Fábrica BMW
-
Euclides
-
Gaucho
Re: Fábrica BMW
A BMW é uma moto fantástica, conseguiram fazer 1 motor q é mata cachorro e slider ao mesmo tempo

Gaucho escreveu:A BMW é uma moto fantástica, conseguiram fazer 1 motor q é mata cachorro e slider ao mesmo tempo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse FDS lá no Umbu tava eu e outro cara e chegou umas BMs, eu falei praticamente isso que tu falou, tu não tava por lá e não escutou não hein???
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Gaucho
esse motor tem + 1 defeitoBagé escreveu:Gaucho escreveu:A BMW é uma moto fantástica, conseguiram fazer 1 motor q é mata cachorro e slider ao mesmo tempo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse FDS lá no Umbu tava eu e outro cara e chegou umas BMs, eu falei praticamente isso que tu falou, tu não tava por lá e não escutou não hein???
.
lembram dos V8 q acelerando parado balançam o carro ?....é igualzinho
e tem gente q acha esse motor uma maravilha
Aí Gaúcho, tem um cara que conheço é BMW xiita hehehehe, disse na minha cara e na de mais uns presentes que as nossas japonesas não prestam, que é tudo porcaria, olhou pra minha e disse que era uma bosta de moto....Eu olhei pra ele e disse, tu sabe que é mesmo, essa merda de moto kkkkkk
Mas daí ele no intuíto de me convencer a pegar uma BM disse pra mim subir na moto dele, daí subi, dessas com o motor atravessado
Daí subi no bagulho MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS DO CÉU, que qué aquilo rapá, só pra levantar do pézinho quase não consegui, o motor pro lado pesa pra carai
Daí falei pro cara, quando eu tiver músculos eu vendo a minha merda e pego uma belezura dessas
.
Mas daí ele no intuíto de me convencer a pegar uma BM disse pra mim subir na moto dele, daí subi, dessas com o motor atravessado
Daí subi no bagulho MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS DO CÉU, que qué aquilo rapá, só pra levantar do pézinho quase não consegui, o motor pro lado pesa pra carai
Daí falei pro cara, quando eu tiver músculos eu vendo a minha merda e pego uma belezura dessas
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
Fale p ele q essa moto é cheia de defeitosBagé escreveu:Aí Gaúcho, tem um cara que conheço é BMW xiita hehehehe, disse na minha cara e na de mais uns presentes que as nossas japonesas não prestam, que é tudo porcaria, olhou pra minha e disse que era uma bosta de moto....Eu olhei pra ele e disse, tu sabe que é mesmo, essa merda de moto kkkkkk
Mas daí ele no intuíto de me convencer a pegar uma BM disse pra mim subir na moto dele, daí subi, dessas com o motor atravessado![]()
Daí falei pro cara, quando eu tiver músculos eu vendo a minha merda e pego uma belezura dessas![]()
.
comparando motor c cilindros deitados VS cilindros em pé......o motor de cilindros deitados irá ovalizar primeiro e assim queimará óleo + rápido q os outros (os 2 sendo utilizados da mesma maneira).
a BMW é tão boa q copiaram uma moto japoneza p disputar o SBK
E aposto com quem quiser aqui que vão tomá coro até por dentro dos óioGaucho escreveu:a BMW é tão boa q copiaram uma moto japoneza p disputar o SBKBagé escreveu:Aí Gaúcho, tem um cara que conheço é BMW xiita hehehehe, disse na minha cara e na de mais uns presentes que as nossas japonesas não prestam, que é tudo porcaria, olhou pra minha e disse que era uma bosta de moto....Eu olhei pra ele e disse, tu sabe que é mesmo, essa merda de moto kkkkkk
Mas daí ele no intuíto de me convencer a pegar uma BM disse pra mim subir na moto dele, daí subi, dessas com o motor atravessado![]()
Daí falei pro cara, quando eu tiver músculos eu vendo a minha merda e pego uma belezura dessas![]()
.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falando nisso, o alemão Noe Kir@#$%% tá bem com a Suzukona lá hein, se o Bailys não tivesse abrido muito no iníco do campeonato, a coisa ia ficar feia entre o Checa e esse alemão encapetado
.

Bagé@tchê.rs
-
Euclides
Bagé!! Cuidado para não trincar o monitor do tio Rob.

-
Elton S. Baptista
- Novato
Como vcs estão falando de bmw e tem vstrom, vou matar a minha curiosidade:
bmw gs 1200 adventure x vstrom dl 1000, qual é a melhor e pq??
Qual garante a melhor versatilidade?

-
n3cr0n
ktm 990 adventure a unica off road de verdadeElton S. Baptista escreveu:Como vcs estão falando de bmw e tem vstrom, vou matar a minha curiosidade:
- deMesquita
- Roda Presa
A bmw gs 1200 tudo que vem nelas de equipamento de série é que a maioria gostaria de colocar na moto ex: aeroquip abs, não a adventure que é muito pesada só andando pra entender é uma das moto mais na mão que já andei, parada é uma trolha em marchaElton S. Baptista escreveu:Como vcs estão falando de bmw e tem vstrom, vou matar a minha curiosidade:
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: Fábrica BMW
doidera. valeu euclides.Euclides escreveu:
É verdade, a BMW faz motos estranhas mas muito boas!deMesquita escreveu:A bmw gs 1200 tudo que vem nelas de equipamento de série é que a maioria gostaria de colocar na moto ex: aeroquip abs, não a adventure que é muito pesada só andando pra entender é uma das moto mais na mão que já andei, parada é uma trolha em marchaElton S. Baptista escreveu:Como vcs estão falando de bmw e tem vstrom, vou matar a minha curiosidade:
Qual garante a melhor versatilidade?mas vai do gosto .
As suspensões merecem destaque, a dirigibilidade, os freios....é uma moto muito competente.
Fala pessoal..
Pelo preços sou mais KTM 990 adventure ainda.... a BMW é muito cara aqui no Lisarb.. putz... mas é um motão.. , mas tenho que admitir que o motor boxer não me convence.... gostei foi da bmw 800 adventure....
Pelo preços sou mais KTM 990 adventure ainda.... a BMW é muito cara aqui no Lisarb.. putz... mas é um motão.. , mas tenho que admitir que o motor boxer não me convence.... gostei foi da bmw 800 adventure....
De supertenere 750 ano 1997
-
Gaucho
Sobre a VStron, BMW GS e KTM 990 Adventure......andei muito nas 3 e se forem usadas SOMENTE no asfalto.....a TDM 900 é melhor q as 3 juntasElton S. Baptista escreveu:Como vcs estão falando de bmw e tem vstrom, vou matar a minha curiosidade:
99% dos compradores dessas motos só usam em viagens asfaltadas.
Aproveitando o tópico sobre a BMW e sem querer desmerecer a marca, pois trata-se de uma mecânica das mais fortes e robustas, porém, como toda máquina sujeita a defeitos, pode vir a fundir. Por acaso topei com este video aqui onde um brasileiro fazendo um "moto tour" na Europa, a bordo de uma BMW 1200GS, literalmente explodiu o motor da moto. Que fique registrado aqui para os anais do m@d...
Em tempo, a moto foi locada em uma grande locadora européia, a IMT - Iberian Moto Tours, Iberian Moto Tours
Em tempo, a moto foi locada em uma grande locadora européia, a IMT - Iberian Moto Tours, Iberian Moto Tours
E não deixa ela ligada parada, porque senão pega fogo

There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Hehehehe, é, lembrei de uma que quando fui pro Churrastiba, tiveram que chamar um guincho...Pedro escreveu:E não deixa ela ligada parada, porque senão pega fogo![]()
-
Gaucho
o que uma GS tem p custar 70K ? 
-
Euclides
Talvez um puta motor de 1200cc, transmissão por eixo cardã, controle de tração, freios dual, ABS com opção de desligamento, suspensões com ajuste eletrônico e que não afundam com freiadas fortes, sensores de pressão dos pneus, piscas que desligam automaticamente, aquecimento de manoplas, rodas raidas com pneu sem câmara, uma assistência técnica de respeito.......Gaucho escreveu:o que uma GS tem p custar 70K ?
Sei lá, tudo isso deve ser muito comum em todas as outras motos.