esse mês a zontes vendeu 10 moto
- Mongoloide
- Roda Presa
Re: esse mês a zontes vendeu 10 moto
A Honda vende isso em meio expediente numa cc de cidade média.
A venda tá fraca, mas o marketing tá forte, criando uma sensação de urgência, escassez:
A Zontes anunciou que os proprietários dos modelos 310 terão condições especiais para troca de suas motos pelos novos modelos da família 350 que serão lançados em abril. Os três modelos da família 310 – a naked R310, a cruiser V310 e a trail T310 estão no Brasil desde a estreia da marca no país, no 1º semestre de 2023.
https://motociclismoonline.com.br/notic ... 0de%202023.
A Zontes anunciou que os proprietários dos modelos 310 terão condições especiais para troca de suas motos pelos novos modelos da família 350 que serão lançados em abril. Os três modelos da família 310 – a naked R310, a cruiser V310 e a trail T310 estão no Brasil desde a estreia da marca no país, no 1º semestre de 2023.
https://motociclismoonline.com.br/notic ... 0de%202023.
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
- Optimus Leo
- Mito
Se vende 10 das 10 que trouxe, então vendeu 100% do estoque. Eu acho que só vi umas 2 dessas motos na rua, rarissimo de se ver até em SP. Não faço ideia do volume de motos que eles estão trazendo.
Pior que aqui em Cuck Paulo tem um xaierinha nas redes sociais, o "Marrom Zontes" que fica forçando essas motos, tentando ser "influencer" e tal e o único que conseguiu é fazer favelado pirar nela, ai já era, ficou visada e estraga ela como alternativa para quem queria andar em paz aqui.
Pior que aqui em Cuck Paulo tem um xaierinha nas redes sociais, o "Marrom Zontes" que fica forçando essas motos, tentando ser "influencer" e tal e o único que conseguiu é fazer favelado pirar nela, ai já era, ficou visada e estraga ela como alternativa para quem queria andar em paz aqui.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Andar de moto no Brasil e "em paz" não se encaixa na mesma frase!
Ah, caipirada e povo do nordeste, estamos falando de lugar que gira PIB e é evoluído, ok? Nem venha com a frase: aqui em pardalzinho da curva torta eu ando de boa.. só tenho que desviar dos bois
Ah, caipirada e povo do nordeste, estamos falando de lugar que gira PIB e é evoluído, ok? Nem venha com a frase: aqui em pardalzinho da curva torta eu ando de boa.. só tenho que desviar dos bois
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Helder.soares escreveu: 18 Abr 2024, 12:31 Andar de moto no Brasil e "em paz" não se encaixa na mesma frase!
Sobre a quantidade de vendas, o Tolento trouxe pouquíssimas. Praticamente não tem essa moto para vender.
E agora que disseram que vão trazer as 350, ninguém compra a "antiga".
E em SP, sem chance. Tem que ser muito louco para andar com qualquer moto que não seja uma scooter xingling ou as tranqueiras custom.
O Tolento acabou de lançar a nova linha da Zontes.
Como sempre, delirando nos preços.
Preço sugerido da scooter, 34 mil.
Mais o frete e o sobrepreco das lojas.
Vai sair por volta de uns 38-40.
Quem vai comprar?
Uns poucos entusiasmados.
Como sempre, delirando nos preços.
Preço sugerido da scooter, 34 mil.
Mais o frete e o sobrepreco das lojas.
Vai sair por volta de uns 38-40.
Quem vai comprar?
Uns poucos entusiasmados.
As motos são excelentes e o preço condizente, compara só o preço da Xmax de 22 cv com essa de 40cv, o problema é o pós vendas excelente da JTolete. E uma alegria na hora que compra e outra quando vende.
Z900RS
- Mongoloide
- Roda Presa
achei que eles não iam trazeer a S50 mas acabaram trazendo. a cor verde escura dela é muito bonita mas o preço ta bem salgado.
ouvi dizer que a manutenção delas tbm é bem caraRyu escreveu: 26 Abr 2024, 08:14 As motos são excelentes e o preço condizente, compara só o preço da Xmax de 22 cv com essa de 40cv, o problema é o pós vendas excelente da JTolete. E uma alegria na hora que compra e outra quando vende.
hur dur
- Mongoloide
- Roda Presa
eles atualizaram o site
https://zontesmotos.com.br/
a mais barata ta 29k enquanto a scooter acaba sendo a mais cara de todas por 34.5k
sem contar frete e agil
https://zontesmotos.com.br/
a mais barata ta 29k enquanto a scooter acaba sendo a mais cara de todas por 34.5k
sem contar frete e agil
hur dur
- Optimus Leo
- Mito
As motos até parecem interessantes, mas ai tem umas coisas que desabonam elas
- Pelo valor, vc consegue comprar motos de marcas consagradas ou com melhor reputação (RE que virou a melhorzinha das marcas "2da linha"). Botando um pouco mais inclusive, consegue já chegar em algumas marcas premium (tipo as Triumph 400).
- Em SP são visadas pelos xaierinha, ai então perde o atrativo. Visada igual marca conhecida, mas com um pós venda pior ainda (e isso que o da maioria das marcas conhecidas já é ruim). Revenda péssima
A Bajaj (que é uma marca super consagrada em muitos paises, bem mais que essa Zontes que só é conhecida pelos donos) conseguiu entrar com uma moto superior as 250/300 mono tupiniquim badaras spec por um preço menor-mais competitivo. A Zontes querendo já entrar no patamar das motos 30-35k, está num segmento que só vai vender mesmo umas 10 motos para os caras que querem ser muito diferentões
- Pelo valor, vc consegue comprar motos de marcas consagradas ou com melhor reputação (RE que virou a melhorzinha das marcas "2da linha"). Botando um pouco mais inclusive, consegue já chegar em algumas marcas premium (tipo as Triumph 400).
- Em SP são visadas pelos xaierinha, ai então perde o atrativo. Visada igual marca conhecida, mas com um pós venda pior ainda (e isso que o da maioria das marcas conhecidas já é ruim). Revenda péssima
A Bajaj (que é uma marca super consagrada em muitos paises, bem mais que essa Zontes que só é conhecida pelos donos) conseguiu entrar com uma moto superior as 250/300 mono tupiniquim badaras spec por um preço menor-mais competitivo. A Zontes querendo já entrar no patamar das motos 30-35k, está num segmento que só vai vender mesmo umas 10 motos para os caras que querem ser muito diferentões
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Lançou vários modelos de uma vez só.
E não gostei de nenhum.
Acho que estou ficando velho!
Abraço!
E não gostei de nenhum.
Acho que estou ficando velho!
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- davizudoww
- Mito
- Contato:
eu vi uma penteadeira de puta dessas aqui na capital secreta do mundo... painel parece um tablet, cheia de tecnologias, ao que parece... mas........... nem consegui identificar qual era