Km rodados. Vc confia em KM de painel ???
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Km rodados. Vc confia em KM de painel ???
Olha o que eu achei hoje procurando motos na NET...........
Nome, telefone, moto tudo igual só muda a KM..........
http://www.webmotors.com.br/comprar/hon ... 007/431775
Ano: 2007/2007 Marchas: 6 KM: 62.000 km Tipo de motor: 4 Tempos Cor: Cinza-Preto Refrigeração: líquida Estilo: Touring Cilindrada: 1000 Partida: elétrica Freio dianteiro/traseiro: disco/disco Alimentação: Injeção Eletrônica Data do anúncio: 28/02/2015
Matias Barbosa fica colado em JF
http://mg.olx.com.br/regiao-de-juiz-de- ... p=1&xtcr=5
moto honda Varadero 07/07. muito conservada, vendo ou troco por carro ou moto de menor valor. mais informações ligar para (32) 9987 21 78. dispenso curiosos
Detalhes do veículo
Categoria: Motos
Ano: 2007
Quilometragem: 40.000km
Honda varadero - 2007
Inserido em 14/04/2015
Bora mandar oferta para este FDP que anda de ré nas motos................

Nome, telefone, moto tudo igual só muda a KM..........
http://www.webmotors.com.br/comprar/hon ... 007/431775
Ano: 2007/2007 Marchas: 6 KM: 62.000 km Tipo de motor: 4 Tempos Cor: Cinza-Preto Refrigeração: líquida Estilo: Touring Cilindrada: 1000 Partida: elétrica Freio dianteiro/traseiro: disco/disco Alimentação: Injeção Eletrônica Data do anúncio: 28/02/2015
Matias Barbosa fica colado em JF
http://mg.olx.com.br/regiao-de-juiz-de- ... p=1&xtcr=5
moto honda Varadero 07/07. muito conservada, vendo ou troco por carro ou moto de menor valor. mais informações ligar para (32) 9987 21 78. dispenso curiosos
Detalhes do veículo
Categoria: Motos
Ano: 2007
Quilometragem: 40.000km
Honda varadero - 2007
Inserido em 14/04/2015
Bora mandar oferta para este FDP que anda de ré nas motos................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Re: Km rodados. Vc confia em KM de painel ???
deixa o cabra dar ré na moto.
vc dá ré no quibe e ninguém reclama.
vc dá ré no quibe e ninguém reclama.
Melhor mandar um e-mail antes perguntando pro cara a km real da moto sem mencionar a diferença entre os anúncios... pode ser apenas erro de digitação em um deles
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Errar um numero tudo bem mas dois é duro de crer......................JPaulo escreveu:Melhor mandar um e-mail antes perguntando pro cara a km real da moto sem mencionar a diferença entre os anúncios... pode ser apenas erro de digitação em um deles![]()
Abs,
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fabio Ninja
- Dinossauro
sinistro ou vacilo do cara rsss
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Moto veia tem mais é que deixar o comprador se fuder mesmo.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Olha só, uma vez, um conhecido meu aqui botou o carro dele a venda, acho que foi no site autocarro, com km real e tals....Não é que apareceu o carro dele a venda em outro site através de uma loja e dizia baixa km
O cara botou o carro dele a venda e depois de uns dias ligou pra ele dizendo que era agenciador bla bla bla que já tinha interessado....Não duvido nada que seja a mesma coisa
Todos sabem o como é difícil vender uma moto, ou carro, particularmente falando, daí se perguntam, mas como esses lojistas vendem rápido e a gente não vende:
É simples, o lojista recebe troca de qualquer coisa hahahaha....lembro que o último carro que vendi particular, um focus ghia, levei mó tempão pra vender, uma pq não gosto de espertinho que atira o preço muito lá embaixo e nem respondo.
Oferta de troca teve de tonelada hehehe, ou seja, se eu fosse lojista teria vendido em menos de uma semana aceitando troca
.
Todos sabem o como é difícil vender uma moto, ou carro, particularmente falando, daí se perguntam, mas como esses lojistas vendem rápido e a gente não vende:
É simples, o lojista recebe troca de qualquer coisa hahahaha....lembro que o último carro que vendi particular, um focus ghia, levei mó tempão pra vender, uma pq não gosto de espertinho que atira o preço muito lá embaixo e nem respondo.
Oferta de troca teve de tonelada hehehe, ou seja, se eu fosse lojista teria vendido em menos de uma semana aceitando troca
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Painel é para olhar velocidade, rpm, odometro parcial para trocar o oleo, ver se não tem nenhum bug elétrico. Km? Não acredito em fábulas.
-Sem moto nenhuma
- wcarlete
- Motoqueiro
KM de painel só do meu carro, que comprei zero
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
2xwcarlete escreveu:KM de painel só do meu carro, que comprei zero
E se for usado, é apenas pra controlar a manutenção.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
mas tem uma certa media de uso , por exemplo as seguradoras usam isso como base,wcarlete escreveu:KM de painel só do meu carro, que comprei zero
mais ou menos entre 10 mil a 15 mil por ano, acima disso é um uso mais intenso e tal
da pra se ter uma ideia, mas a minha midnight , me surpreendi, realmente tinha 3500 km quando comprei
uma moto 2009.....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Siena comprei com 7.000km, unica dona, o carro tinha 1 ano, os 4 pneus originais (FATE) em estado de zero, ou seja, dá pra confiar na KM, até porque tu nem acha pneu fate pra vender por aqui!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Casos e casos.
A 12 peguei com 9.700 km, não tinha uma marca nos parafusos, relação original, tudo original, até os Macadans velhos originais, com data de 2005 vieram. Nas revisões, o próprio mecânico disse que a km devia ser aquela mesma, pelo estado da moto em geral.
Mas infelizmente é pratica mais que comum a alteração da km.
A 12 peguei com 9.700 km, não tinha uma marca nos parafusos, relação original, tudo original, até os Macadans velhos originais, com data de 2005 vieram. Nas revisões, o próprio mecânico disse que a km devia ser aquela mesma, pelo estado da moto em geral.
Mas infelizmente é pratica mais que comum a alteração da km.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A minha varadero é 2008 e esta com 22 mil. Único dono, dota, manual, e principalmente a conservação da moto, pedaleiras, banco, pneus, discos, etc., da pra ter certeza que tem esta km.
Fui trocar as pastilhas e eram originais ainda.
No mesmo dia vi outras duas em Maringá q de longe dava pra dizer que não tinham os tais 30 mil km. Mto judiadas. Uma o velho já disse q rodou o Brasil inteiro com ela e que ano passado foi pro Ushuaia. Caramba, só ida e volta no Ushuaia são 10 mil km. Como vai estar com 30???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele mesmo se desmentiu. E a moto estava um lixo.
Fui trocar as pastilhas e eram originais ainda.
No mesmo dia vi outras duas em Maringá q de longe dava pra dizer que não tinham os tais 30 mil km. Mto judiadas. Uma o velho já disse q rodou o Brasil inteiro com ela e que ano passado foi pro Ushuaia. Caramba, só ida e volta no Ushuaia são 10 mil km. Como vai estar com 30???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele mesmo se desmentiu. E a moto estava um lixo.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Outra coisa. Qdo eu vendi a CB 500, ela estava com 37 mil km. Eu rodei 33 mil. Uns dois anos depois estava anunciada com 20 mil km .....até as fotos, o cara aproveitou as minhas q eu tinha tirado antes de vender ....huauhauhuhahua
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tem que olhar tudo, inclusive o odometro, pneus, relaçao, pastilhas, bateria, pedaleiras, manual, tudo isso ajuda a confirmar o não a kilometragem. Outra coisa é ver no manual se as revisoes foram feitas em cc, ir até lá e pedir uma copia da ordem de serviço e suas respctivas kilometragem.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Mas afinal alguém mandou email e perguntou para o FDP a KM da moto ???
Eu mandei e ele disse que somente por telefone................
Mandei enfiar a moto no *.................
Eu mandei e ele disse que somente por telefone................
Mandei enfiar a moto no *.................
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Igual mulher, pergunta quantos ja pegaram! A resposta nunca passa de 3, semi-virgem; motos tambem, olha no moto.com, 90% é semi-nova, so usava nos fds.
Eu tive sorte, a primeira vez que vendo direto, tenho medo hoje em dia de receber interessados...mas como entregando na troca recebiam por pouco mais de nada...anunciei e tive três propostas acho que não deu um mês...a primeira o cara ofereceu um idéa...estava lá no Luka e o cara era de POA, até falaram diz pro cara vir aí...mas eu não queria carro. A segunda o cara ofereceu carro...moto...cachorrinho...mulher...e ainda um troco
e a terceira um cara ligou perguntando se a moto estava realmente boa que ele vinha olhar, eu disse pode olhar experimentar, levar no mecânico, se achar algum defeito ou risco....qualquer coisa que seja eu te pago a viagem. Estava com medo, mas tinha seguro total e encarei. O cara veio com o Pai dele, olhou, me perguntou detalhes da moto..eu disse tudo que sabia e ainda alertei que faltava parte dos impostos de 2015. Ele disse tá vamos no cartório que eu fico com ela...perguntei como vai pagar? não aceito cheque...ele disse em espécie...tenho toda a grana aqui na mochila. Ele nem experimentou a moto. Fomos no cartório, fui numa sala reservada, contei o dinheiro, pegou a documentação pediu pra mim encostar a moto no posto pra abastecer, e depois disse...vou encarar, tô saindo duma cb 300...O pai dele me levou em casa e ele foi tranquilo de moto acompanhando. No outro dia perguntei como tinha ido de viagem até POA e ele me disse que muito bem que a moto é uma loucura. Ponto Final.