Intercomunicador - ajuda;
- SNOWRIDER
- Motociclista
Intercomunicador - ajuda;
Prezados:
Não encontrei nada parecido em outros tópicos.
Alguém conhece e/ou pode sugerir um modelo de intercomunicador para capacetes(apenas para piloto /garupa) que carregue arquivos de mp3/4/wave no próprio aparelho , sem necessitar de conexão BT com celular?
Não encontrei nada parecido em outros tópicos.
Alguém conhece e/ou pode sugerir um modelo de intercomunicador para capacetes(apenas para piloto /garupa) que carregue arquivos de mp3/4/wave no próprio aparelho , sem necessitar de conexão BT com celular?
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Re: Intercomunicador - ajuda;
Pra que? Para o senhor ouvir as duas palavras aquelas que nós sabemos, do seu nome próprio e daí ficar quietinho
E se o senhor encrencar comigo falo aqui
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- SNOWRIDER
- Motociclista
Bagé escreveu:Pra que? Para o senhor ouvir as duas palavras aquelas que nós sabemos, do seu nome próprio e daí ficar quietinho![]()
![]()
.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................deixe de escárnio meu caro "fuzileiro dos pampas"....kkkkkkkkkkkkkkkk
Me passe aí uma dica do seu conhecimento!
Paulo Rogério necessita informações!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
SNOWRIDER escreveu:Bagé escreveu:Pra que? Para o senhor ouvir as duas palavras aquelas que nós sabemos, do seu nome próprio e daí ficar quietinho![]()
![]()
.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................deixe de escárnio meu caro "fuzileiro dos pampas"....kkkkkkkkkkkkkkkk
Me passe aí uma dica do seu conhecimento!![]()
Paulo Rogério necessita informações!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk
Sei que ao ouvir Paulo Rogério o senhor se calou kkkkkkkkkkkk...
Sério, nunca usei, só utilizei uma vez no capacete pra atender e ouvir o cel, não gostei e tirei, mas eu não ando com carona...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Com MP3 no próprio aparelho eu não conheço mesmo.
O meu veio com um cabo pra ligar em algum MP3 player, e nem precisa de bateria pra funcionar esse esquema!
O meu veio com um cabo pra ligar em algum MP3 player, e nem precisa de bateria pra funcionar esse esquema!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- SNOWRIDER
- Motociclista
mantabodyboarder escreveu:Com MP3 no próprio aparelho eu não conheço mesmo.
Sei de qual vc fala.
Parece que nessa configuração que eu questionei , não deve existir mesmo.
valeu!
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
MP3 deve ser uma boa, mas conversar com garupa? Tô fora, a patroa senta no banco do passageiro do carro e não pára de falar um minuto.
Melhor coisa do mundo é sair de moto e ouvir o som do vento e do motor.

Melhor coisa do mundo é sair de moto e ouvir o som do vento e do motor.
Joaquim escreveu:MP3 deve ser uma boa, mas conversar com garupa? Tô fora, a patroa senta no banco do passageiro do carro e não pára de falar um minuto.
Melhor coisa do mundo é sair de moto e ouvir o som do vento e do motor.![]()
Carái, ia falar a mesma coisa. Momento de isolamento da patroa, mas com ela perto.
E eu ainda falo para a minha levar o MP3 dela, assim não existe nem a possibilidade de perguntinhas passageiras...

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu uso um Sena 5, mas como só tenho 1, não sei como funcionaria, mas um recurso interessante descrito no manual, é que uma pessoa poder compartilhar a música que está escutando. Se a garupa for uma boa DJ seria ótimo.
Mas o que motivou a comprar nem foi a música. E sim a Lei de Murphy, bastava vestir o capacete que o celular tocava. Tirava o capacete correndo, pegava o celular, ele parava de tocar.
Abraços Du.
Mas o que motivou a comprar nem foi a música. E sim a Lei de Murphy, bastava vestir o capacete que o celular tocava. Tirava o capacete correndo, pegava o celular, ele parava de tocar.
Abraços Du.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Realmente , na configuração que perguntei no início do tópico, não foi possível encontrar nada .
A alternativa mais próxima é o Cardo Scala Rider Q 1. ( mais que o suficiente)
Alguém poderia falar algo sobre ele? Opiniões ? defeitos?Está fora de linha?
Grato!
A alternativa mais próxima é o Cardo Scala Rider Q 1. ( mais que o suficiente)
Alguém poderia falar algo sobre ele? Opiniões ? defeitos?Está fora de linha?
Grato!
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
Acabei de comprar um, assim que chegar posto minhas considerações. Foda é pagar 750,00... Nos EUA: U$ 130,00
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu tenho um Sena SMH10 dos antigos. Recomendo o Sena SMH5 pelo custo/benefício.
O cancelamento de ruído é muito bom, a qualidade do áudio também. Já atendi o celular com a moto rodando acima de 100km/h e quando falei que tava rodando a muié não acreditou, segundo ela não dava pra ouvir quase nada de ruído.
Uso bastante pra ouvir música e as instruções do aplicativo de GPS da TomTom via bluetooth.
O cancelamento de ruído é muito bom, a qualidade do áudio também. Já atendi o celular com a moto rodando acima de 100km/h e quando falei que tava rodando a muié não acreditou, segundo ela não dava pra ouvir quase nada de ruído.
Uso bastante pra ouvir música e as instruções do aplicativo de GPS da TomTom via bluetooth.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Tenho Cardo Q2 há alguns anos e outros parceiros usam também. É um bom aparelho, resistente, bom isolamento acustico, bateria dura. Só deixa a desejar um pouco no quesito de parear com outros Cardos que não seja o parceiro usual e os botões que não são muito fáceis de operar com luvas. Tem um novo agora, o Q3, que parece ser uma boa evolução, vale olhar.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Grato a todos pelas dicas!
Minholi: não conhecia essa marca que vc sugeriu . Vou me informar!
Minholi: não conhecia essa marca que vc sugeriu . Vou me informar!
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
Uma ajudinha...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oH7lxUny-q8[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oH7lxUny-q8[/youtube]
Já instalei, dá um pouco de trabalho tirar os forros e acomodar os fios e o microfone, mas no final ficou bem legal e a fiação ficou totalmente escondida. Ele vem com todos os acessórios possíveis para uma boa instalação em qualquer capacete. O meu é fechado e acomodou bem o microfone. Usando pela primeira vez hoje ouvindo música notei boa qualidade no som (dá para ouvir os ruídos do transito já que os fones não ficam dentro do ouvido, se voce mantiver um volume coerente claro!), o bacana é quando voce aumenta a velocidade ele aumenta o volume(até o limite que voce regulou) e quando voce diminui a velocidade, ele também diminui o volume. Para atender uma ligação basta falar qualquer palavra em um volume mais alto que ele atende a ligação. As informações do GPS também são faladas nos fones dentre outras coisas. Achei bem legal, mas é caro no Brasil.
É muito fácil instalar o scala num capa razoável que solta o forro.
Tinha o Q2 e funcionava bem com a patroa e com o iphone.
Pode ir sem medo no mais barato com entrada para mp3 via P2.
Tinha o Q2 e funcionava bem com a patroa e com o iphone.
Pode ir sem medo no mais barato com entrada para mp3 via P2.

Respondendo a pergunta do tópico...
Se ajuda ou não, não sei direito, mas quebrei o que eu usava (se ela descobrir que foi de proposito ela me mata), quando depois de um tempo minha esposa parou de falar da paisagem, pra falar dos carros que estavam a frente, das curvas e do excesso de velocidade...
Se ajuda ou não, não sei direito, mas quebrei o que eu usava (se ela descobrir que foi de proposito ela me mata), quando depois de um tempo minha esposa parou de falar da paisagem, pra falar dos carros que estavam a frente, das curvas e do excesso de velocidade...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "