Relato, primeira corrida de 1000 sbk series
Relato, primeira corrida de 1000 sbk series
Contrariando o M@D, onde muitos aceleram em cima do teclado, resolvi dar a cara a bater e fui correr uma etapa do superbike series com minha moto de rua.
To mortão aqui mas felizão, sonho de mlk né correr uma corrida de super esportiva, fui andar num trackday na quarta feira e o Jun dono da oficina Bordsak juntou o pessoal dele e eu falou vamos correr o superbike series esse final de semana que nessa primeira etapa a organização deixa andar de graça p/ os novatos que nunca correram, foi o que motivou a correr pois são 1170 reais de inscrição, um absurdo =/
bom blz sexta primeiro treino usando pneu já usadinho primeira bateria 1:53 depois a ultima bateria com pneu no osso 1:55 controle de tração não deixava a moto crescer nas saídas de curva de jeito nenhum, na curva do sol onde com pneu novo termino a 210km/h com esse pneu no osso saia a 180 e olhe lá não sabia que pneu veio perdia tanto rendimento...mas pelo menos é considerado seguro pois não escapa de uma vez, ponto pro supercorsa.
sábado foi a qualificação e instalei os novos supercorsas novinhos com etiqueta....coisa que dá gosto de ver huhuhuhu, estava esperando os pneus novos p/ tentar forçar mais e veio resultado 1:48,7 fiquei rindo a toa pois a qquer um "novato de pista" sabe que a barreira dos 1:50 precisa de uma certa dedicação.
hj domingo corrida nervoso p/ caraca, tudo pesa d+, família, minha filha de 2 meses, o preço da moto(só tirei a placa e tampei com contact o farol/lanterna e era o único no grid assim das 1000), o preço do evento(pneu,pastilha,mecânico), largar é foda d+ acho que provavelmente foi a coisa mais intensa já que fiz na vida, larguei em 8 terminei em 8 apenas na largada passei um depois logo já fui repassado pelo mesmo e ficou assim até o final...12 voltas cansadão da semana inteira de superbike mas feliz, melhorei 1/2 segundo 1:48,3 na corrida.
Results:
http://www.superbike.com.br/site/2014/e ... orrida.pdf
motoca show, quem dera poder andar no limite nela! #27

To mortão aqui mas felizão, sonho de mlk né correr uma corrida de super esportiva, fui andar num trackday na quarta feira e o Jun dono da oficina Bordsak juntou o pessoal dele e eu falou vamos correr o superbike series esse final de semana que nessa primeira etapa a organização deixa andar de graça p/ os novatos que nunca correram, foi o que motivou a correr pois são 1170 reais de inscrição, um absurdo =/
bom blz sexta primeiro treino usando pneu já usadinho primeira bateria 1:53 depois a ultima bateria com pneu no osso 1:55 controle de tração não deixava a moto crescer nas saídas de curva de jeito nenhum, na curva do sol onde com pneu novo termino a 210km/h com esse pneu no osso saia a 180 e olhe lá não sabia que pneu veio perdia tanto rendimento...mas pelo menos é considerado seguro pois não escapa de uma vez, ponto pro supercorsa.
sábado foi a qualificação e instalei os novos supercorsas novinhos com etiqueta....coisa que dá gosto de ver huhuhuhu, estava esperando os pneus novos p/ tentar forçar mais e veio resultado 1:48,7 fiquei rindo a toa pois a qquer um "novato de pista" sabe que a barreira dos 1:50 precisa de uma certa dedicação.
hj domingo corrida nervoso p/ caraca, tudo pesa d+, família, minha filha de 2 meses, o preço da moto(só tirei a placa e tampei com contact o farol/lanterna e era o único no grid assim das 1000), o preço do evento(pneu,pastilha,mecânico), largar é foda d+ acho que provavelmente foi a coisa mais intensa já que fiz na vida, larguei em 8 terminei em 8 apenas na largada passei um depois logo já fui repassado pelo mesmo e ficou assim até o final...12 voltas cansadão da semana inteira de superbike mas feliz, melhorei 1/2 segundo 1:48,3 na corrida.
Results:
http://www.superbike.com.br/site/2014/e ... orrida.pdf
motoca show, quem dera poder andar no limite nela! #27

honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Relato, primeira corrida de 1000 sbk series
Parabéns Cleber! 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Show de bola, nada como realizar um sonho.
- Eudy
- Motoqueiro
Excelente desempenho, Cléber!
Parabéns
[ ]s
Parabéns
[ ]s
- Fabio Ninja
- Dinossauro
loucura, parabens pela determinação !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Mandou muito bem, oitavo no meio de vinte!
Olhando os tempos, a galera terminou bem espaçada, só o 10º e 11º é que chegaram praticamente juntos.
[ ]'s
Olhando os tempos, a galera terminou bem espaçada, só o 10º e 11º é que chegaram praticamente juntos.
[ ]'s

Parabéns Cleber. Deve ser uma sensação sem igual.
Vai correr de novo?
Vai correr de novo?
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
parabens pela atitude e coragem,
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
- wcarlete
- Motoqueiro
Parabens cara.
UMa pena que é tão caro uma brincadeira dessa.
E ai vai encarar mais uma?
UMa pena que é tão caro uma brincadeira dessa.
E ai vai encarar mais uma?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Parabéns cara!!!! Acho muito legal quando um de nós inventa de fazer uma dessas! E você terminou bem pra caramba!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Show!!!
Só não pode acelerar mt pq corre o risco do dono do campeonato te impedir de correr
Uma baboseira só essas historias do Corano.
Abço!!!
Só não pode acelerar mt pq corre o risco do dono do campeonato te impedir de correr
Uma baboseira só essas historias do Corano.
Abço!!!
Parabéns Cleber!
Caracas mlk, virando 1:48...hehehe! Transforma logo essa BM para pista, que vc vai baixar mais ainda, andando com ela para rua, querendo ou não bate uma neura de uma possível queda.
E parabéns pela filhota!
Abraços!
Caracas mlk, virando 1:48...hehehe! Transforma logo essa BM para pista, que vc vai baixar mais ainda, andando com ela para rua, querendo ou não bate uma neura de uma possível queda.
E parabéns pela filhota!
Abraços!
Valeu!
Parabéns! Se já fico "ligadão" andando de kart, imagino numa corrida de verdade como deve ser...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
rulz!!! Vid? 

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Massa meu! Tens meu respeito só por ter entrado na pista pra valer, o bom resultado é só a cereja do bolo.
valeu pessoal, talvez corra mais uma não sei...é bem caro se eu andar numa próxima pagando a inscrição vai sair uns 3 mil a etapa
é uma neura constante isso J. vc sabe muito bem disso ahuahuuha e vc qdo volta a andar de moto?
J. escreveu:Parabéns Cleber!![]()
E parabéns pela filhota!
Abraços!
é uma neura constante isso J. vc sabe muito bem disso ahuahuuha e vc qdo volta a andar de moto?
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- Vinicius.
- Motoqueiro
Show! Parabens!
Cleber T. escreveu:é uma neura constante isso J. vc sabe muito bem disso ahuahuuha e vc qdo volta a andar de moto?
Você está no caminho certo, andando mais em autódromo....
Por enquanto, eu continuo com as Scooters....hehhe!
[ ]'s
Valeu!
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
A primeira largada a gente nunca esquece, PQP eu acho que estava suando parecendo numa sauna de tanta tensão, depois é foco na corrida, andar pensando na moto é foda, tanto que eu corria de 250cc pra poder não me imprtar em cair e como eu caia kkkkk
Foda foi a palhaçada do Corano em mudar a Sabrina só pra Pro Estreante pra ele subir no pódio do Pro, ao que parece voltou do jeito certo ontem a noite mas não acompanhei mais isso....
mas também o dono do bagulho correr, é tipo o Joãozinho dono da bola kkk
Foda foi a palhaçada do Corano em mudar a Sabrina só pra Pro Estreante pra ele subir no pódio do Pro, ao que parece voltou do jeito certo ontem a noite mas não acompanhei mais isso....
mas também o dono do bagulho correr, é tipo o Joãozinho dono da bola kkk
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- SPEED RACER
- Mito