[Vídeo] Avaliação da Honda CBR 650F
[Vídeo] Avaliação da Honda CBR 650F
Expandindo os horizontes do canal Rods na Garagem para abranger as motos dos amigos! Esse é um vídeo/review da CBR 650F modelo 2017. Tá baseado em informações técnicas e na opinião do dono, que é quem comenta sobre uso na cidade e na estrada.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
-
Jota
Re: [Vídeo] Avaliação da Honda CBR 650F
Muito bacana, Rods, valeu!!
Bonito esse grafismo e as rodas douradas.
Manutenção de Honda e também de Rônda é preço de pinga.
Quem nunca andou em uma quando pega pela primeira vez parece que conhece a anos.
Em caso de queda qualquer moto é facada pra repor as peças originais, até CG150.
Como o Rods citou no vídeo, muito cara para poucos mimos eletrônicos, típico da Rônda Brasil.
Quem nunca andou em uma quando pega pela primeira vez parece que conhece a anos.
Em caso de queda qualquer moto é facada pra repor as peças originais, até CG150.
Como o Rods citou no vídeo, muito cara para poucos mimos eletrônicos, típico da Rônda Brasil.
-
Jota
aí forçou.Leandro escreveu: 13 Ago 2019, 08:21 Em caso de queda qualquer moto é facada pra repor as peças originais, até CG150.
compara o preço de um guidon original de CG com outro de uma de fábrica gourmet.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Isso sim que é avaliação, não uns vídeos que um sujeito faz no Youtube em que a "análise" consiste em ler a ficha técnica, dar uma volta com a moto falando "essa moto é foda" e acelerar em baixo de um viaduto.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Jota
99% de acordo. pequena modificação pra chegar aos 100%.minholi escreveu: 13 Ago 2019, 12:31 Isso sim que é avaliação, não uns vídeos que um sujeito faz no Youtube em que a "análise" consiste em ler a ficha técnica, dar uma volta com a moto falando "essa moto é foda" e acelerar em baixo cortar giro embaixo de um viaduto.
Para ter uma idéia do comportamento da moto, eu gosto de ver esse tipo de "análise".minholi escreveu: 13 Ago 2019, 12:31 Isso sim que é avaliação, não uns vídeos que um sujeito faz no Youtube em que a "análise" consiste em ler a ficha técnica, dar uma volta com a moto falando "essa moto é foda" e acelerar em baixo de um viaduto.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Maldito vício de linguagem esse de escrever "em baixo"Jota escreveu: 13 Ago 2019, 13:0199% de acordo. pequena modificação pra chegar aos 100%.minholi escreveu: 13 Ago 2019, 12:31 Isso sim que é avaliação, não uns vídeos que um sujeito faz no Youtube em que a "análise" consiste em ler a ficha técnica, dar uma volta com a moto falando "essa moto é foda" e acelerar em baixo cortar giro embaixo de um viaduto.![]()
Pra saber como acelera até vai, mas é tanto comportamento errado em tão pouco tempo de vídeo que acabo me arrependendo de dar play.tupete11 escreveu: 13 Ago 2019, 13:57 Para ter uma idéia do comportamento da moto, eu gosto de ver esse tipo de "análise".
1. "Nossa! Que moto animal!"
2. "É muito forte!"
3. "Olha como ela faz curva!" (ou se for custom "Tem que tomar cuidado na curva!")
4. "Sente o som desse motor!"
5. FIM
X2... Realmente é muito fraco. Sempre mesmo papo. Fora que o cara só anda em alto giro, tem moto que ele não passa de 3~4 marcha.minholi escreveu: 13 Ago 2019, 14:37Maldito vício de linguagem esse de escrever "em baixo"Jota escreveu: 13 Ago 2019, 13:0199% de acordo. pequena modificação pra chegar aos 100%.minholi escreveu: 13 Ago 2019, 12:31 Isso sim que é avaliação, não uns vídeos que um sujeito faz no Youtube em que a "análise" consiste em ler a ficha técnica, dar uma volta com a moto falando "essa moto é foda" e acelerar em baixo cortar giro embaixo de um viaduto.![]()
![]()
Pra saber como acelera até vai, mas é tanto comportamento errado em tão pouco tempo de vídeo que acabo me arrependendo de dar play.tupete11 escreveu: 13 Ago 2019, 13:57 Para ter uma idéia do comportamento da moto, eu gosto de ver esse tipo de "análise".
2. "É muito forte!"
3. "Olha como ela faz curva!" (ou se for custom "Tem que tomar cuidado na curva!")
5. FIM
@Rods parabéns pelo vídeo. Realmente diferenciado do que temos de avaliações não pagas no youtube.
Ninja250 - VFR1200F - TEX1200 - Versys650 - GSX1250FA - Versys 1000 Ciclope
Ainda não vi o vídeo mas vou ver.. mas ri (pra não chorar) dessas análises de Youtubers.. descreveu bem ... "Rodolfinho da Z" da vida... pega um papel.. lê ainda um monte de coisas erradas porque nem sabe o que é.. sai acelerando e aí o resto é exatamente os itens que você citou. Só queria saber onde esse cara arruma tanta moto e pior, como tem tanta popularidade no Youtube fazendo esse tipo de "análise" ...minholi escreveu: 13 Ago 2019, 14:37Maldito vício de linguagem esse de escrever "em baixo"Jota escreveu: 13 Ago 2019, 13:0199% de acordo. pequena modificação pra chegar aos 100%.minholi escreveu: 13 Ago 2019, 12:31 Isso sim que é avaliação, não uns vídeos que um sujeito faz no Youtube em que a "análise" consiste em ler a ficha técnica, dar uma volta com a moto falando "essa moto é foda" e acelerar em baixo cortar giro embaixo de um viaduto.![]()
![]()
2. "É muito forte!"
5. FIM
Tava hoje mesmo pesquisando um comparativo entre duas motos e me aparece coisa do tipo "TOP SPEED em cavalete moto X versus Y" .. afff tomar no cu né?

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
sério mesmo que tu não entende o porque da popularidade?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É a cara do Brasil
Proporcionalmente ao preço da moto, é caro sim.
Minha CG150 carburada 2007 anterior foi atropelada estacionada, exigi peças originais Rônda na troca e o orçamento passou de R$ 1.500,00: banco, guidão, tanque, setas, pedaleiras. Quase 50% do valor da moto.
Também pensei isso mas deu preguiça de comentar.
-
anderson666
- Motociclista
Será que o modelo novo desembarca aqui?
-
Jota
nem se for proporcionalmente ao preço da moto chega a ser comparável.
um amortecedor traseiro de gs1200 tá 15 mil. 20% do valor da moto.
um amortecedor traseiro de cg tá... 120 reais o par. 1%?
Valeu aí Lucas-RS e rapaziada toda, Jota, Minholi e quem mais comentou!Lucas-RS escreveu: @Rods parabéns pelo vídeo. Realmente diferenciado do que temos de avaliações não pagas no youtube.
Eu tb me impressiono com a ruindade dos videos de avaliação mais vistos. Os caras conseguem centenas de milhares de views falando nada de útil enquanto fazem as maiores barbaridades no trânsito. Sei lá o que o povo tanto gosta nisso.
---------------------------------------------
Inscreva-se no meu canal!
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Foi mais modo de dizer... como "não deveria ter essa popularidade" .. mas entendo sim...

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Tem um canal de um alemão no Youtube, os vídeos não tem legenda, o cara tem uma oficina na garagem de casa e aparentemente faz as coisas por hobby.
ZAMsChannel.
Ele faz manutenção de várias motos, uma vez ele recebeu um motor de CB1300 e desmontou parafuso por parafuso, juntando os vídeos deu mais de 5 horas.
Mesmo não entendendo porra nenhuma do que ele fala, só vendo as imagens dá pra aprender muita coisa.
Maioria dos vídeos passa de 1 hora.
Aprendi com ele a desmontar algumas coisas da CB1300 que eu não fazia idéia de como fazer.
ZAMsChannel.
Ele faz manutenção de várias motos, uma vez ele recebeu um motor de CB1300 e desmontou parafuso por parafuso, juntando os vídeos deu mais de 5 horas.
Mesmo não entendendo porra nenhuma do que ele fala, só vendo as imagens dá pra aprender muita coisa.
Maioria dos vídeos passa de 1 hora.
Aprendi com ele a desmontar algumas coisas da CB1300 que eu não fazia idéia de como fazer.