Fazer 250 não liga
-
Bruno Alves lemes
- Novato
Fazer 250 não liga
Olá pessoal, estava andando com minha fazer 250 2007 do nada apagou e não pegou mais. Já fiz vários testes tem faísca na vela, tem combustível, o motor tem compressão, já fiz teste com a bomba que dá acima de 2,5bar alguém já passou por isso que possa ajudar?
- Anexos
-
- IMG_20230623_112157.jpg (21.65 KiB) Exibido 16305 vezes
Editado pela última vez por Bruno Alves lemes em 23 Jun 2023, 11:27, em um total de 2 vezes.
- Optimus Leo
- Mito
Re: Fazer 250 não liga
Verifica no punho direito se o botão do interruptor da partida não está em curto ou funcionando errado.
A bomba ta armando quando vc passa a chave? Ou testou a bomba fora da moto?
Verificou fusiveis e afins?
A bomba ta armando quando vc passa a chave? Ou testou a bomba fora da moto?
Verificou fusiveis e afins?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Checou o sensor do descanso?
-
Bruno Alves lemes
- Novato
Sim a a bomba tá injetando, já chequei sensor de descanso, o motor tem compressão,sensor de embreagem está ok o start stop está funcionando normalmente a moto chega dar partida normal mais nada de pegar.
- Harley Davrison
- Roda Presa
Ela tem alarme, rastreador, corta corrente ou algo do tipo?
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
-
Bruno Alves lemes
- Novato
Não não tem alarme! Ela não corta corrente dá partida normal tem combustível a vela é nova tem centelha e nada de pegar
-
Bruno Alves lemes
- Novato
Ouvi falar que pode ter travado as válvulas, mais outro mecânico disse que não porque ela estava em movimento, mas não sei se isso pode acontecer de fato!
Checou se tem faísca na vela?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Bruno Alves lemes
- Novato
Tem faísca sim na vela
Se está passando corrente, pode ser falta de ar ou de combustível... verifique os filtros...Bruno Alves lemes escreveu:Tem faísca sim na vela
Se não for isso, pode ser defeito na vela, na ECU, na bobina ou no sensor de ponto do motor..
... ou pode ser um curto circuito no sensor do descanso lateral...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
consegue mandar um video tentando dar partida?Bruno Alves lemes escreveu: 21 Jun 2023, 22:01 Olá pessoal, estava andando com minha fazer 250 2007 do nada apagou e não pegou mais. Já fiz vários testes tem faísca na vela, tem combustível, o motor tem compressão, já fiz teste com a bomba que dá acima de 2,5bar alguém já passou por isso que possa ajudar?
Tive um problema assim na minha neo 125.
Parou de pegar do nada e tudo estava em ordem até q eu cheguei o bico injetor. Nao estava funcionando e injetando gasolina. Moto nova do ano e poucos kilometros rodados.
Desconectei o bico, passei um pano atoa e liguei novamente. A moto voltou a funcionar.
Parou de pegar do nada e tudo estava em ordem até q eu cheguei o bico injetor. Nao estava funcionando e injetando gasolina. Moto nova do ano e poucos kilometros rodados.
Desconectei o bico, passei um pano atoa e liguei novamente. A moto voltou a funcionar.
Tornado 300
-
Bruno Alves lemes
- Novato
Pessoal bom dia! Cheguei nessa peça, regulador de pressão da bomba de combustível ele tá jogando gasolina pra trás e notei tbm que saiu tipo um pedaço de uma vedação de dentro dele vou fazer a troca e ver se realmente é esse o problema.
Depois volte aqui para contar o desfecho da história.

-
Bruno Alves lemes
- Novato
Boa noite! Pessoal realmente era o regulador de pressão da bomba de combustível, fiz a troca da peça e a moto funcionou certinho valeu!!

- Yell
- Motoqueiro
Que beleza...parabéns pela graça alcançada...Bruno Alves lemes escreveu: 06 Jul 2023, 21:52 IMG_20230706_170619.jpgBoa noite! Pessoal realmente era o regulador de pressão da bomba de combustível, fiz a troca da peça e a moto funcionou certinho valeu!!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
-
Bruno Alves lemes
- Novato
Achei no ML fácil $ 70 reis