New Tenere 700 Concept

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

New Tenere 700 Concept

Mensagem por Russo »

Blog da Infomoto escreveu: "...O último modelo, a XT 660Z Ténéré, foi recentemente aposentada. Seu monocilíndrico ficou ultrapassado e não atende a Euro 4, as novas normas europeias de emissão de poluentes que entram em vigor em 2017 e têm motivado a renovação. Exatamente por isso, a fábrica japonesa tratou de equipar o conceito T7 (uma sigla para Ténéré 700cc?) com o bicilíndrico de 700cc, que já equipa a naked MT-07, à venda no Brasil..."
https://infomoto.blogosfera.uol.com.br/ ... 00cc-2018/

Imagem

Imagem

PS.: O desenho dela lembra a KTM 990 Adventure.

Imagem

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SPYder
Mito

Re: New Tenere 700 Concept

Mensagem por SPYder »

Linda, pena que quando colocar um banco usável vai ficar feinha feinha
-Sem moto nenhuma
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Na minha concepção esse seria o tipo de moto ideal para mim. Acho simplesmente perfeita, tanto em configuração quanto em estética!

O desenho dela lhe remete às motos de rally (especialmente o Dakar), nas quais a KTM citada também é inspirada e das quais sou entusiasta.

Espero que venha nesses moldes e que não demore tanto a vir para as terras tupiniquins...

É isso! ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Lordphoenix escreveu:Na minha concepção esse seria o tipo de moto ideal para mim. Acho simplesmente perfeita, tanto em configuração quanto em estética!

O desenho dela lhe remete às motos de rally (especialmente o Dakar), nas quais a KTM citada também é inspirada e das quais sou entusiasta.

Espero que venha nesses moldes e que não demore tanto a vir para as terras tupiniquins...

É isso! ;-)
Pelo preço praticado na XT660 monocilíndrica, vai direto na KTM pra não perder teu tempo.
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Longe de ser fã dos preços praticados pela Yamaha, mas a realidade é que a XJ6 vendeu bem e a mt07 agora é a nova bola da vez.
Quanto a KTM, pra quem vende moto de enduro mono 250 cc por mais de 40 mil reais é difícil esperar qualquer preço que seja competitivo exceto as motos indianas/chinesas da marca.

A XT660 e a Tenere eram motos únicas no mercado nacional, quanto a preço, nada tão diferente das demais marcas no mercado nacional.

Eu achava um absurdo e de certa maneira ainda acho uma XT660 valer o mesmo preço que uma Bandit 600 4 canecos. O que dizer então de uma KTM EXC250F que custa 45 mil reais? Depois de ter uma KTM 250 2011 para trilha durante dois anos, continuo achando um absurdo, por outro lado não consigo mais andar numa CRF230 que hoje 0 km se compra por 13 mil reiais.

Fiquei 5 anos com uma transpaca e por algumas semanas com uma XT660. Me diverti muito mais em três semanas com a XT do que em cinco anos com a Transpaca. Então, as vezes, temos que analisar com mais cuidado a questão de preço e o que a moto entrega. Se você quer uma moto pacata, para andar tranquilo, para fazer viagens, não compre uma Xt660..Se você procurar emoção, agilidade, possibilidade de andar com a moto em praias e em offroad leve, a xt660/tenere seria uma moto única no mercado. Nessas 3 semanas de XT, passei alguns sustos, empinadas involuntárias e as vezes meio voluntãrias e alguns sorrisos dentro do capacete que eu nunca imaginei que teria.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Não vi o vídeo, só as fotos, esse não é o mesmo protótipo q postaram há uns meses?

Virou de linha mesmo, igual a protótipo?

[ ]'s
Imagem
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Kuati escreveu:Não vi o vídeo, só as fotos, esse não é o mesmo protótipo q postaram há uns meses?

Virou de linha mesmo, igual a protótipo?

[ ]'s
Tudo só especulação .............. :x
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Calado
Roda Presa

Mensagem por Calado »

Motinha feia da porra.
Não consigo gostar destas motos com cara de inseto.
Calado
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Agora parece que vai... go Yamarrenta, go!

Imagem
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

problema mesmo se lançar é a yamaha vender aqui no BR, tipo a tracer 07 nunca chegou
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

A Ténéré acho q vem, nome forte no Br e a XT660 morreu meses atrás.

[ ]'s
Imagem
Responder