Foi tirar satisfação e tomou tiro (goPro)
Foi tirar satisfação e tomou tiro (goPro)
Edit: Acabei de ver o canal do cara no youtube. Era pegadinha com o amigo na garupa.
Agora estou mais light e deixo tudo passar. Mas ja fiz bem parecido com esse cara de ir atras do outro motorista. Felizmente para mim o meu fim foi bem diferente deste cara.
Nao sei se o video é verdadeiro ou nao. Mas serve para alertar da possibilidade que todos nos sabemos q existe mas qnd vemos em video a coisa fica mais real.
[/globovideo]
Nao sabia onde mais poderia uppar o video então temporariamente esta no meu youtube. Logo irei tirar.
Agora estou mais light e deixo tudo passar. Mas ja fiz bem parecido com esse cara de ir atras do outro motorista. Felizmente para mim o meu fim foi bem diferente deste cara.
Nao sei se o video é verdadeiro ou nao. Mas serve para alertar da possibilidade que todos nos sabemos q existe mas qnd vemos em video a coisa fica mais real.
[/globovideo]
Nao sabia onde mais poderia uppar o video então temporariamente esta no meu youtube. Logo irei tirar.
Tornado 300
Re: Foi tirar satisfação e tomou tiro (goPro)

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
Não acredito nesses motofilmadores
video fake só pro cara ter views no canal
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
[2]WatchDog escreveu:Não acredito nesses motofilmadores
Tá na cara que isso é falso... cada uma que esses FDPs inventam...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Mas taí o lance q é fake, Russo já postou.Russo escreveu: http://www.e-farsas.com/valentao-da-mot ... -sera.html
[ ]'s

e vcs estão fazendo justamente oque eles querem... clicando... assistindo... monetização...
saudações
saudações
- Saurus
- Mito
Me mandaram esse vídeo pelo whatsapp na sexta-feira ou no sábado. Logo de cara vi que era fake brabo. Nem fui conferir se era verdadeiro ou não.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Klein
- Motociclista
Bem isto, me passaram no whatsapp também, vi que tinha sido deixado de propósito no vídeo a indicação do canal do imbecil, fui até o canal do mentecapto procurar o tal vídeo, entretanto tomando cuidado para não assistir nenhum e depois de constado a natureza do canal e que está cheio destas merdas, que por sinal é um canal bastante popular, falei para os grupos e pessoas que me mandaram exatamente isto.Rauber escreveu:e vcs estão fazendo justamente oque eles querem... clicando... assistindo... monetização...![]()
![]()
![]()
saudações
Um desabafo pessoal, já não tenho facebook e já estou ficando farto do whatsapp. O whatsapp é uma ferramenta de comunicação fantástica, todavia o excesso destas porcarias acabam por desqualificar a ferramenta é sobretudo tomando muito tempo com asneiras. Abraços.
- Saurus
- Mito
Klein escreveu:...O whatsapp é uma ferramenta de comunicação fantástica, todavia o excesso destas porcarias acabam por desqualificar a ferramenta é sobretudo tomando muito tempo com asneiras...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Galera tem muito problema de ansiedade com Whatsapp, não quer ler grupo, não precisa, não vai morrer por causa disso.
Não quer ver os vídeos? Menos problema ainda.
Eu vejo tudo em 20 minutos de noite, vou pra galeria do celular, procuro pelos vídeos do Whatsapp e vejo tudo de uma vez, muita coisa repetida.
Grupos eu leio qdo estou sem nada pra fazer, sem neuras, ótimo passatempo.
[ ]'s
Não quer ver os vídeos? Menos problema ainda.
Eu vejo tudo em 20 minutos de noite, vou pra galeria do celular, procuro pelos vídeos do Whatsapp e vejo tudo de uma vez, muita coisa repetida.
Grupos eu leio qdo estou sem nada pra fazer, sem neuras, ótimo passatempo.
[ ]'s

Motofilmador tudo um bando de merda
Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005