Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s
Não foi culpa da moto, foi minha, eu estava sub-utilizando a moto, era grande pra minha vaga de condomínio.
Tinha também o fator big trail, não dá pra ficar encarando trânsito e corredores e etc. Eu viajava pouco e portanto não usava a moto para o propósito que foi desenhada.
Nisso, peguei uma Bandit 2008s carburada, 47000 kms e o cara voltou uma grana, já coloquei no seguro, que ficou 300 reais a mais que a strom.
Comprei pra colocar slider, pedaleiras novas tirei uns adesivos toscos e coloquei friso vermelho na roda.
Freio estava horrível, coloquei fluido 5.1 e troquei as pastilhas traseiras.
Motor gostoso de acelerar, mas sim, é mais xoxo, giro sempre alto demais pro meu gosto, suspensão um pouco dura além da conta, vou amaciar nos ajustes e resolver essas coisinhas.
Mas estou bem contente com a moto

Tinha também o fator big trail, não dá pra ficar encarando trânsito e corredores e etc. Eu viajava pouco e portanto não usava a moto para o propósito que foi desenhada.
Nisso, peguei uma Bandit 2008s carburada, 47000 kms e o cara voltou uma grana, já coloquei no seguro, que ficou 300 reais a mais que a strom.
Comprei pra colocar slider, pedaleiras novas tirei uns adesivos toscos e coloquei friso vermelho na roda.
Freio estava horrível, coloquei fluido 5.1 e troquei as pastilhas traseiras.
Motor gostoso de acelerar, mas sim, é mais xoxo, giro sempre alto demais pro meu gosto, suspensão um pouco dura além da conta, vou amaciar nos ajustes e resolver essas coisinhas.
Mas estou bem contente com a moto

Editado pela última vez por Daninean em 05 Jul 2018, 16:13, em um total de 1 vez.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s
nunca é um "down" se a troca é para adequar a moto ao seu perfil de uso.
parabéns!
(em tempo, de vez em quando bate uma vontade de fazer uma proposta pro cara que me comprou a b12n - ele trabalha aqui comigo - pra comprar a moto de volta - seria a segunda moto ideal pra mim)
parabéns!
(em tempo, de vez em quando bate uma vontade de fazer uma proposta pro cara que me comprou a b12n - ele trabalha aqui comigo - pra comprar a moto de volta - seria a segunda moto ideal pra mim)
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre. Foi um down, mas veio uma Bandit linda. Vendi a minha e vez por outra estou no olx vendo Bandit para comprar.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Nao sei se seria um down pra mim. Já pilotei uma B650s e gostei, apesar do motor não ser muito forte. Meu pai tinha um VStrom 1000, ja viajei com ela e é a moto mais sem graça que já pilotei.
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!!
Bonito brinquedo!!!
4 em linha VS V2; o 4 em linha mais xoxo?
Giro alto??
Talvez compense você revisar a carburação da motoca!!!
suspensão mole sai nas curvas!
antes de mexer em ajuste, revise AS suspenSÕES!!!
Bonito brinquedo!!!
sério??Daninean escreveu: Motor gostoso de acelerar, mas sim, é mais xoxo
Giro alto??
cuidado com isso!!!Daninean escreveu: suspensão um pouco dura além da conta, vou amaciar nos ajustes e resolver essas coisinhas.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Sim demo, o torque da Strom1000 é absurdo em rotações baixas, a 650 nem chega perto, eu não conseguia acelerar 100% na strom em rotações baixas... na 650 já dá, sobre carburação, não sinto nada de estranho..., não vou mexer.Demo escreveu:Parabéns!!
Bonito brinquedo!!!
sério??Daninean escreveu: Motor gostoso de acelerar, mas sim, é mais xoxo
Giro alto??
cuidado com isso!!!Daninean escreveu: suspensão um pouco dura além da conta, vou amaciar nos ajustes e resolver essas coisinhas.
Suspensão mole na verdade eu tenho medo é de Shimmar... mas mesmo assim vou aliviar um pouco...
Comparando as suspensoes da pra perceber a excelencia das suspensões da Strom, era macia e precisa para o meu porte de gordo.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Down? Com Bandit, aqui no M@D?
Parabéns!
Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
Parabéns!
Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Opa!
Parabéns!
Felicidades com a azulzinha!
Abs
Parabéns!
Felicidades com a azulzinha!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Parabéns, não é dow, trocou a obesa pela gorda.
caraio!!Daninean escreveu: Sim demo, o torque da Strom1000 é absurdo em rotações baixas, a 650 nem chega perto, eu não conseguia acelerar 100% na strom em rotações baixas... na 650 já dá, sobre carburação, não sinto nada de estranho..., não vou mexer.
tu fez aula com o OL, logo vai pegar uma Ducati (ou uma CB400 Four) e vai andar só cortando o giro!!
Motos com propostas diferentes!!Daninean escreveu: Suspensão mole na verdade eu tenho medo é de Shimmar... mas mesmo assim vou aliviar um pouco...
Comparando as suspensoes da pra perceber a excelencia das suspensões da Strom, era macia e precisa para o meu porte de gordo.
![]()
vai mexer nessa parada e vai dar merda!!
Sabe o que é SAG?
Da uma olhada no tema, se já estiver no limite, não deixe mais mole!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
- Narizudo
- Motociclista
Parabéns pela moto
Sobre mexer nas suspensões, não tem problema nenhum, desde que saiba um pouco. Não é bem assim como falou Danoninho, as vezes você precisa aumentar a pre carga para a mola trabalhar numa área mais suave.
Anote a que esta, aumente 2 graus a pre carga e teste (isso aumentar, é mais seguro e mais rápido de sentir, quando não se tem a facilidade de percepção), essa moto tem retorno na traseira?
Faixa na roda? Arranca essas firulas de boiola.kkkkk
Sobre mexer nas suspensões, não tem problema nenhum, desde que saiba um pouco. Não é bem assim como falou Danoninho, as vezes você precisa aumentar a pre carga para a mola trabalhar numa área mais suave.
Anote a que esta, aumente 2 graus a pre carga e teste (isso aumentar, é mais seguro e mais rápido de sentir, quando não se tem a facilidade de percepção), essa moto tem retorno na traseira?
Faixa na roda? Arranca essas firulas de boiola.kkkkk

- Fabio Ninja
- Dinossauro
parabéns !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fato!Narizudo escreveu:Faixa na roda? Arranca essas firulas de boiola.kkkkk
...
Pq os piscas diferentes na frente e atrás?
Barganhou esse manete sem a ponta?
...
Parabéns pela motoca Danoninho!
saudações
Mas que down o quê, puta up!!!
Banditão comanda, e azul então!!! Lindona!
Parabéns
Abs,
Banditão comanda, e azul então!!! Lindona!
Parabéns
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
O manete ele encomendou, está pra chegar, sobre a suspensão só quero mais macia, vou ver com meu mecânico, ele.manja disso.
Senti dificuldades pra instalar inspirar, coloquei em um.lufwr é ficou uma bosta, vou mexer de novo.
Demorei, vc quis dizer que eu estou acelerando demais é isso?
Senti dificuldades pra instalar inspirar, coloquei em um.lufwr é ficou uma bosta, vou mexer de novo.
Demorei, vc quis dizer que eu estou acelerando demais é isso?
Rauber, os piscas achei estranho também, mas não vou mexer nisso os 4 são originais, estranho né.
Original é o de trás... que com o tempo fica "caído "...
O da frente é suzuki também... mas da gs500, yes, salvo engano até haya usou este modelo...

Em tempo, cuidado pra quem for trocar o manete... acho que nesse modelo tem um interruptor embaixo do manete que fica um pedaço de plástico pra dentro do manete... se só soltar o manete e puxar, vai quebrar essa alavanca do interruptor...
Algo como na foto... a ponta de cima fica dentro do manete...

saudações
O da frente é suzuki também... mas da gs500, yes, salvo engano até haya usou este modelo...

Em tempo, cuidado pra quem for trocar o manete... acho que nesse modelo tem um interruptor embaixo do manete que fica um pedaço de plástico pra dentro do manete... se só soltar o manete e puxar, vai quebrar essa alavanca do interruptor...
Algo como na foto... a ponta de cima fica dentro do manete...

saudações
Olhando o manete tem um monte de fios e terminais mesmo
É realmente as setas de trás estão meio caídas rsrs
É realmente as setas de trás estão meio caídas rsrs
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quando eu tinha uma Bandit igual a essa, achava estranho que a suspensão era dura, mas ficava bem mais confortável quando minha esposa andava na garupa.
Acho que você pode testar aumentar a pré carga mesmo, para ela ficar mais confortável. Sei lá, não manjo muito rsrs
Acho que você pode testar aumentar a pré carga mesmo, para ela ficar mais confortável. Sei lá, não manjo muito rsrs
Acho que seria diminuir a pré carga da mola.
Motoca melhor, mais bonita e de brinde recebeu $$ de volta kk
Motoca melhor, mais bonita e de brinde recebeu $$ de volta kk