XRE 300. É VERDADE QUE ELA VAI SAIR DE LINHA?!?
XRE 300. É VERDADE QUE ELA VAI SAIR DE LINHA?!?
Meus irmão já têm motocicletas há algum tempo, mas vou adquirir a primeira agora.
Quero uma Trail (Média como a XRE 300 ou a Teneré 250).
Ocorre que um dos meus irmãos me disse que XRE 300 parece que vai sair de linha.
Eu fiquei preocupado porque não queria comprar uma moto zero já sob a ameaça de sair de linha. ISTO É QUASE UM CASTIGO.
Como eu estou na dúvida entre ela e Teneré 250, gostaria de saber se alguém sabe de alguma informação sobre isto, ou seja, se ela vai sair mesmo de linha??? Muito obrigado.
Re: XRE 300. É VERDADE QUE ELA VAI SAIR DE LINHA?!?
O problema é no cabeçote
Dah uma pesquisada na net sobre isso!!
Sair de linha é dos males o menor.
Abs
Dah uma pesquisada na net sobre isso!!
Sair de linha é dos males o menor.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Teneré é a pedida certa!
Boa sorte!
Boa sorte!
- wcarlete
- Motoqueiro
Well COme BegTrail.
Eu acho dificil a XRE300 sair de linha.
Aqui no M@D 9 entre 10 pessoas vão falar pra você ir de Tenere, pois a XRE tem um cabeçote problematico, DIZEM que só as 2014 estão 100%.
Eu iria de Tenere tb, motor super confiavel
Eu acho dificil a XRE300 sair de linha.
Aqui no M@D 9 entre 10 pessoas vão falar pra você ir de Tenere, pois a XRE tem um cabeçote problematico, DIZEM que só as 2014 estão 100%.
Eu iria de Tenere tb, motor super confiavel
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Tive 2 xre, nenhuma deu nada a não ser a merda de regulagem de vávulas nos 12kkm
, mas o caso dos cabeçotes é real, as duas que tive com cbs abs, maravilhosa as motocas..
Agora tô de tenere, que o pessoal só pq não é honda não fala os problemas pq estamos no fódum de maior concentração do planeta de narizinhos torcidos com a honda
, sobre a tenere já li alguma coisa, não sei ao certo pq tô meio sem tempo pra ver, mas tem problema estrutural, tipo, se vc anda com carona, tem que reforçar o quadro pq a merda quebra, problema de suspensão dianteira que ainda não sei direito o que é, a minha tá dando uns barulhos estranhos quando pego costeletas, nas xre nunca me incomodei
.
Agora tô de tenere, que o pessoal só pq não é honda não fala os problemas pq estamos no fódum de maior concentração do planeta de narizinhos torcidos com a honda
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Lixo de moto, melhor sair de linha mesmo
Vai de Teneré semi nova, mais negócio
I love Randy mamolas!!!
Vai de Teneré semi nova, mais negócio
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Todas as motos atuais um dia sairão de linha. 
Leandro escreveu:Todas as motos atuais um dia sairão de linha.
que bosta isso né.
ainda bem que MITOS não saem de linha... since 1957
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- kbça
- Dinossauro
Eu tenho uma CB... FUJA! É uma mais merda que a outra! A minha quebrou segunda-feira pela 3ª vez por cabeçote, tá abandonada numa oficina no meio da Argentina (General Cabrera)...
Teneré 250
, ou se "tiver podendo", espere para ver os preços das KTM que estão chegando este ano...
Feito!
Teneré 250
, ou se "tiver podendo", espere para ver os preços das KTM que estão chegando este ano...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Bagé escreveu:Tive 2 xre, nenhuma deu nada a não ser a merda de regulagem de vávulas nos 12kkm , mas o caso dos cabeçotes é real, as duas que tive com cbs abs, maravilhosa as motocas..
Agora tô de tenere, que o pessoal só pq não é honda não fala os problemas pq estamos no fódum de maior concentração do planeta de narizinhos torcidos com a honda, sobre a tenere já li alguma coisa, não sei ao certo pq tô meio sem tempo pra ver, mas tem problema estrutural, tipo, se vc anda com carona, tem que reforçar o quadro pq a merda quebra, problema de suspensão dianteira que ainda não sei direito o que é, a minha tá dando uns barulhos estranhos quando pego costeletas, nas xre nunca me incomodei
.
Passa meses sumido, mas quando aparece já desconta logo o tempo perdido.
Mas é um safado mesmo
Vai de Bandit, badtrail

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
ficam lambendo as yamaha...
alguma 250 dessas novas ja passou de 100 k km pra poder endeusar ela?
kbca, teu kbçote estragou 3x pq 2x ele nao foi arrumado como deveria...
sds
sds
Rauber escreveu:ficam lambendo as yamaha
alguma ja passou de 100 k km pra poder endeusar ela?
sds
Kkkkkk......os dois casos que conheço do fódum de problemas do cabeçote, um deles, acompanhava ss de xre
O outro, bem, deixe quieto.
O que mais me assustou na tezinha é o lance de quebra quadro
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Well Come o dono do tóxico!!!
- kbça
- Dinossauro
Rauber escreveu:ficam lambendo as yamaha...
sds
Não... da última (essa agora) ele durou quase tanto quanto o original (26k e agora 24k), e foi feita regulagem de válvulas antes da viagem... Well, depois da merda de relação final que aquele filho da puta montou também já não sei mais...
Eu não confiaria...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Smoker escreveu:Vai de Bandit, badtrail![]()
Bandit é a melhor moto de todos os tempos em toda a galáxia, agora virou badtrail?
.

Bagé@tchê.rs
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Se as novas nao tem + problemas com o cabeçote, pode comprar sem medo, a melhor moto da categoria. Quanto a sair de linha eu nao acredito, se até a centenaria Fracon voltou a ser vendida.
Bagé escreveu:os dois casos que conheço do fódum de problemas do cabeçote, um deles, acompanhava ss de xrese fosse ele, ia ser ao contrário, aquela moto aguentou até de mais.
viram??
eu só teria autonomia de palpitar sobre uma moto depois duma BOA KM e avaliar oq precisou, se trocou, se achou facil, a qual preço, a qual prazo...
tipo uma guia de corrente, um rolamento qualquer de coluna de direção, um cilindro de bengala, algo eletrico, retentores e etc...
recomendacao de motinho nova brilhando de baixo da capa que só é lambida e nao vai pro PAU nao adianta...
sds
JAL escreveu:Well Come o dono do tóxico!!!
x2.
e vai de teneré.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Rauber escreveu:Bagé escreveu:os dois casos que conheço do fódum de problemas do cabeçote, um deles, acompanhava ss de xrese fosse ele, ia ser ao contrário, aquela moto aguentou até de mais.
viram??
eu só teria autonomia de palpitar sobre uma moto depois duma BOA KM e avaliar oq precisou, se trocou, se achou facil, a qual preço, a qual prazo...
tipo uma guia de corrente, um rolamento qualquer de coluna de direção, um cilindro de bengala, algo eletrico, retentores e etc...
recomendacao de motinho nova brilhando de baixo da capa que só é lambida e nao vai pro PAU nao adianta...
sds
x2
KTM é muito boa... tem um mocinho no meu grupo de moto que recomenda...