FZ6s.... Desanimei, motivo: assalto
FZ6s.... Desanimei, motivo: assalto
Bom dia galera
Já to passando mal por ficar nesse maldito MSM, as unicas motos que tenho interesse é voltar para a FZ6S ou entao a FZ1 ou a CB1300 ABS, como ando meio descapitalizado a opçao seria voltar mesmo para a Fz6s, ai me apareceu essa oportunidade de pagar R$17k numa 08 com 38kKm.
Ainda não vi a moto, mas conheço um pouco de fz6 para não ser passado para trás com coisa grosseira. sei que a fz6 tem um motor muito bem construído, com revestimento de cerâmica (isso eu aprendi aqui no M@D
) e gosto da gritaria da danada, fora que a motoca ainda vem com 2mil em acessorios e com as peças originas (que pretendo voltar para o lugar).
e ai, vale ou não? alguem arriscaria?
Já to passando mal por ficar nesse maldito MSM, as unicas motos que tenho interesse é voltar para a FZ6S ou entao a FZ1 ou a CB1300 ABS, como ando meio descapitalizado a opçao seria voltar mesmo para a Fz6s, ai me apareceu essa oportunidade de pagar R$17k numa 08 com 38kKm.
Ainda não vi a moto, mas conheço um pouco de fz6 para não ser passado para trás com coisa grosseira. sei que a fz6 tem um motor muito bem construído, com revestimento de cerâmica (isso eu aprendi aqui no M@D
) e gosto da gritaria da danada, fora que a motoca ainda vem com 2mil em acessorios e com as peças originas (que pretendo voltar para o lugar).e ai, vale ou não? alguem arriscaria?
Editado pela última vez por marven em 08 Ago 2014, 19:02, em um total de 1 vez.
Re: FZ6s com 38.000km por 17k ta valendo?
Só vendo a moto pessoalmente. Mas o preço está atrativo, pela moto que é.
Tem fotos???
Tem fotos???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
É, com fotos daria para opinar melhor.
Eu só não colocaria as peças originais novamente, isto pq em caso de acidente as peças originais geralmente são mais caras que as não originais, e depois pra vc vender só com as peças não originais é mais difícil.
[ ]'s
Eu só não colocaria as peças originais novamente, isto pq em caso de acidente as peças originais geralmente são mais caras que as não originais, e depois pra vc vender só com as peças não originais é mais difícil.
[ ]'s

- Yell
- Motoqueiro
A minha ta com quase 32 mil km...08 TB...por esse preço pegaria se estivesse boa...tem de ver e gostar, mas o valor ta bom...tem gente que vendeu 09 hoje por 23500 com uns 15 mil rodados
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
tá barata se a moto estiver ok pode pegar que estarás fazendo um ótimo negócio.
-Sem moto nenhuma
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bom negocio .com! 
Ô saudades da minha...
Ô saudades da minha...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Tava animando Pra andar com um colega que comprou una xj6 com 500km a duas semanas, pois bem anteontem as 21h na Av. Das americas, em frente ao shopping rio design, 4 malacos em 2 motos renderam ele e levaram a moto dele.
Eu fui a segunda pessoa avisada do fato e logo lembrei que a moto veio com seguro de cooperativa (o dono anterior fez e ele prosseguiu), logo liguei para ele Pra saber se ele tinha avisado a seguradora, afinal quem num momento desses teria cabeça para lembrar disso.
Pois bem, a seguradora conseguiu rastrear e buscou a moto (detalhes nao da Pra expor aqui), mas ganhei fé no serviço e estou animado a fazer o mesmo seguro qdo o seguro da trail vencer.
Detalhe, a moto ficou umas 3 horas com o malaco, o fela rodou mais de 200 km com perseguição e tudo e foi devolvida apenas com um amassado na roda traseira. Ela foi recuperada em Miguel Pereira
Agora meu colega esta com sintoma de síndrome do pânico, Ta com medo até de chegar perto da moto, e eu estou desanimado em comprar uma moto Pra passear nos fds aqui pelo rj.
Até Pra levar a moto do pátio para casa fui eu, já me pediu para levar para vistoriar...acho que o tempo resolve isso
Infelizmente, Ta foda isso aqui...
Em tempo, o nome da seguradora é prevcar
Eu fui a segunda pessoa avisada do fato e logo lembrei que a moto veio com seguro de cooperativa (o dono anterior fez e ele prosseguiu), logo liguei para ele Pra saber se ele tinha avisado a seguradora, afinal quem num momento desses teria cabeça para lembrar disso.
Pois bem, a seguradora conseguiu rastrear e buscou a moto (detalhes nao da Pra expor aqui), mas ganhei fé no serviço e estou animado a fazer o mesmo seguro qdo o seguro da trail vencer.
Detalhe, a moto ficou umas 3 horas com o malaco, o fela rodou mais de 200 km com perseguição e tudo e foi devolvida apenas com um amassado na roda traseira. Ela foi recuperada em Miguel Pereira
Agora meu colega esta com sintoma de síndrome do pânico, Ta com medo até de chegar perto da moto, e eu estou desanimado em comprar uma moto Pra passear nos fds aqui pelo rj.
Até Pra levar a moto do pátio para casa fui eu, já me pediu para levar para vistoriar...acho que o tempo resolve isso
Infelizmente, Ta foda isso aqui...
Em tempo, o nome da seguradora é prevcar
- Saurus
- Mito
O RJO não é lugar para passear de 4 canecos nem as boas XT660 e derivações, F800GS, R1200GS, etc. O papo aqui é de 250cc para baixo. De preferência velha ou custom ou iscúti.
Espero que tenha aprendido a lição.
Espero que tenha aprendido a lição.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Fala pra ele comprar um scootão daqueles que a gente fica com cara de Virgem de 40, dificilmente será roubado no Rio, pois aí há um percentual alto de malaco que rouba para ostentar no morro. Aí tu compra um tb, enchem o capacetário de gelo e cerveja e saem viajar, massa demais scootão.
[ ]'s
[ ]'s

Kuati escreveu:Fala pra ele comprar um scootão daqueles que a gente fica com cara de Virgem de 40, dificilmente será roubado no Rio, pois aí há um percentual alto de malaco que rouba para ostentar no morro. Aí tu compra um tb, enchem o capacetário de gelo e cerveja e saem viajar, massa demais scootão.
[ ]'s
falei pra ele isso mas nao teve jeito, ele deu uma volta em um burgao mas não gostou, e ele queria uma moto zero, e ele me disse que o burgao estava mais de 30 mil (nao cheguei a conferir)...mas cada um é cada um...
Re: FZ6s.... Desanimei, motivo: assalto
E essa ER6 da kawa...sera q dá pra rodar mais tranquilo...
ou no final, fica na mesma situação...???
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Que triste isso de nao poder ter a moto que quer pq um fdp pode te assaltar!!
Fiquei aqui imaginando o que a seguradora fez pra recuperar a moto. Por curiosidade, quanto sai o seguro nesse tipo de coperativa??
Fiquei aqui imaginando o que a seguradora fez pra recuperar a moto. Por curiosidade, quanto sai o seguro nesse tipo de coperativa??
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
sai uns 200 por mes.
- Optimus Leo
- Mito
Av Das Americas ta fueda, ja soube de casos de assalto a Street Triple e outras Triumphs la. BMW tambem.
Só falta mesmo começar assalto a Ducati. Mesmo que ja soube de um coroa que tinha uma SF848 que morava la na PQP na Baixada (acho que ele é PM retirado ou algo assim), e os bandidos ja deram a voz para ele vender a moto, ou ia perder ela...talvez esse caso seja mesmo por o cara ser policial e morar no meio da bandidagem, independente da moto. Mas olha só, a moto anterior do cara era uma Hornet. Ele comprou a SF848 achando que ia se salvar da bandidagem assim.
Mas não tem como, moto grande e cara, nego leva e depois pensa o que fazer.
Nesses dias tambem levaram uma Diavel que estava na caçamba de uma pickup la pelos lado da Penha. Mas a moto apareceu depois, intacta (Renderam o motorista da pickup e levaram tudo junto).
Só falta mesmo começar assalto a Ducati. Mesmo que ja soube de um coroa que tinha uma SF848 que morava la na PQP na Baixada (acho que ele é PM retirado ou algo assim), e os bandidos ja deram a voz para ele vender a moto, ou ia perder ela...talvez esse caso seja mesmo por o cara ser policial e morar no meio da bandidagem, independente da moto. Mas olha só, a moto anterior do cara era uma Hornet. Ele comprou a SF848 achando que ia se salvar da bandidagem assim.
Nesses dias tambem levaram uma Diavel que estava na caçamba de uma pickup la pelos lado da Penha. Mas a moto apareceu depois, intacta (Renderam o motorista da pickup e levaram tudo junto).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Optimus Leo escreveu:Av Das Americas ta fueda, ja soube de casos de assalto a Street Triple e outras Triumphs la. BMW tambem.
cara, eu sai de deodoro e mudei pra perto do Autodromo, achava que essas bandas aqui era mais tranquilo afinal é bem movimentado...bosta nenhuma, ledo engano, isso aqui ta parecendo um poço de cobras, depois que esse parça foi assaltado, ja ouvi muita historia. a previsão agora é andar só de honda fit velho mesmo e sossegar o rabo... qdo eu sair dessa bosta aqui eu compro uma parada maneira pra andar
- Optimus Leo
- Mito
Incrível e que aqui pela ZS vejo um montão de motos médias e grandes dormindo na rua de boas...eu não tenho garagem no prédio e por isso ainda fico receoso de deixar uma moto minha (seja uma 125 ou 1200) dormindo na rua, TODOS os dias, no MESMO lugar. É muita coragem (ou necessidade, visto que aqui na ZS vaga para estacionar é algo valioso). Mas já ouvi de casos por Botafogo e Laranjeiras de assalto de Ninja 300 e outras naked medias.
Tentaram abordar um amigo a uns meses atrás, na linha amarela sentido JPA-Barra, num sabado as 6:30 am, um par de malas numa Honda (ele disse que pelo susto não sabia se era uma CG ou CB300). Ele estava saindo do pedagio, e os caras colaram atras. Ele estava de Ninjette 250.
Acho que vou voltar a ter uma scooter...
Tentaram abordar um amigo a uns meses atrás, na linha amarela sentido JPA-Barra, num sabado as 6:30 am, um par de malas numa Honda (ele disse que pelo susto não sabia se era uma CG ou CB300). Ele estava saindo do pedagio, e os caras colaram atras. Ele estava de Ninjette 250.
Acho que vou voltar a ter uma scooter...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Ta Fueda mesmo,sempre andei relativamente tranquilo de moto grande pelo RJ,mas recentemente tá feia a coisa.
Na Av das Americas,em frente ao Barrashopping a uma da tarde,levaram uma CBR600F.Um mes antes foi uma GSXR750 em frente ao Ribalta.Fora os casos de Triumph do inivcio do ano q OL citou.Bagulho doido.
Na Av das Americas,em frente ao Barrashopping a uma da tarde,levaram uma CBR600F.Um mes antes foi uma GSXR750 em frente ao Ribalta.Fora os casos de Triumph do inivcio do ano q OL citou.Bagulho doido.
Os caras andam moscando, tudo boca aberta, aí perde msm
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
AdelsonRJ escreveu:E essa ER6 da kawa...sera q dá pra rodar mais tranquilo...
Moto agil com motor fortinho, em SP e RJ, nao tem traquilidade!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Criamangostas
- Mito
Optimus Leo escreveu:Acho que vou voltar a ter uma scooter...
Melhor coisa que você poderia fazer. E se for velhinha igual à minha, os malas não querem nem vê-la