Bueno Moto
Bueno Moto
Pessoal, tenho uma Moto Bueno JBR125, e preciso de peças para ela, porém não consigo localizar o fabricante ou alguém que venda as peças da mesma.
Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
Re: Bueno Moto
Faz mais de 15 anos que frequento este fórum e nunca ouvi falar dessa moto por aqui... e, prá ser franco, em nenhum outro lugar.
Mas, digitando Moto Bueno no Google aparece esse site, que é do distribuidor dessas motos:
http://www.buenoreboques.com.br/index.p ... 4&cat_id=1
Pelas fotos, são parecidas com as motos chinesas que a antiga Kasisnki andou importando
Mas, digitando Moto Bueno no Google aparece esse site, que é do distribuidor dessas motos:
http://www.buenoreboques.com.br/index.p ... 4&cat_id=1
Pelas fotos, são parecidas com as motos chinesas que a antiga Kasisnki andou importando

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
quase q certo Bueno moto nao ser fabricante e sim somente um "distribuidor".
Se achar de fato q fabrica capaz de achar peças para ela.
Sera q procurando maos informações em sites/foruns/moto peças la no norte acharia mais fácil. Pelo q sei, la a aceitação dessas xingling e alta.
Se achar de fato q fabrica capaz de achar peças para ela.
Sera q procurando maos informações em sites/foruns/moto peças la no norte acharia mais fácil. Pelo q sei, la a aceitação dessas xingling e alta.
Tornado 300
Cara e fiquei imaginando. Se eu com a minha YAMAHA Neo tenho dificuldades de sair das CC qnd quero algo, imagino vc...
Tornado 300
Só adaptando, essas 125 genéricas geralmente tem motor varetado de titan, veja tem consegue adaptar as peças ou usar as peças.
Mas é o que disseram, qualquer moto de marca diferente ou já mais velhinha já fica dificil.
Mas é o que disseram, qualquer moto de marca diferente ou já mais velhinha já fica dificil.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Você está em que cidade?Zerbetto escreveu: 21 Nov 2018, 16:24 Pessoal, tenho uma Moto Bueno JBR125, e preciso de peças para ela, porém não consigo localizar o fabricante ou alguém que venda as peças da mesma.