A "praga" do grau.
A "praga" do grau.
Aqui na cidade (Nova Friburgo/RJ), volta e meia algum imbecil, puxava o wheelie no meio dos carros.
Coisa comum no mundo das motos. Se carro comum conseguisse, ia ter tmb.
Mas agora, parece doença!! Em todo lugar q tu vai, tem algum retardado empinando, dando grau, fazendo wheelie.
Geralmente manos de bermuda/chinelo/etc. Motos de baixa cc novas/velhas.
Mas parece que a doença tá contaminando geral.
Esse findi eu estava pedalando minha bike e passa raspando por mim um FDP numa Tiger800 no wheelie.
Como tá essa doença na área de vcs ae? O que acham?
Mas agora, parece doença!! Em todo lugar q tu vai, tem algum retardado empinando, dando grau, fazendo wheelie.
Esse findi eu estava pedalando minha bike e passa raspando por mim um FDP numa Tiger800 no wheelie.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Re: A "praga" do grau.
Acho massa pois por aqui é raro. Esse tipo aqui não se cria, polícia braba demais, contingente de viaturas é grande.
[ ]'s
[ ]'s

Foda né? O mais foda é que nunca consegui empinar moto! Merda!dbsmsx escreveu:Aqui na cidade (Nova Friburgo/RJ), volta e meia algum imbecil, puxava o wheelie no meio dos carros.
Gelous escreveu:Foda né? O mais foda é que nunca consegui empinar moto! Merda!dbsmsx escreveu:Aqui na cidade (Nova Friburgo/RJ), volta e meia algum imbecil, puxava o wheelie no meio dos carros.
Mentira! E essa foto de perfil ae? Admita a chinela e o dedão ralado!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bem próximo da casa da minha sogra, triste ver a mãe chorando pelo filho. Complicado.eclinck escreveu:https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-n ... atal.ghtml
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fabio Ninja
- Dinossauro
devem ser os tipos que veem videos no youtube e depois tentam fazer na vila...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Geração youtube, muito canal que o cara fica empinando e fazendo gracinha e arrebanha um monte de gente, eu sigo o canal em que tem os acidentes........ ai eu rio demais.
Ps. recalcado: Se eu soubesse empinar talvez tivesse opinião diferente, mas não tenho grana, nem quero arriscar moto e nem saude pra sair cheio de ralados.
Ps. recalcado: Se eu soubesse empinar talvez tivesse opinião diferente, mas não tenho grana, nem quero arriscar moto e nem saude pra sair cheio de ralados.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui nas Brasília não rola, polícia capa o cabra rápido... na rua, acho palha e perigoso demais, mas em ambiente controlado eu queria ter a capacidade, acho massa demais...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Optimus Leo
- Mito
Ue, tem gado que curte jogar pelada na rua, deixa a molecada do grau zoar enquanto tiverem zoando suas motos legitimas e comprar peças de procedencia (como a grande maioria dos meus amigos e achegados que empinam), se for num espaço sozinho sem transito, ta suave
Dar aquela empinadinha na rua de vez em quando também é da hora e não faz mal a ninguem
Dar aquela empinadinha na rua de vez em quando também é da hora e não faz mal a ninguem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
Optimus Leo escreveu:Ue, tem gado que curte jogar pelada na rua, deixa a molecada do grau zoar enquanto tiverem zoando suas motos legitimas e comprar peças de procedencia (como a grande maioria dos meus amigos e achegados que empinam), se for num espaço sozinho sem transito, ta suave
Alice no pais das maravilhas.
Se for em um local fechado, e seguindo essa de motos e peças legitimas, foda-se, se matem.
Agora fazer na rua, mesmo "sem movimento na hora" e achar que não faz mal a ninguém, é burrice.
Agora fazer na rua, mesmo "sem movimento na hora" e achar que não faz mal a ninguém, é burrice.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
não rola?Ticano escreveu:Aqui nas Brasília não rola, polícia capa o cabra rápido... na rua, acho palha e perigoso demais, mas em ambiente controlado eu queria ter a capacidade, acho massa demais...
tinha muito maluco fazendo merda, a PM foi atrás e pegou uns outro dia. Deu uma zica enorme, com direito a acidente com viatura na perseguição.
mas repressão policial nunca foi impeditivo para esse tipinho de gente.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Que bom que o delegado Rysklyft Factore está acompanhando o fato juntamente com as fotos de Acson Freitas.
Fico na neura de quando fazem isso em via movimentada. Imaginando numa possível merda.
Ao mesmo tempo, morro de inveja. Depois do PT na 955, além de ver que não sabia empinar, tomei trauma.
Ao mesmo tempo, morro de inveja. Depois do PT na 955, além de ver que não sabia empinar, tomei trauma.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Lembrei quando tinha a Ducati e estava eu e um amigo de R1 do lado...
Chegou um rapaz de Cg do lado com a namorada na garupa...
Na hora que abriu o semáforo o da CF tentou sair empinando ,
Caiu do lado e bateu no paralama de um carro...
Enfim , saiu caro o grau dele....
Chegou um rapaz de Cg do lado com a namorada na garupa...
Na hora que abriu o semáforo o da CF tentou sair empinando ,
Caiu do lado e bateu no paralama de um carro...
Enfim , saiu caro o grau dele....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,