Old times!
Old times!
Belrzonte, antigo apê do Jota, acho que 2003.
Rods e esposa, esposa e Ricardo BH, Gustavo enxaqueca e Jota (em pé). LG agachado.
---------------------------------------------
Inscreva-se no meu canal!
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Rods e esposa, esposa e Ricardo BH, Gustavo enxaqueca e Jota (em pé). LG agachado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Re: Old times!
M@D-ES lá por 2004.
Saulo, Denílson, Elmo (quase escondido), Ortega, eu e Marchesi.
Saulo, Denílson, Elmo (quase escondido), Ortega, eu e Marchesi.

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- Yell
- Motoqueiro
Jesus, Nina, Careca de gorro, ACho que la no fundo, é o Demo (mas não tenho certeza), motoveloses , Marcia e Marcio-BSB...OS demais nao recnheci
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Atrás do careca, o grandão, esqueci o nome, mas é de São Paulo, ao lado da Nina é o Neto que iniciou no Fórum como torneto, nesta edição ele foi de Falcon... Abraçado ao jesus não consegui identificar....Yell escreveu: 18 Ago 2019, 13:11Jesus, Nina, Careca de gorro, ACho que la no fundo, é o Demo (mas não tenho certeza), motoveloses , Marcia e Marcio-BSB...OS demais nao recnheci
Aliás quase não me identifiquei, como envelheci

III Churrastiba, 2006:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
aquele bixo estranho de amarelo no canto inferior direito é o GG?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Acho q não, devo estar enganado pois estou alcoolizado, mas acho q foi um chegado nosso q morreu, nem foi de moto, foi de carro e ele nem estava dirigindo.

Ah, não vale colocar a foto sem nem tentar identificar os integrantes!Russo escreveu:III Churrastiba, 2006:
No topo, Paulo da Rita e Rita.Russo escreveu:III Churrastiba, 2006:
Descendo, da esquerda pra direita: russo, Márcio, careca, motos lentas, Rodrigo CTBA, kuati, ultraseven e mulher, Raphael e irmão(RJ), Erivan, Caio, eu e a falecida, Gilberto.
Terceira fileira da esquerda pra direita: Diovani e mulher, Marlene e não lembro, samurai, cipó, Kaká, Xandão e.mulher, codato, Biscaia.
Sentados da esquerda pra direita: mulher Evandro RS, não lembro(RS), Joel e mulher, tatiruga, tartaruga, Diego, Israel, casal não lembro, não lembro e falecido Dago.
Na frente, Fernanda, filha do Paulo da Rita e não lembro.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
-
Jota
à esquerda é o Rodrigo, de Curitiba.Yell escreveu: 18 Ago 2019, 13:11
Jesus, Nina, Careca de gorro, ACho que la no fundo, é o Demo (mas não tenho certeza), motoveloses , Marcia e Marcio-BSB...OS demais nao recnheci
ao fundo é, certamente, um boneco de Olinda.
Floripa 2006
Bruno, eu, Fernanda, Mesquita, João Neis e um que não lembro o nome.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Bruno, eu, Fernanda, Mesquita, João Neis e um que não lembro o nome.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
.Marcio-Bsb escreveu: 18 Ago 2019, 17:35Atrás do careca, o grandão, esqueci o nome, mas é de São Paulo, ao lado da Nina é o Neto que iniciou no Fórum como torneto, nesta edição ele foi de Falcon... Abraçado ao jesus não consegui identificar....Yell escreveu: 18 Ago 2019, 13:11Jesus, Nina, Careca de gorro, ACho que la no fundo, é o Demo (mas não tenho certeza), motoveloses , Marcia e Marcio-BSB...OS demais nao recnheci
Aliás quase não me identifiquei, como envelheci![]()
.
.
O Grandão é o Matheusf de SP... acho que foi de bandit carburada nesse churrastiba
.
.
.
É o Rodrigo Ctba
Editado pela última vez por Careca! em 21 Ago 2019, 09:02, em um total de 1 vez.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Atrás do Dago é o Bruno BSB daqui do DF. O casal ali não é o 10zin com esposa?Ander escreveu: 19 Ago 2019, 00:40No topo, Paulo da Rita e Rita.Russo escreveu:III Churrastiba, 2006:
Descendo, da esquerda pra direita: russo, Márcio, careca, motos lentas, Rodrigo CTBA, kuati, ultraseven e mulher, Raphael e irmão(RJ), Erivan, Caio, eu e a falecida, Gilberto.
Terceira fileira da esquerda pra direita: Diovani e mulher, Marlene e não lembro, samurai, cipó, Kaká, Xandão e.mulher, codato, Biscaia.
Sentados da esquerda pra direita: mulher Evandro RS, não lembro(RS), Joel e mulher, tatiruga, tartaruga, Diego, Israel, casal não lembro, não lembro e falecido Dago.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Entre a Marlene e Samurai é a Carminha do Amorim, do lado do Israel é o Duda e esposa que são daqui e foram uma vez p Churrastiba, do lado deles o Rodriguinho daque q tina nick Dawos, e do lado da Ju (mulher do Evandro) é o Backes que é daqui de Dois Irmãos.Careca! escreveu: 21 Ago 2019, 09:00Atrás do Dago é o Bruno BSB daqui do DF. O casal ali não é o 10zin com esposa?Ander escreveu: 19 Ago 2019, 00:40No topo, Paulo da Rita e Rita.Russo escreveu:III Churrastiba, 2006:
O caboclo na frente do Tartaruga deve ser o Fernando Fasc de Salvador, se não to enganado.
O Dago morreu num acidente de carro onde ele era carona no interior de SP no ano seguinte depois desse encontro.
Foto mais antiga que tenho do antigo DM@T,
Churras no RJ
nomes ? só lembro da Fernanda e de mim.

Churras no RJ
nomes ? só lembro da Fernanda e de mim.

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"