[Opiniao] Opções de big trail mais em conta
[Opiniao] Opções de big trail mais em conta
Olá pessoal do MAD, apesar de falar pouco, acompanho bastante o fórum.
Tenho moto desde os 18 (hoje com 31) e tive algumas motos grandes. Depois 4 Hornet e uma Srad 750 resolvi testar opções menos esportivas, mais confortáveis que pudessem me encorajar a viajar distâncias mais longas.
No começo do ano, comprei uma NC700X e foi só alegria, moto muito boa no que se propoe (diria que quase embatível na faixa de preço, pois paguei R$19.000). Gostei tanto do estilo que vendi a moto para comprar uma Big Trail de verdade, mas não queria gastar 30 ou mais numa Tiger XC 800 ou BMW GS800, então acho que as opções que me sobram são a Transalp e V-Strom (sei que não são Big Trails natas, mas são um patamar acima da NC). Então gostaria da opinião de voces... tenho visto essas duas opções entre 19 e 23, que caberiam no meu orçamento sem precisar financiar nada.
Abraço.
Tenho moto desde os 18 (hoje com 31) e tive algumas motos grandes. Depois 4 Hornet e uma Srad 750 resolvi testar opções menos esportivas, mais confortáveis que pudessem me encorajar a viajar distâncias mais longas.
No começo do ano, comprei uma NC700X e foi só alegria, moto muito boa no que se propoe (diria que quase embatível na faixa de preço, pois paguei R$19.000). Gostei tanto do estilo que vendi a moto para comprar uma Big Trail de verdade, mas não queria gastar 30 ou mais numa Tiger XC 800 ou BMW GS800, então acho que as opções que me sobram são a Transalp e V-Strom (sei que não são Big Trails natas, mas são um patamar acima da NC). Então gostaria da opinião de voces... tenho visto essas duas opções entre 19 e 23, que caberiam no meu orçamento sem precisar financiar nada.
Abraço.
Re: [Opiniao] Opções de big trail mais em conta
Cara por 32k comprar vstrom 650 zero km e só alegria
Acima da NC pra curtir mais viagens, tem uma TDM 900 pronta, perto de casa
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=38142
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=38142
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Depois de estar na minha 2ª Vstrom, acho suspeito opinar...

Se acha gs800 usadas por menos de 30
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Se acha gs800 usadas por menos de 30
25K compra uma GS 800 mas a moto certa vai depender do seu uso. Viagens longas ou curtas, gosta de andar na terra ?
GS 800 melhor motor com banco e proteção aerodinâmica ruins e gostosa na terra
Vstrom motor fraco com banco e proteção aerodinâmica boa e limitada na terra.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Narizudo
- Motociclista
Não especificou ano.
TDM é show mesmo, eu iria ver do Omegared
Se tiver coragem de Triumph, a Tiger 1050, que moto.
Transalp é bonita, teria que andar para saber, não seria minha primeira escolha, mas não descartaria também.
Gs800 se achar nesse preço, puts iria fácil.
Vstrom 650, essa moto só tem elogios. Só acho o visual muito simples, mas é extremamente confiável. Da para ir ver a Vstrom 1000 também, preço bem baixo.
Versys 650 é uma moto que curti muito, adorei pilotar ela.
Se quiser uma Versys 1000, tem um cara de SP, desesperado pra vender, deixou pra mim por 29 sem eu falar nada, acho que por 28 ou 27 entrega. Mas estava desesperado mesmo.
https://www.moto.com.br/comprar/m/moto- ... 54699.html
TDM é show mesmo, eu iria ver do Omegared
Se tiver coragem de Triumph, a Tiger 1050, que moto.
Transalp é bonita, teria que andar para saber, não seria minha primeira escolha, mas não descartaria também.
Gs800 se achar nesse preço, puts iria fácil.
Vstrom 650, essa moto só tem elogios. Só acho o visual muito simples, mas é extremamente confiável. Da para ir ver a Vstrom 1000 também, preço bem baixo.
Versys 650 é uma moto que curti muito, adorei pilotar ela.
Se quiser uma Versys 1000, tem um cara de SP, desesperado pra vender, deixou pra mim por 29 sem eu falar nada, acho que por 28 ou 27 entrega. Mas estava desesperado mesmo.
https://www.moto.com.br/comprar/m/moto- ... 54699.html

Pelo que entendi o orçamento do cara é de até 23k... acho mais interessante opinar sobre motos nessa faixa de valor.
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
JPaulo escreveu:Pelo que entendi o orçamento do cara é de até 23k... acho mais interessante opinar sobre motos nessa faixa de valor.
Abs,
GS 800 do Rodrigo............
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=38169
E tem bastante anunciada que se oferecer neste preço vc consegue comprar.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
tenho pensado muito em queimar a haya e a xre
Da grana, fazer uma GS800 nessa faixa de preço e uma FZ6 das primeiras, para acelerar em serra/pista.
Foda que meu faturamento só está despencando.
Da grana, fazer uma GS800 nessa faixa de preço e uma FZ6 das primeiras, para acelerar em serra/pista.
Foda que meu faturamento só está despencando.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
acho lindaça a tiger 800 ,teria uma facil.....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
outra NC e seja feliz, pare de delírios 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
V-estrume 650
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Obrigado pelas opnioes galera, são todas bem vindas.
Faço trilha de moto junto com o Gelous (quer dizer, fazia, pq a patroa do cara não deixa mais) e adoro andar na terra, porém além de não ter grana pra consertar uma queda na terra de uma moto como uma BM ou a Tiger, também nunca vou ter nem 20% da emoção que a minha 450 proporciona, então uma Transalp/V-Strom ou uma Tiger/BM vão ser bem proximas... andei algumas vezes com a NC na terra e foi razoável...
Esticar o orçamento pode ser uma opção, mas tem que ser uma moto impecável e pouquissima rodada, aqui em Brasilia moto com mais de 20000 não vende. Tiger 1050 e Versys não queria por serem muito limitadas com relação ao tipo de terreno como a NC, e como já tive uma, queria algo diferente.
Aluani, tenho certeza que depois de testar outras opções, até as tops do mercado, vou voltar pra NC... rodei 10.000 kms em 5 meses nela, meio a meio entre cidade e estradas, e a moto é sensacional! Anda o suficiente pra cidade e estrada (já tive Hornet e Srad), conforto muito superior pelo menos na minha experiência e a economia, pqp, é imbatível. Não tenho motivos pra sair da NC, mas quero testar outras opções justamente pra ter certeza que a NC é isso tudo mesmo, hehe!
Faço trilha de moto junto com o Gelous (quer dizer, fazia, pq a patroa do cara não deixa mais) e adoro andar na terra, porém além de não ter grana pra consertar uma queda na terra de uma moto como uma BM ou a Tiger, também nunca vou ter nem 20% da emoção que a minha 450 proporciona, então uma Transalp/V-Strom ou uma Tiger/BM vão ser bem proximas... andei algumas vezes com a NC na terra e foi razoável...
Esticar o orçamento pode ser uma opção, mas tem que ser uma moto impecável e pouquissima rodada, aqui em Brasilia moto com mais de 20000 não vende. Tiger 1050 e Versys não queria por serem muito limitadas com relação ao tipo de terreno como a NC, e como já tive uma, queria algo diferente.
Aluani, tenho certeza que depois de testar outras opções, até as tops do mercado, vou voltar pra NC... rodei 10.000 kms em 5 meses nela, meio a meio entre cidade e estradas, e a moto é sensacional! Anda o suficiente pra cidade e estrada (já tive Hornet e Srad), conforto muito superior pelo menos na minha experiência e a economia, pqp, é imbatível. Não tenho motivos pra sair da NC, mas quero testar outras opções justamente pra ter certeza que a NC é isso tudo mesmo, hehe!
Galera, duas coisas que o MacGyver não falou: 1) Ele é piloto de fuga, anda demais, tanto no asfalto quanto na terra e 2) É rico, mas não quer gastar uma ínfima parcela do dinheiro dele para comprar uma moto mais cara que 23k! rsrsrs
-
Jota
MANGINA de raiz.MacGyver escreveu:Faço trilha de moto junto com o Gelous (quer dizer, fazia, pq a patroa do cara não deixa mais) !
-
Jota
se o cabra é piloto de fuga... gs800 (se pretender andar na terra) ou tiger 800 (se pretender mais rodovia)
são duas motos com motores muito bons pra quem gosta de acelerar.
são duas motos com motores muito bons pra quem gosta de acelerar.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Big em conta? ST750 
Não sou piloto de fuga, mas gosto de acelerar realmente... se a falta de potência não me incomodou numa NC, com certeza não terei problemas com uma V-strom ou Transalp.
Jota, qual o consumo e autonomia da DL? Ja vai vender?
Olha o que vem me dando sarna na carteira: http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... p=1&xtcr=6
Obs: Sou pintor de rodapé, tenho 1,70 de altura e numa GS800 que andei fiquei como uma bailarina, so encostei a ponta do dedão no chão, imagina andando garupado, certeza que é chão... tem como baixar como a Tiger?
Jota, qual o consumo e autonomia da DL? Ja vai vender?
Olha o que vem me dando sarna na carteira: http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... p=1&xtcr=6
Obs: Sou pintor de rodapé, tenho 1,70 de altura e numa GS800 que andei fiquei como uma bailarina, so encostei a ponta do dedão no chão, imagina andando garupado, certeza que é chão... tem como baixar como a Tiger?
- Narizudo
- Motociclista
Tenho 1,73 e minha moto tem 845 mm de altura do banco, rebaixei a frente em 3,5 cm. Mesmo assim passo apuro.
A gs800 tem 880 mm, vai sofrer muito.
Tiger tem 810 mm, isso não sei informar se com banco já rebaixado. Mas ainda dá pra descer a bengala.
Gs800 pela altura já tirava da lista, mas depende, se você é o

A gs800 tem 880 mm, vai sofrer muito.
Tiger tem 810 mm, isso não sei informar se com banco já rebaixado. Mas ainda dá pra descer a bengala.
Gs800 pela altura já tirava da lista, mas depende, se você é o