Quais opções de 6 a 9mil???
Quais opções de 6 a 9mil???
Pessoal, no final do ano estou pensando em pegar outra moto pra poder voltar a viajar (atualmente estou de Yes)
quais opções eu tenho entre usadas mesmo de 6 a 9mil???
o melhor é mesmo eu pegar outra FZ ou será q vale a pena encarar uma Sahara ou uma CB450??? (são as opções q eu ja achei nessa faixa, logico q a idade é completamente diferente de uma pra outra)
lembrando q daria também pra encarar uma FZ zero...
o melhor é mesmo eu pegar outra FZ ou será q vale a pena encarar uma Sahara ou uma CB450??? (são as opções q eu ja achei nessa faixa, logico q a idade é completamente diferente de uma pra outra)
no MSM
Re: Quais opções de 6 a 9mil???
quanto sai uma Falcon 2002???
meu pai tem uma 08... gostei dela... forte pacas... achei q tem pouca final, mas nada q uma mudança na relação não resolva... nao ligo se perder um pouco da força....
meu pai tem uma 08... gostei dela... forte pacas... achei q tem pouca final, mas nada q uma mudança na relação não resolva... nao ligo se perder um pouco da força....
no MSM
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Cara, não aconselho pegar cb não, principalmente as R. São motos são muito zuadas por alguns donos. Cbs, por causa de sua idade, teem sempre algo para fazer. Costumam dar problema de vedação no bloco, é comum ter que mexer nas bengalas, acertar os carburas é um saco. Voce pode garimpar uma e até achar uma filé mas vai ser mais cara. Voce acha peças e na maioria não são caras, mas voce vai aguentar ficar com a moto parada toda a vez que der problema? Se voce realmente gosta de CB, acho que seria mais interessante te-la como segunda moto.
Gung Ho!
a CB postei realmente so como opção... mas não está como preferencia não....
o q entraria ai como escolha realmente é a Sahara... mas nao conheço a moto...
quero uma moto de 250cc pra cima, mas nao quero uma moto que me dê mto problema... a FZ eu compraria sossegado, ja tive uma e conheço ela de cabo a rabo... mas... é sempre bom ver as opções, neh?! rs
quero uma moto de 250cc pra cima, mas nao quero uma moto que me dê mto problema... a FZ eu compraria sossegado, ja tive uma e conheço ela de cabo a rabo... mas... é sempre bom ver as opções, neh?! rs
no MSM
Por 6 mil pegava a sahara, por 9 mil a fazer, pq falcon aí em SP deve ser visado demais (aqui em BH já é, imagino aí).
Mas se viaja com garupa, vai de falcon.
Mas se viaja com garupa, vai de falcon.
e o q acham da CBR450SR???
aqui em sampa a Falcon eh realmente visada....
ja viajei mto de FZ com garupa e nunca tive problemas, mas, obvio q a Falcon se sai melhor, seja pelo conforto, seja pela força...
aqui em sampa a Falcon eh realmente visada....
ja viajei mto de FZ com garupa e nunca tive problemas, mas, obvio q a Falcon se sai melhor, seja pelo conforto, seja pela força...
no MSM
Entre a Sahara e a Falcon, pega a Sahara, custa menos, eh menos visada e apesar de ser 350, eh mais moto que a Falcon... Vc vai andar a mesma coisa, até um pouquinho mais...
Agora em relação a CB, caso vc pegue uma em bom estado e que tenha procedencia, vc naum ter problema nenhum...
Eu conheço muita gente que tem CB e naum fica com ela parada na garagem, pq pegou uma moto boa e que naum esta judiada...
Regular carburador, toda moto carburada, vc vai ter que regular, problemas de vedação, eh so usar peças originais que naum tem problema nenhum e quanto ao resto eh manutenção normal de toda e qualquer moto...
Basta procurar uma em bom estado e principalmente, LEVE UM MECANICO QUE ENTENDA DE CB, senaum a chance de vc pegar uma moto zuada eh bem grande...
Abraço
Agora em relação a CB, caso vc pegue uma em bom estado e que tenha procedencia, vc naum ter problema nenhum...
Eu conheço muita gente que tem CB e naum fica com ela parada na garagem, pq pegou uma moto boa e que naum esta judiada...
Regular carburador, toda moto carburada, vc vai ter que regular, problemas de vedação, eh so usar peças originais que naum tem problema nenhum e quanto ao resto eh manutenção normal de toda e qualquer moto...
Basta procurar uma em bom estado e principalmente, LEVE UM MECANICO QUE ENTENDA DE CB, senaum a chance de vc pegar uma moto zuada eh bem grande...
Abraço
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Eiji, Falcon é visado mesmo, mas a Sahara por aqui não está tão light assim não, tem que meter uns adesivos enfeiando a carenagem, que o pessoal tá de olho nas zeradas...
Mas se quiser ver uma Falcon, um camarada tá vendendo a dele, tomou umas multas e um tombinho, tá arrumando pra vender pq achou moto demais pra ele começar...
Mas se quiser ver uma Falcon, um camarada tá vendendo a dele, tomou umas multas e um tombinho, tá arrumando pra vender pq achou moto demais pra ele começar...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Doug CB 450 Custom
- Roda Presa
Eiji , eu tinha uma Sahara e foi uma grande opção em relação a custo x beneficio.
Moto forte, legal pra viajar. A carenagem ajuda bastante em pista.
Na epoca vendi a minha por 8K .
Agora estou com a CB Custom , adoro a moto, quando andei pela primeira vez fiquei encantado .
Existe esse problema de conservação , pois hoje em dia quem tem CB boa dificilmente vende. Eu sou um, pois se eu vender a minha por uma quantia alta , digamos 9K eu ficaria sem opção .
Por isso que toda vez que saio com a minha motoca , onde eu paro eu recebo ofertas e afins.
Acho que uma Falcon seria uma moto muito boa pra vc andar na cidade e na estrada.
Moto forte, legal pra viajar. A carenagem ajuda bastante em pista.
Na epoca vendi a minha por 8K .
Agora estou com a CB Custom , adoro a moto, quando andei pela primeira vez fiquei encantado .
Existe esse problema de conservação , pois hoje em dia quem tem CB boa dificilmente vende. Eu sou um, pois se eu vender a minha por uma quantia alta , digamos 9K eu ficaria sem opção .
Por isso que toda vez que saio com a minha motoca , onde eu paro eu recebo ofertas e afins.
Acho que uma Falcon seria uma moto muito boa pra vc andar na cidade e na estrada.
´Eiji escreveu: quais opções eu tenho entre usadas mesmo de 6 a 9mil???

Auhahhahaha...
Brincadeira.., mas uma TUTU não cairia bem não? Sei de muitos que viajam com TUTU.

diablero, entre a TW e a FZ eu prefiro a FZ mesmo... as TW antigas estão mais baratas mesmo, mas tbm mto mais judiadas....diablero escreveu:Brincadeira.., mas uma TUTU não cairia bem não? Sei de muitos que viajam com TUTU.
eu tive uma FZ 05/06 e judiei dela... e mesmo assim, com 65mil km qdo vendi, o motor estava redondinho!!!
eu acredito q posso encontrar algumas FZ 05/06 por um bom preço e em excelente estado!!
no MSM
Ah, nao me liguei que FZ queria dizer Fazer, entre Fazer e TUTU prefiro Fazer tbem..., acho boa opção.
com 9 conto vc pode conseguir uma XT600 tbem.
com 9 conto vc pode conseguir uma XT600 tbem.

- Bode
- Motociclista
- Contato:
CB 450 só se vc tiver absoluta certeza da conservação da moto. Mesmo assim, já é uma moto muito velha e por incrível que parece ainda roubam demais.
Quem sabe não vale mais a pena pegar uma moto de cilindrada menor porém com seguro.
Eu tenho uma DragStar e semana passada comprei uma Neo zero com seguro contra roubo e queda da Porto Seguro. R$6800,00 moto + seguro.
Quem sabe não vale mais a pena pegar uma moto de cilindrada menor porém com seguro.
Eu tenho uma DragStar e semana passada comprei uma Neo zero com seguro contra roubo e queda da Porto Seguro. R$6800,00 moto + seguro.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
knightrider
- Motociclista
eiji, sahara é uma boa opção (acima 1996). anda bem, encar facil as ruas esburacadas, faz mais de 20 km/l. se o banco incomodar, manda fazer um mais confortavel. é o único detalhe a reparar.
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
Eu sou meio que "comprometido" em falar... mas sem dúvida pegava uma xt600 ou uma ténéré 600....
É muito mais moto que a Falcon....mas bota muito nisso......heheheh
Se procurar acha boas motos nesta faixa de 9000.
olha la nos classificados do www.xt600.com.br....
Ténéré...
É muito mais moto que a Falcon....mas bota muito nisso......heheheh
Se procurar acha boas motos nesta faixa de 9000.
olha la nos classificados do www.xt600.com.br....
Ténéré...
De supertenere 750 ano 1997
-
GoGoBoy
- Mito
eu iria de TW, dá pau na Fazer e é Honda
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
O Róbs modera não tá vendendo a XT600 dele por essa faixa de preço? Segundo ele, o mecânico odeia ela, porque cada vez que ela vai pra lá, gasta uma merreca.

XLX250R 87
Fazer 2007
E se vc não for coxinhaEiji escreveu:a CB postei realmente so como opção... mas não está como preferencia não....
Minha Twister 2006 vermelhaEiji escreveu:Pessoal, no final do ano estou pensando em pegar outra moto pra poder voltar a viajar (atualmente estou de Yes)
-------------------------------------------------------
TWISTER VERMELHA 2006 - A estrada não tem limite!
TWISTER VERMELHA 2006 - A estrada não tem limite!