Capa de banco, onde encontrar?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Capa de banco, onde encontrar?
Pessoal, preciso de ajuda. A capa do banco da Bandit rasgou, deixei a moto estacionada na rua e quando voltei tava com um furo no assento que acho que foi causado por alguém que deve ter apoiado algo ou deixado cair sobre o banco.
Alguém sabe onde posso encontrar isso?
Queria encomendar a capa pronta pra trocar, porque se eu mandar a moto no tapeceiro pra resolver isso o peão vai me enrolar. No caso o banco da Bandit é o original, bipartido.
Alguém sabe onde posso encontrar isso?
Queria encomendar a capa pronta pra trocar, porque se eu mandar a moto no tapeceiro pra resolver isso o peão vai me enrolar. No caso o banco da Bandit é o original, bipartido.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Robson
Re: Capa de banco, onde encontrar?
aí, a dica é sempre levar o banco, pq se levar a moto fica mais caro, olham e já pensam que dá pra fazer preço pra magnata 
Pedrinho bancos na G.O. em Sampa.
Acho o melhor de todos.

Acho o melhor de todos.
Fabio Guido
A pé
A pé
- Fabio Ninja
- Dinossauro
aqui em Sorocaba tem cara que faz isso na hora, outra opcao, vc comprar a capa e mandar um tapeceiro instalar, pra ficar bom...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Aqui do lado tem uma fábrica de capas de banco e roupas de chuva, não sei se fazem pra bandit, mas se encomendar é quase certo que façam. se quiser posso dar um olhada.
http://www.protercapas.com.br/site/index.aspx
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Fui no tapeceiro. Vou arriscar pra ver o que dá. Pena que tira a originalidade da moto, mas gostei do tiozinho, parece entender.
- Narizudo
- Motociclista
Escolha vc qual tecido quer, exija todos modelos disponíveis para escolha. Se deixar ele vai por aquelas capas simples de cg.

tem uns furadinhos que são bem parecidos com o da bandit, se trocar os dois nem nota que não é origineba
-Sem moto nenhuma
O da minha moto o kra só fazia bancos de carro. E ficou ótimo!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Tio Frei
- Mito
uma vez rasguei a da YES, comprei na suzuki mesmo, coisa de 20 pila, claro que pra bandit pode multiplicar por 10
mandei trocar num estofador, ficou zerada
mandei trocar num estofador, ficou zerada
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Liguei na Suzuki hoje, não vendem só a capa, mas dá pra comprar o banco. Como o banco é bipartido eles vendem as duas partes separadamente. A do piloto fica em singelos R$ 1050,00.
Se o sujeito fizer um bom trabalho vai ficar com a que ele fizer, senão vou manter o que ele fizer e importar as capas em couro que vi no eBay, feitas na inglaterra para instalar por cima do courvin, dá uns 300 reais com frete e tudo mas fica top.
Se o sujeito fizer um bom trabalho vai ficar com a que ele fizer, senão vou manter o que ele fizer e importar as capas em couro que vi no eBay, feitas na inglaterra para instalar por cima do courvin, dá uns 300 reais com frete e tudo mas fica top.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
minholi escreveu:Fui no tapeceiro. Vou arriscar pra ver o que dá. Pena que tira a originalidade da moto, mas gostei do tiozinho, parece entender.
nem tira originalidade..., da minha ninja 250, na epoca um cidadao queimou com cigarro, levei e o cara fez exatamente igual, aquele material que é meio aspero para nao escorregar, quando vendi nao dava pra saber se era ou nao outro banco....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
minholi escreveu:Liguei na Suzuki hoje, não vendem só a capa, mas dá pra comprar o banco. Como o banco é bipartido eles vendem as duas partes separadamente. A do piloto fica em singelos R$ 1050,00.
minholi, desencana, tem tapeceiro que tem o material igualzinho, venha em sorocaba que sai mais barato uahauahaha, maninho couros rs
editando: amigo meu que caiu com uma z800 mandou fazer la tambem, impossivel dizer se é original ou feito....
editando novamente: da minha ficou em 80 reais, da z800 100lão

Putz, quando caí com a Fazer, mandei fazer na própria Y, foi 40 mangos. Lembro até hoje que eles não faziam esse serviço a tanto tempo, que no sistema só tinha registrado troca de capa de banco da DT.
Em sampa, recomendaria o Pedrinho, faz um serviço excelente. Mas acredito que é um serviço que qualquer bom tapeceiro faça, é só ter o material parecido.
Em sampa, recomendaria o Pedrinho, faz um serviço excelente. Mas acredito que é um serviço que qualquer bom tapeceiro faça, é só ter o material parecido.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
- Medeiros Neto
- Dinossauro
stcowboy escreveu:Putz, quando caí com a Fazer, mandei fazer na própria Y, foi 40 mangos. Lembro até hoje que eles não faziam esse serviço a tanto tempo, que no sistema só tinha registrado troca de capa de banco da DT.
Acredito que usando um bom material qualquer tapeceiro consiga fazer sim.
Aqui em Natal-RN um amigo tombou com a moto Suzuki 750 F, foi uma queda besta, parado praticamente, mas a moto caiu em cima de algumas pedras de calçadas, foi o suficiente para rasgar parte do bancão da Mônica.
Mandou fazer o serviço e ficou uma porcaria, ficou horrível a capa que o cara colocou, mas se tivesse usado um bom material teria ficado bom.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Não vi mistério nenhum em fazer/trocar a capa do banco da Bandit.
Se for o dianteiro, que nem costura parace ter, é coisa de 50 merréis no máximo

Se for o dianteiro, que nem costura parace ter, é coisa de 50 merréis no máximo
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Na verdade o dianteiro tem uma costura bem na parte que encosta no tanque.
Deixei o banco hoje de manhã lá e escolhi o material. A julgar pela resistência do material o melhor é o que imita couro, eu vi os furadinhos e cheios de trique-trique e eles são bem mais fracos. Mandei fazer com esse que imita couro, vamos ver como fica. Hoje de tarde fica pronto. R$ 90,00 pra fazer o banco inteiro (duas partes).
O material é igual ao desse:

Bancão de CG 150!
Deixei o banco hoje de manhã lá e escolhi o material. A julgar pela resistência do material o melhor é o que imita couro, eu vi os furadinhos e cheios de trique-trique e eles são bem mais fracos. Mandei fazer com esse que imita couro, vamos ver como fica. Hoje de tarde fica pronto. R$ 90,00 pra fazer o banco inteiro (duas partes).
O material é igual ao desse:

Bancão de CG 150!

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Como falei, material bom e serviço bem feito vai deixar como original o banco da B1250.
Claro que queremos fotos do banco depois de pronto.
Claro que queremos fotos do banco depois de pronto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
superagro escreveu:Aqui do lado tem uma fábrica de capas de banco e roupas de chuva, não sei se fazem pra bandit, mas se encomendar é quase certo que façam. se quiser posso dar um olhada.![]()
Gostei. Pelas fotos, o cara parece ser bom de serviço. Se fosse aqui perto, mandava fazer uma para a hayabusa. No ebay tem, mas custa caro pra baralho