Pensando em BMW...
Pensando em BMW...
Bom dia, seus malacabados!
Cansei, estou pensando em uma BMW 700.
Opiniões?
Não vou me desfazer da Predadora, esta vou casar mesmo, mas cansado de ter que ter, muito cuidado pois a moto é muito baixa.
Querendo uma on/off, exatamente pra poder relaxar um pouco nas viagens, que pretendo retomar.
Sempre achei as big Trail, as motos ideais pra estas terras tupiniquins, mas meu problema é altura, HAHAHAHAHA.
Outro dia, o Rad passou aqui, ele está com uma BMW 650 (a bicilíndrica), e o assento é baixo, da pra mim...
Maior problema, é a perna esquerda, que depois do acidente, ficou 4 cm menor...
Então, opiniões...
PS– E WELL COME NINGUÉM
Cansei, estou pensando em uma BMW 700.
Opiniões?
Não vou me desfazer da Predadora, esta vou casar mesmo, mas cansado de ter que ter, muito cuidado pois a moto é muito baixa.
Querendo uma on/off, exatamente pra poder relaxar um pouco nas viagens, que pretendo retomar.
Sempre achei as big Trail, as motos ideais pra estas terras tupiniquins, mas meu problema é altura, HAHAHAHAHA.
Outro dia, o Rad passou aqui, ele está com uma BMW 650 (a bicilíndrica), e o assento é baixo, da pra mim...
Maior problema, é a perna esquerda, que depois do acidente, ficou 4 cm menor...
Então, opiniões...
PS– E WELL COME NINGUÉM
Editado pela última vez por decoZ em 30 Mar 2017, 10:36, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: Pensando em BMW...
Cansei ????
Baiano por opção cansa ????

Baiano por opção cansa ????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Narizudo
- Motociclista
Qual tua altura, hoje em dia tem opção de rebaixar a moto. Eu mesmo tenho 1.73 e quis ter uma moto alta, tentei por 4 meses andar original, muito susto pela altura. Rebaixei a moto e pronto, casamento com a máquina.
A BMW 700 nunca via, a 800 é alta demais.
Já pensou na Triumph 800 xrx? Com rodas de liga, mais baixa que a xcx e ainda tem opção de fábrica para rebaixar o banco.
O kit que comprei foi da Inglaterra, Lust Racing, baixou 40mm e custou R$360 no eBay com frete.
A BMW 700 nunca via, a 800 é alta demais.
Já pensou na Triumph 800 xrx? Com rodas de liga, mais baixa que a xcx e ainda tem opção de fábrica para rebaixar o banco.
O kit que comprei foi da Inglaterra, Lust Racing, baixou 40mm e custou R$360 no eBay com frete.

-
Jota
e essa aqui, deco? já vem tunada pros verticalmente prejudicados.
http://www.triumphmotorcycles.com.br/mo ... 00-xrx-low
estou com uma f700 faz um mês. excelente moto, mas...
já imaginou o preço das peças?
além disso, 2 problemas: primeira longa faz vc precisar de queimar embreagem pra arrancar na subida e pinças e discos flutuantes (não sei pra q os 2 ao mesmo tempo) batem (fazem barulho) em piso irregular.
fora isso, só alegria.
http://www.triumphmotorcycles.com.br/mo ... 00-xrx-low
estou com uma f700 faz um mês. excelente moto, mas...
já imaginou o preço das peças?
além disso, 2 problemas: primeira longa faz vc precisar de queimar embreagem pra arrancar na subida e pinças e discos flutuantes (não sei pra q os 2 ao mesmo tempo) batem (fazem barulho) em piso irregular.
fora isso, só alegria.
Narigudo, pensa que se eu tivesse 1,73 m; estaria MORDENDO os lóbulos das orelhas...
Ahahahahahahahahaha
Jotinha, estou em fase de empolgação...
A única bosta, é que depois do cardam, voltar pra corrente...
Ahahahahahahahahaha
Jotinha, estou em fase de empolgação...
A única bosta, é que depois do cardam, voltar pra corrente...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Pensando em BMW...
Esquenta não Deco, existe solução.
http://www.acessoriosmotos.com.br/kit-m ... s-hyperpro
fui na oficina do meu mecânico e tinha outro anãozinho = eu la numa GS800 e colocou o kit, ficou top e deu pé
http://www.acessoriosmotos.com.br/kit-m ... s-hyperpro
fui na oficina do meu mecânico e tinha outro anãozinho = eu la numa GS800 e colocou o kit, ficou top e deu pé
Pode crer, acostumar com cardan, nem dá gosto de corrente mais!
não sei o que é, mas outro dia vi um cara comentando que botou cardá e a moto diminuiu 20km/h de final, aumentou consumo...adaptação que força o pinhão/engrenagem que não foi projetado pra isso
Adaptação? Gambiarra? Ae não tem como né...ALUANI escreveu:não sei o que é, mas outro dia vi um cara comentando que botou cardá e a moto diminuiu 20km/h de final, aumentou consumo...adaptação que força o pinhão/engrenagem que não foi projetado pra isso
- Narizudo
- Motociclista
Que brisa heim..ALUANI escreveu:não sei o que é, mas outro dia vi um cara comentando que botou cardá e a moto diminuiu 20km/h de final, aumentou consumo...adaptação que força o pinhão/engrenagem que não foi projetado pra isso

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Wellcome Deco, por que não?? 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.