Jaka de aço... nascendo de novo!!!
- petrorroupe
- Motociclista
Jaka de aço... nascendo de novo!!!
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Re: Jaka de aço... nascendo de novo!!!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XbbB4LxEp3o[/youtube]
Tem que tirar o S do http e a # e o que está após ela.
Sobre o vídeo, não consegui entender nada...
Tem que tirar o S do http e a # e o que está após ela.
Sobre o vídeo, não consegui entender nada...

O interessante foi o socorro chegar em 1 minuto e pouco...surpreendente.... 
Tentou ultrapassar de qualquer jeito, quase bate de frente com o carro que vinha no sentido contrário, tirou de vez para voltar para a pista da esquerda (direta vista de frente), o carro perdeu a traseira com o retorno brusco e deu nessa merda aí.
Agora vi melhor, foi um Polo que bateu ali na traseira da moto, logo no início, só deu uma jogadinha de leve na moto. Efeito giroscópico é bruto, mas claro que o peso do mamute tb ajudou.
O que deu no cara do Polo pra fazer isso não faço a mínima, me pareceu um mal súbito, problema de suspensão ou ele não viu a moto mesmo e já estava tirando pra ultrapassar os carros da frente.
[ ]'s
O que deu no cara do Polo pra fazer isso não faço a mínima, me pareceu um mal súbito, problema de suspensão ou ele não viu a moto mesmo e já estava tirando pra ultrapassar os carros da frente.
[ ]'s

Ele já estava ultrapassando, só não bateu de frente com o carro que vinha no sentido contrário porque o cara chegou mais para a direita. O polo passou entre o carro e o caminhão, depois foi que ele rodou, quase se enfiando na moto e caiu no mato.
Editado pela última vez por Janu em 19 Mar 2014, 19:31, em um total de 1 vez.
É, acho que o Janu matou, foi isso mesmo, ultrapassou, teve de entrar muito rápido na sua pista novamente pois estavam vindo outros veículos no sentido contrário, pneus não deviam estar 100%, foi tentar consertar e deu merda...
[ ]'s
[ ]'s

Quando viajava pela BR101 em direção a Aracaju quando ela ainda não era duplicada sempre via essa situação, motoristas imbecis "dividindo" a pista e ultrapassando pelo meio, entre dois carros! Eu sempre ficava no canto da direita junto do acostamento com medo disso aí. 
-
Robson
que cagada do Polo, tá doido.
o jaqueiro nasceu de novo.
Rapaz.. pt na cueca!
ps. Sempre me impressiona a qtd de urubu ppresente em acidente... às vezes colocando a própria vida Em risco apenas para ficar censo acidente. Aff
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
ps. Sempre me impressiona a qtd de urubu ppresente em acidente... às vezes colocando a própria vida Em risco apenas para ficar censo acidente. Aff
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Nunca ando pela esquerda em pista simples com movimento. Nem com o carro faço isso.
Aquela estradinha ali é normal ter que sair pq um engraçadão ultrapassa em local proibido.
Como São Chico tem Porto vive cheio de caminhão lento, ai o povo inventa de ultrapassar do jeito que for. :/
braniak@mobile
Aquela estradinha ali é normal ter que sair pq um engraçadão ultrapassa em local proibido.
Como São Chico tem Porto vive cheio de caminhão lento, ai o povo inventa de ultrapassar do jeito que for. :/
braniak@mobile
Se fosse comigo, daria PT na cueca e em todas as outras que estariam na bagagem.
Depois dessa eu precisaria ir na C&A ou na Renner comprar aquele kit de 6 cuecas a preço único.
Depois dessa eu precisaria ir na C&A ou na Renner comprar aquele kit de 6 cuecas a preço único.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Robson escreveu:que cagada do Polo, tá doido.
maior dificil ver custonzeiro com go pro...
¨
Pensei a mesma coisa...
E a jaka prata tava digna no vídeo.
Pensei a mesma coisa...
E a jaka prata tava digna no vídeo.
bonita mesmo!! 
Por uma pequena fração de tempo e espaço os motoqueiros custonzeiros pró não foram para o céu.
A gente fica pensando mil coisas na estrada, pilotar com cuidado, etc..
Mas se acontece uma cagada dessas não tem o que fazer.
A gente fica pensando mil coisas na estrada, pilotar com cuidado, etc..
Mas se acontece uma cagada dessas não tem o que fazer.
Verdade Lelo, essas coisas me deixam com medo de rodar. Não adianta fazer nada, se viesse pra cima mesmo é thau, mórreu. E o pior é que isso acontece pra caramba, pista dupla ainda há a mureta ou valeta entre elas, já pista simples onde boa parte do pessoal mais anda, corre-se um risco monstro.
Além dessa invasão de faixa contrária, o que me deixa com medo tb são animais na pista e carro véio saindo/entrado em estradinha vicinal... nestes casos geralmente não tem muito o que fazer, vai da sorte.
[ ]'s
Além dessa invasão de faixa contrária, o que me deixa com medo tb são animais na pista e carro véio saindo/entrado em estradinha vicinal... nestes casos geralmente não tem muito o que fazer, vai da sorte.
[ ]'s

Já me livrei de muitas desse tipo. Caminhão, ônibus, carro... outras motos...
Qdo tem acostamento é melhor, mas igual a essa via do vid ae, é realmente chegar o máximo q puder pro canto e pedir pro papaiducéu proteger.
Qdo tem acostamento é melhor, mas igual a essa via do vid ae, é realmente chegar o máximo q puder pro canto e pedir pro papaiducéu proteger.

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Saurus
- Mito
dbsmsx escreveu:Já me livrei de muitas desse tipo. Caminhão, ônibus, carro... outras motos...![]()
Uma vantagem de usar outros veículos como "escudo". Manter-se nem muito perto nem muito longe do veículo à frente nessas rodovias de mão dupla sem barreira dividindo as pistas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Uma vantagem de usar outros veículos como "escudo". Manter-se nem muito perto nem muito longe do veículo à frente nessas rodovias de mão dupla sem barreira dividindo as pistas.
A verdade é que a distância adequada do carro à frente ajuda muito mas a morte continua nas mãos do acaso.
Nesse vídeo aí, se o motoqueirista estivesse um pouco mais próximo do carro à frente, o susto teria sido menor.. ok.
Mas no mesmo contexto, se o maluco desgovernado tivesse perdido o controle uns metros antes, bateria na lateral no carro à frente e em cheio na moto.