a negona! Equipada e parece q tá novinha! Essas coisas de raladinho aqui e ali, pruma trail, é característica.
Parabéns!
Parabéns!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
-
Marco_canis
- Roda Presa
- Contato:
Parabens! Peguei uma 05 e to curtindo muito a motoca!
TIGER800
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
Saurus escreveu:Não sei se lhe presto os parabéns ou os pêsames. Se fosse para pegar uma XT, que pegasse uma de verdade, ou seja, uma 600 e não a 660R. Bem... Muito embora eu não fizesse tal "troca", váláquiseji... Congrats.
kkkkkkkkk, já esperava!
Beier escreveu:Parabéns meu tesão![]()
![]()
quando ela estará disponível no moto.com.br?? hoje ainda ou só amaha???![]()
Semana que vem!
Dei uma banda agora, vixi, cidade com 45 quebra molas... virado num tapete a partir de hoje!
tcho escreveu:Conselho: atenção especial à corrente subdimensionada que a yamaha colocou, à ECU de m..rda que volta e meia queima ou acusa erro 19. No mais, boa sorte com a máquina
Achei que na 2009 tinha solucionado
. Também o farol não derrete mais. Buenas, achei.Ab,
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- SPEED RACER
- Mito
Parabéns!!!
Não ligue para os comentários dos mais delicadinhos, pq XT é moto pra que sabe andar de moto!
Não ligue para os comentários dos mais delicadinhos, pq XT é moto pra que sabe andar de moto!
B-King Of The Urban Jungle
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, quando comprei a minha ex-XT 660 2008, eu pensava a mesma coisa. Olhava uma na rua e dizia, ainda vou ter uma XT.
Sempre tive vontade de possuir uma XT 600, o tempo passou acabei comprando a XT 660, e concordo com o que você diz, a moto tem câmbio de manteiga, porém não existe marcha correta para engatar, sempre está sobrando ou faltando o tempo certo para cambiar.
Fora isso gostei da moto, viajei bem com ela, curti muito e fiquei satisfeito com a compra.
Só não compraria outra porque meu uso com motos é asfalto sempre, então é melhor uma street logo.
Foto da minha ex-XT 660R.

Sempre tive vontade de possuir uma XT 600, o tempo passou acabei comprando a XT 660, e concordo com o que você diz, a moto tem câmbio de manteiga, porém não existe marcha correta para engatar, sempre está sobrando ou faltando o tempo certo para cambiar.
Fora isso gostei da moto, viajei bem com ela, curti muito e fiquei satisfeito com a compra.
Só não compraria outra porque meu uso com motos é asfalto sempre, então é melhor uma street logo.
Foto da minha ex-XT 660R.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Essa azul é o modelo + bonito da XT660.
Parabéns Allende, também tenho muita curiosidade (e vontade) de ter essa moto
Abs,
Parabéns Allende, também tenho muita curiosidade (e vontade) de ter essa moto
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
JPaulo escreveu:Essa azul é o modelo + bonito da XT660.
Parabéns Allende, também tenho muita curiosidade (e vontade) de ter essa moto![]()
Abs,
Cara, acho bonita essa azul mas a mais bonita pra mim é essa preta 2009. Motivo forte pra ter comprado pois nem devia no momento!
Parabéns Allende!!!!!!. Linda demais tua moto
.....
.....e quanto a altura ? ..a Xt é alta, se acostumou?
..........e quanto a altura ? ..a Xt é alta, se acostumou?