Estica bem a 1ª e.... tonteia?!?!
Estica bem a 1ª e.... tonteia?!?!
E aí, já aconteceu com alguém?
Gosto de sair forte nas saídas de sinal, uma vez anos atrás com a 750F estiquei uma 1ª e tonteei
tive que tirar a mão e me concentrar pra seguir em linha reta. Logo passou, coisa de 5s.
Hoje me aconteceu de novo, dei no bucho da Bandida e tive que tirar a mão.
Alguém já passou por isso?
Comigo foram apenas essas 2 vezes que eu me lembre, talvez quem ande de esportiva tenha passado por isso?
Abs,
Gosto de sair forte nas saídas de sinal, uma vez anos atrás com a 750F estiquei uma 1ª e tonteei
Hoje me aconteceu de novo, dei no bucho da Bandida e tive que tirar a mão.
Alguém já passou por isso?
Comigo foram apenas essas 2 vezes que eu me lembre, talvez quem ande de esportiva tenha passado por isso?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- tu-barao
- Roda Presa
Re: Estica bem a 1ª e.... tonteia?!?!
Pode ser problemas no labirinto, ou alguma infecção no trato auditivo.
Ou, caso você beba, pode ser ressaca...

Ou, caso você beba, pode ser ressaca...
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
JPaulo, isso é física pura, saiu forte, o sangue foi para trás da cabeça e tu tonteou... acontece nas motos torcudas com aceleração brutal.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Às vezes, num dia qualquer, tu pode estar com a pressão mais baixa do que o normal.
O m@gro já mencionou que aconteceu uma vez com ele.
Mas independente...é uma coisa que deve ser investigada.
Num dia que tu estiver se sentindo mais disposto, experimenta fazer a mesma coisa de novo, pra ver se se repete.
Bom saber que a moto tá com mais saúde que o dono...kkkk
T+
O m@gro já mencionou que aconteceu uma vez com ele.
Mas independente...é uma coisa que deve ser investigada.
Num dia que tu estiver se sentindo mais disposto, experimenta fazer a mesma coisa de novo, pra ver se se repete.
Bom saber que a moto tá com mais saúde que o dono...kkkk
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Preguiça de pesquisar, mas isso não tem a ver com um líquido lá que serve de referência para o equilíbrio, que por sua vez está relacionado a labirintite?
Aqui na região é só curva de média/alta, há muitos anos, ao viajar, numa curva mais fechada numa serra, qdo deitei pra fazer a curva me veio essa tontura tb. Troço medonho...
[ ]'s
Aqui na região é só curva de média/alta, há muitos anos, ao viajar, numa curva mais fechada numa serra, qdo deitei pra fazer a curva me veio essa tontura tb. Troço medonho...
[ ]'s

viadagem mesmo

A Esposa se levantar com tudo da cama já acontece isso, tem tratamento com remédios que minimizam ou eliminam totalmente.
Se acontece sem estar de ressaca da bebedeira é bom Procurar um médico cachorro.
Enviado do meu StarTac
Se acontece sem estar de ressaca da bebedeira é bom Procurar um médico cachorro.
Enviado do meu StarTac
-
Jota
x 24Baeta escreveu:viadagem mesmo
NERO escreveu: Bom saber que a moto tá com mais saúde que o dono...kkkk
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Eu qnd inclino a cabeca junto a moto em uma curva eu perco totalmente o rumo. Tenho q manter a cabeca perpendicular ao solo pra manter o rumo e nocao de inclinacao da moto.
Tornado 300
tô falando
vcs são uns bichos preguiça, olha no google e procura por líquido do equilíbrio.
Tô bêbado, mas esse trem é perigoso.
Vou lhe contar uma história do tempo q eu era moço, uma vez alguém aqui do mad falou q ficou 4 arrobas mais gordo pq tomava dramin devido a labirintite.
Eu tomo dramin até hj, será por isso q eu fiquei gordo?
Mas esse lance é foda, tipo, depois de certa idade ou quem tem problemas desse tipo dá uma tonteada ao se levantar muito rápido, pq mexe com essa porra de labirinto.
Stress aumenta muito esse troço, o meu era causado por stresse.
E tem tb o lance do costume, se vc pegar um piloto de caça ou de formula 1, aguentará mais força G que um humano não acostumado.
Moto acelera brutalmente, um carro pra acelerar de 0-100 km/h em menos de 5s tem q ser um carro fodástico. Um carro 1.nada acelera 0-100 em 17s, um sedã médio manco tipo Sentra 2.0 faz em 12s, um sedã mais fortinho tipo Corolla 2.0 faz em 9,6s, uma moto pé de macaco faz em 5,5s. 0-60 até uma CG150 surpreende, scooter no 0-40 então...
É normal essa tonteada, o corpo vai, o líquido do satanás fica. Costume ajuda.
[ ]'s
vcs são uns bichos preguiça, olha no google e procura por líquido do equilíbrio.
Vou lhe contar uma história do tempo q eu era moço, uma vez alguém aqui do mad falou q ficou 4 arrobas mais gordo pq tomava dramin devido a labirintite.
Mas esse lance é foda, tipo, depois de certa idade ou quem tem problemas desse tipo dá uma tonteada ao se levantar muito rápido, pq mexe com essa porra de labirinto.
E tem tb o lance do costume, se vc pegar um piloto de caça ou de formula 1, aguentará mais força G que um humano não acostumado.
Moto acelera brutalmente, um carro pra acelerar de 0-100 km/h em menos de 5s tem q ser um carro fodástico. Um carro 1.nada acelera 0-100 em 17s, um sedã médio manco tipo Sentra 2.0 faz em 12s, um sedã mais fortinho tipo Corolla 2.0 faz em 9,6s, uma moto pé de macaco faz em 5,5s. 0-60 até uma CG150 surpreende, scooter no 0-40 então...
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 05 Ago 2016, 21:15, em um total de 1 vez.

Eu conheco o aparelho vestibular, sei como funciona. Simplesmente mencionei o q me da tontura qnd ando de moto. Mas nem por isso vou deixar de andar de moto.
Tornado 300
Eu conheço vestibular pra entrar na faculdade.
kkkkkkkk (edit. piada sem graça pra caralho, bêbo é umna bosta).
Zoeira RMD, tô falando merda de bêbado. Isso q vc fala é verdade, inclinar a cabeça junto com o corpo+moto na curva é mais tesão, mas o perigo de uma tonteada é bem maior, tanto q manualzinhos de pilotagens mencionam exatamente isso da cabeça q vc falou. Porém tem piloto de Moto GP q toca o foda-se e manda a cabeça junto com o resto.
[ ]'s
kkkkkkkk (edit. piada sem graça pra caralho, bêbo é umna bosta).
Zoeira RMD, tô falando merda de bêbado. Isso q vc fala é verdade, inclinar a cabeça junto com o corpo+moto na curva é mais tesão, mas o perigo de uma tonteada é bem maior, tanto q manualzinhos de pilotagens mencionam exatamente isso da cabeça q vc falou. Porém tem piloto de Moto GP q toca o foda-se e manda a cabeça junto com o resto.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 05 Ago 2016, 21:20, em um total de 1 vez.

- Narizudo
- Motociclista
Só quando fiz o teste drive com a NC
#torquemonstro #mito #naovounoposto
#torquemonstro #mito #naovounoposto

Narizudo, imagine vc um engenheiro da Honda, temos um Fit, ótimo veículo, sem graça pra caralho, só um meio de locomoção... econômico, resistente... vamos fazer uma motoca? Projeto tem q ser barato, o que faremos? Vamos cortar o motor ao meio e botar numa motoca!!!! E pá! Saiu a maNCa!!!!!!!!!!
Antes era motor de Fit 1.4, depois quiseram envenenar a parada e pá, racharam o motor do Fit 1.5 ao meio (750).
O quadro usaremos pra 5 modelos diferentes.
É impressionante o q o projeto da NC é transparente. Mas tá longe de ser ruim, pior é q tudo deu certo.
O problema é q moto é algo emocional, irracional... eu, gostando de veículos como gosto, ficaria triste de ter um Fit ou qquer produto saído lá do projeto Honda Fit/Motos.
Cada um, cada um.
[ ]'s
Antes era motor de Fit 1.4, depois quiseram envenenar a parada e pá, racharam o motor do Fit 1.5 ao meio (750).
É impressionante o q o projeto da NC é transparente. Mas tá longe de ser ruim, pior é q tudo deu certo.
O problema é q moto é algo emocional, irracional... eu, gostando de veículos como gosto, ficaria triste de ter um Fit ou qquer produto saído lá do projeto Honda Fit/Motos.
Cada um, cada um.
[ ]'s

- Narizudo
- Motociclista
Cuma? Me arranje um pouco do bagulho que tu usou.Kuati escreveu:Narizudo, imagine vc um engenheiro da Honda, temos um Fit, ótimo veículo, sem graça pra caralho, só um meio de locomoção... econômico, resistente... vamos fazer uma motoca? Projeto tem q ser barato, o que faremos? Vamos cortar o motor ao meio e botar numa motoca!!!! E pá! Saiu a maNCa!!!!!!!!!!
Cada um, cada um.
[ ]'s

Pra posteridade...kkkKuati escreveu:tô falando
[ ]'s
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
a moto mais torcuda que já andei foi a diavel.
Quando o Rod esteve em bh, fiquei um final de semana com ela.
Essa semana, fiquei por dois dias com outra.
Toda saída de sinal, se livre, torcia o cabo, a ponto do controle de tração atuar.
Nunca fiquei tonto.
Já fiquei tonto, se levantar rápido. Mas pelo que dizem, isso é normal.
Quando o Rod esteve em bh, fiquei um final de semana com ela.
Essa semana, fiquei por dois dias com outra.
Toda saída de sinal, se livre, torcia o cabo, a ponto do controle de tração atuar.
Nunca fiquei tonto.
Já fiquei tonto, se levantar rápido. Mas pelo que dizem, isso é normal.
-
Robson
Já fiquei tonto com uma R1 do Patrick, mas a danada era bruta demais....
Com a Zx11 e XX ainda não aconteceu
Com a Zx11 e XX ainda não aconteceu
Tem um trecho de uma estrada aqui que é tipo um V. Um descidão e quando acaba já começa a subir. Uma vez passei dando final na Srad, quando acabou a descida deu pra sentir a suspensao da moto comprimindo e parecia que tinha alguem me empurrando contra o tanque. Dei uma tonteada e vontade de vomitar, mas foi rapidão, tipo 1s e já voltou ao normal.