Mecânico BBB na região de Sorocaba/Itu/Salto/Indaiatuba
Mecânico BBB na região de Sorocaba/Itu/Salto/Indaiatuba
Bom dia!
Estou órfão de mecânico. Enquanto tinha a Twister resolvia os probleminhas por Salto mesmo, onde moro. Mas agora com a Ninja 300 não tá dando certo.
Ontem levei a moto para trocar as lâmpadas que o antigo dono tinha colocado. Aquelas super brancas que não iluminam nada e queimam rápido, por sinal, este foi o motivo que me fez trocar, o farol baixo queimou. Então pedi para colocarem as originais. Nisso tiveram que desmontar a carenagem e hoje percebi que ela está vibrando e fazendo barulho do lado esquerdo.
Ou seja, não dá pra confiar.
Alguém tem indicação de um mecânico confiável que tenha experiência com motos que não sejam apenas 125~150? Pode ser num raio de 100km que inclui Itapetininga, Jundiaí etc.. Eu excluo São Paulo e Campinas por medo de ser assaltado. Nas demais cidades vou sem problemas e ainda aproveito pra passear.
Obrigado!
Estou órfão de mecânico. Enquanto tinha a Twister resolvia os probleminhas por Salto mesmo, onde moro. Mas agora com a Ninja 300 não tá dando certo.
Ontem levei a moto para trocar as lâmpadas que o antigo dono tinha colocado. Aquelas super brancas que não iluminam nada e queimam rápido, por sinal, este foi o motivo que me fez trocar, o farol baixo queimou. Então pedi para colocarem as originais. Nisso tiveram que desmontar a carenagem e hoje percebi que ela está vibrando e fazendo barulho do lado esquerdo.
Ou seja, não dá pra confiar.
Alguém tem indicação de um mecânico confiável que tenha experiência com motos que não sejam apenas 125~150? Pode ser num raio de 100km que inclui Itapetininga, Jundiaí etc.. Eu excluo São Paulo e Campinas por medo de ser assaltado. Nas demais cidades vou sem problemas e ainda aproveito pra passear.
Obrigado!
Re: Mecânico BBB na região de Sorocaba/Itu/Salto/Indaiatuba
Eu sou de Sorocaba e já levei minha Buell e minha Lead no Gabriel, Oregana moto mecânica. Fez a revisão nas duas e fiquei satisfeito. Tel. 15-7814-3435. Rua Eugênio Leite, 217 - Sorocaba.
Ele era mecânico de concessionária Honda e agora trabalha em oficina própria, trabalha principalmente com HDs, mas levam todos os tipos de motos pra ele... Triumph, Kawa etc...
Ele era mecânico de concessionária Honda e agora trabalha em oficina própria, trabalha principalmente com HDs, mas levam todos os tipos de motos pra ele... Triumph, Kawa etc...
Fym 233cc 2008 (2008-2009)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Opa, valeu! A revisão dos 12k km é mais chatinha, tem que trocar mais coisas. Vou dar uma ligada pra ele pra conversar.
O mecânico precisa ser bonito?
Suzuki Intruder 125 - Triumph Tiger 800 XC
Kkkkkk juro que só percebi agora que vc falouMcFlae escreveu:O mecânico precisa ser bonito?
Sou de Sorocaba e tbm iria indicar o Oregana... Vai estar em boas mãos.
Diego
Não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir !!!!

Não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir !!!!