Que moto é mais silenciosa?
- jucie
- Motociclista
Que moto é mais silenciosa?
Tem gente que adora o roncão de uma 4 canecos passando. Não me levem a mal meus amigos, mas eu detesto. Aliás, detesto barulho em geral. Acho que nasci no século errado, porque barulho me incomoda lá no fundo da alma. Essa estória de que "faço barulho pra ser notado no trânsito" não me convence, pra mim não serve. Se eu pudesse andaria numa moto que não fizesse ruído nenhum.
Afinal, gosto é igual * . Cada um tem o seu.
Então a pergunta é: na sua experiência, que moto é mais silenciosa?
Afinal, gosto é igual * . Cada um tem o seu.
Então a pergunta é: na sua experiência, que moto é mais silenciosa?
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Re: Que moto é mais silenciosa?
Também não gosto de chamar a atenção e para isso, todas as motos vem com buzina 
Para mim, a mais silenciosa é a Bandit 650 com escape original. Mas no seu caso tem que ser elétrica
Para mim, a mais silenciosa é a Bandit 650 com escape original. Mas no seu caso tem que ser elétrica
Juice,
Não sou alérgico como vc, mas prefiro as motos mais silenciosas tb.
Barulho como a corrente da Twister é de chatear!
A mais silenciosa que andei foi uma BMW 1200 GT.
A combinação de 4 cilindros, escape original e cardã ajudam a não fazer muito barulho, mais custa caro!
Abs
Não sou alérgico como vc, mas prefiro as motos mais silenciosas tb.
Barulho como a corrente da Twister é de chatear!
A mais silenciosa que andei foi uma BMW 1200 GT.
A combinação de 4 cilindros, escape original e cardã ajudam a não fazer muito barulho, mais custa caro!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Klein
- Motociclista
Também não gosto de barulho, a mais silenciosa que já tive foi a Bandit 1250 com o escapamento original, muito torque em baixa rotação, parece elétrica, mesmo erguendo o giro não faz barulho significativo.
Uma coisa eu posso afirmar: meu Harlão não é nada silencioso 

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Eu tenho uma Bandit 650 veio com escape original e esportivo com o original silenciosa já com o esportivo uma loja desvairada a moto. Rsss a que eu mais, curti esportivo original achei sem graça só coloco de volta quando for.vender.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: Que moto é mais silenciosa?
Acho que hoje em dia. Todas ou quase são silenciosas. Minha Versys 650 é muito mais silenciosa do que eu gostaria. Sempre tomo fechadas. Ninguém me ouve.
Até a buzina é fraquinha.
Abraços Du.
Abraços Du.
das q eu tive com ponteira original, a hornet carenada foi a mais barulhenta, cb1300 mais ou menos, a ninjinha 250 bem silenciosa até pelo tamanho do motor. geralmente moto com ponteira comprida é mais silenciosa.

Você deve tá surdo!Du escreveu:Acho que hoje em dia. Todas ou quase são silenciosas. Minha Versys 650 é muito mais silenciosa do que eu gostaria. Sempre tomo fechadas. Ninguém me ouve.
Abraços Du.
A minha ER-6n com o escape original não tinha nada de silenciosa, e usa o mesmo motor da Versys
eu não coloco ponteira mas é tesão uma 4 canecos gritando, faz a gente se sentir mais vivo
melhor uma 3 canecos
quem vive pra sempre?
melhor uma 3 canecos
quem vive pra sempre?

Janu
Nunca pilotei er6, mas a Versys só acima de 6 mil rpm aparece mais.
Mas com este giro só uma tocada na estrada. Cidade e trânsito seria radical.
Abraços Du.
Nunca pilotei er6, mas a Versys só acima de 6 mil rpm aparece mais.
Mas com este giro só uma tocada na estrada. Cidade e trânsito seria radical.
Abraços Du.
Moto mais silenciosa que já vi foi a GoldWing. Em marcha lenta parecia desligada e funcionando parece moto elétrica.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- tu-barao
- Roda Presa
Gsx 650 f. A mais silenciosa que já vi
Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
- Klein
- Motociclista
Resumindo, Bandit também.tu-barao escreveu:Gsx 650 f. A mais silenciosa que já vi
- Tio Frei
- Mito
Vstrom 650
Enviado do aquém do além.
Enviado do aquém do além.
De todas que tive, Inazuma e Lead.
E nos test drives, a Suzuki GSR 150, aquilo parece motor elétrico.
E nos test drives, a Suzuki GSR 150, aquilo parece motor elétrico.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não gosto de moto barulhenta, nem de motor barulhento, mas me acostumei com o barulho da T250 e da Bandit, as duas tem motores bem ruidosos.
Hoje acho até bom aquele som do motor da T250.
Hoje acho até bom aquele som do motor da T250.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Goldwing, do lado, na rua, não dá pra dizer que o motor tá ligado ou não....inclusive vibração já é ruim de perceber o motor...
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Essa de moto barulhenta nesse tempo de vidro fechado com ar condicionado, musica alta e provavelmente mexendo no telefone... jura que o motorista vai procurar de onde está vindo o barulho do escapamento aberto.
Escapamento barulhento só serve para dar maior sensação de velocidade e fazer o piloto andar mais devagar... ou não.
Escapamento barulhento só serve para dar maior sensação de velocidade e fazer o piloto andar mais devagar... ou não.
-Sem moto nenhuma