O diário de restauração da Hunter
O diário de restauração da Hunter
Alguém já fez? Sabe quais são os procedimentos?
[]s
[]s
Editado pela última vez por jabsb em 14 Out 2015, 13:55, em um total de 5 vezes.
orgulho de ser CGzeiro!
Re: Baixa de veículo no DETRAN
Aqui em SC no site do Detran tem as informações do que precisa fazer, No DF não tem?
Tem, mas:Leandro escreveu:Aqui em SC no site do Detran tem as informações do que precisa fazer, No DF não tem?
1) cada DETRAN pede uma coisa. Por exemplo, alguns pedem vistoria, outros não.
2) por telefone não souberam me esclarecer essas divergências.
Por isso resolvi perguntar, caso alguém tenha feito o procedimento e saiba exatamente o que é necessário.
orgulho de ser CGzeiro!
Cada Detran tem suas regras.
O que aconteceu? É seu veículo?
O que aconteceu? É seu veículo?
Detalha exatamente o que você quer fazer e qual o impedimento!
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Longa história. Resumindo: a Hunter está em Aracaju/SE com um problema no eixo da roda traseira que ninguém lá consegue resolver. Se precisar trazer ela pra cá pra dar baixa, talvez seja melhor arrumar ela. Se não precisar, melhor dar baixa, porque o transporte fica em torno de R$ 1.000,00, e ela não vale isso. O complicado é que a moto não está rodando, então qualquer procedimento envolvendo DETRAN lá fica complicado porque a família da minha esposa não tem acesso fácil a transporte para ela.
Se vocês tiverem outros palpites, fiquem a vontade.
Se vocês tiverem outros palpites, fiquem a vontade.
orgulho de ser CGzeiro!
Se eu odiasse minha sogra - graças a Deus não é o caso - seria uma ótima maneira de fazê-la ir presa por receptação

edit: e o cara na DP ia rir demais. Quem caralhos rouba uma HUNTER?
edit: e o cara na DP ia rir demais. Quem caralhos rouba uma HUNTER?
orgulho de ser CGzeiro!
pede para jogar em qualquer barranco depois de raspar o numero do chassi. é mais fácil jogar a carniça fora do que baixá-la 
-Sem moto nenhuma
Sério isso?
Não me sinto muito confortável com essas tretas. Acho que vou acabar trazendo ela pra cá e consertando.
Não me sinto muito confortável com essas tretas. Acho que vou acabar trazendo ela pra cá e consertando.
orgulho de ser CGzeiro!
Que treta? Treta é o estado te cobrar e colocar na dívida ativa por ter um veículo que não usa.
-Sem moto nenhuma
Jabsb, pelo menos até onde eu saiba, você leva a placa, lacre e recorte do chassi até o Detran, paga a taxa lá e o veículo é baixado. Ao menos aqui no DF é assim. A placa da moto é de SE ou daqui?
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Daqui. E não tem débito nenhum.
Se é assim tão simples, assim será.
Se é assim tão simples, assim será.
orgulho de ser CGzeiro!
então, em SP é meio que um saco de fazer.....se o veículo não se locomove, vc tem que recortar o chassi, levar a placa, baixar o formulário no site, recolher a taxa propria para essa finalidade......parece fácil....mas, imagina a boa vontade do povo que trabalha nos ciretran!kkkkk
Se vc consegue levar até o Ciretran, fica mais fácil, porque lá eles verificar, recolhem a placa, porém, o chassi vc que tem que providenciar o recorte!
Mais ou menos isso!
Mas como ja disseram, cada detran tem suas regras próprias....então no DF pode ser diferente!
Se vc consegue levar até o Ciretran, fica mais fácil, porque lá eles verificar, recolhem a placa, porém, o chassi vc que tem que providenciar o recorte!
Mais ou menos isso!
Mas como ja disseram, cada detran tem suas regras próprias....então no DF pode ser diferente!
Não tinha reparado nesse post.....é isso ae!Juca escreveu:Jabsb, pelo menos até onde eu saiba, você leva a placa, lacre e recorte do chassi até o Detran, paga a taxa lá e o veículo é baixado. Ao menos aqui no DF é assim. A placa da moto é de SE ou daqui?
- maverickint
- Roda Presa
Dica se for levar, procura no olx no estado que está a moto e vê o povo que faz frete para onde vc quer levar, pois já precisei levar motos a outros estados e alguns poucos aproveitam a ida e fazem um preço menor.
Acho que deu para entender.
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Manda cortar o chassis e mandar junto com a placa e documento pra vc por Sedex e da baixa ai mesmo.
Se fosse mais perto eu abraçava a motoca pra fazer uma "cafézinho racer"
Eu to seriamente inclinado a trazer ela pra cá logo e inventar alguma moda... 
orgulho de ser CGzeiro!
Sensacional tua ideia. Vou pesquisar.maverickint escreveu:Dica se for levar, procura no olx no estado que está a moto e vê o povo que faz frete para onde vc quer levar, pois já precisei levar motos a outros estados e alguns poucos aproveitam a ida e fazem um preço menor.
orgulho de ser CGzeiro!