Sera q resolve...
Sera q resolve...
É o seguinte...
Eu nao estou tendo consciencia encima da minha CB. De vez em qnd eu ando dando uma esticadas e podemos dizer irresponsaveis. Refletindo sobre isso... Eu cheguei a seguinte conclusao.
Se eu comprar uma custom. Tipo uma dragstar. Sera q eu terei resolvido o meu problema???
Pra mim nao tem dessa de q ou gosta de ST, Naked, Trail, Custom. SINCERAMENTE eu acho qualquer estilo (basicamente) qualquer moto LINDA! O meu prazer é estar encima de uma moto. Ai eu acho q comprando uma custom eu poderia para com estas "gracinhas irresponsaveis" e viver mais.
**Tirando estas "esticadas e curvas" eu ando bem tranquilo, SEMPRE usando direçao defensiva, eu sempre procuro evitar, segurar ao inves de corrigir depois q ja fez cagada.
E ai, sera q daria certo essa troca?
Eu nao estou tendo consciencia encima da minha CB. De vez em qnd eu ando dando uma esticadas e podemos dizer irresponsaveis. Refletindo sobre isso... Eu cheguei a seguinte conclusao.
Se eu comprar uma custom. Tipo uma dragstar. Sera q eu terei resolvido o meu problema???
Pra mim nao tem dessa de q ou gosta de ST, Naked, Trail, Custom. SINCERAMENTE eu acho qualquer estilo (basicamente) qualquer moto LINDA! O meu prazer é estar encima de uma moto. Ai eu acho q comprando uma custom eu poderia para com estas "gracinhas irresponsaveis" e viver mais.
**Tirando estas "esticadas e curvas" eu ando bem tranquilo, SEMPRE usando direçao defensiva, eu sempre procuro evitar, segurar ao inves de corrigir depois q ja fez cagada.
E ai, sera q daria certo essa troca?
Re: Sera q resolve...
RMD, minha opinião cara, sempre falo isso "independe de moto, o que vale é o piloto, pode se matar encima de uma POP ou Hayabusa" ou seja, esse é o seu jeito e pode ser a moto que for, acho que não ira mudar, tem que partir isso de você, independente do motor e estilo da moto . . .
Abraços
Abraços
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
- fernando-ric
- Roda Presa
Não é mais fácil tentar maneirar?
Com qualquer estilo de moto dá pra exagerar......
Com qualquer estilo de moto dá pra exagerar......
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
E vero... qualquer moto sem cabeça não adianta... e as custons são dificeis de dirigir na cidade e em curvas, ai vai querer fazer o memso e bum...
Quer fazer um pouco de lavagem cerebral... olhas as fotos de acidente e os resultados depois pensa o que pode acontecer contigo...
A vida vale mais e boas ou ruins estradas, mas sempre com bons amigos...
Quer fazer um pouco de lavagem cerebral... olhas as fotos de acidente e os resultados depois pensa o que pode acontecer contigo...
A vida vale mais e boas ou ruins estradas, mas sempre com bons amigos...
De supertenere 750 ano 1997
E tb acho q a pessoa q manda e nao a moto. Se o camarada qr fazer merda faz ate A PÉ. Mas eu pensei q se eu estiver numa custom (sabendo q é uma bosta pra curva
) eu vou encarnar o espirito tiozao e curtir a paisagem ao inves da velocidade. Pois eu pelo menso comigo é o seguinte. Qnd eu estou encima de uma moto eu fico pensando "essa po*&a foi feita pra correr! ai acabo acelerando", ja numa custom eu pensaria "essa p@*a foi feita pra fazer os outros passarem raiva (andar na manha), entao vou curtir". Sabendo q estou numa custom eu nao vou ficar na neurose de querer arrastar pedaleira em qualquer curva q aparecer pela frente. Se um camarada me passar nao vou querer "correr atras" (quase nunca faço isso, QUASE NUNCA...)
- deMesquita
- Roda Presa
Vai pra custom.RMD escreveu:E tb acho q a pessoa q manda e nao a moto. Se o camarada qr fazer merda faz ate A PÉ. Mas eu pensei q se eu estiver numa custom (sabendo q é uma bosta pra curva) eu vou encarnar o espirito tiozao e curtir a paisagem ao inves da velocidade. Pois eu pelo menso comigo é o seguinte. Qnd eu estou encima de uma moto eu fico pensando "essa po*&a foi feita pra correr! ai acabo acelerando", ja numa custom eu pensaria "essa p@*a foi feita pra fazer os outros passarem raiva (andar na manha), entao vou curtir". Sabendo q estou numa custom eu nao vou ficar na neurose de querer arrastar pedaleira em qualquer curva q aparecer pela frente. Se um camarada me passar nao vou querer "correr atras" (quase nunca faço isso, QUASE NUNCA...)
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: Sera q resolve...
ja mais!!! Sinceramente isso é algo q ja tive e nao quero mais.Pier escreveu:Compra um carro
RMD,funciona sim !! comigo esta funcionando.....pois eu estava com esse problema com as SS, comprei uma VROd e aprei com as SS na rua , minha familia esta muito feliz pela minha atitude de perceber q eu estava errado!! eles agora estão torcendo q eu pare de andar de segunda no autodromo.....para eu ser uma pessoa normal e viver em paz.....sem arriscar a minha vida e as das outras na rua...
-
GoGoBoy
- Mito
funciona você tomar vergonha na cara
ao invés de querer tapar o sol com a peneira, ou no caso, com uma Custom 
Editado pela última vez por GoGoBoy em 14 Set 2008, 01:27, em um total de 1 vez.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Pra mim a mudança de uma carenada pra uma naked fez um enorme bem. Esticar a velocidade acima dos 200 é muito desconfortável numa naked, andar a 120 km/h na CB é muitíssimo mais agradável q andar a 120 na Blackbird, a Blackbird ficava instigando em aumentar...
A CB a gente dá uns tiros e mata o tesão, numa carenada o apelo da velocidade é constante.
Uma custom seria melhor ainda. Na verdade não comprei custom pq minha coluna não deixa. Uma custom, além de eliminar ainda melhor a indução à velocidade, segura tb os anseios de abusar nas curvas, já q em qquer curvinha a pedaleira já arrasta e o limite fica forçado.
Ps. Tópico com título incompleto, a gente entra na curiosidade.
[ ]'s
A CB a gente dá uns tiros e mata o tesão, numa carenada o apelo da velocidade é constante.
Uma custom seria melhor ainda. Na verdade não comprei custom pq minha coluna não deixa. Uma custom, além de eliminar ainda melhor a indução à velocidade, segura tb os anseios de abusar nas curvas, já q em qquer curvinha a pedaleira já arrasta e o limite fica forçado.
Ps. Tópico com título incompleto, a gente entra na curiosidade.
[ ]'s

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Excelente seu tópico...vai dar muita reflexão.
Eu também penso assim. Se eu comprar uma esportiva eu morro. A moto te chama pra correr. O motor nervoso...a posição do piloto...tudo te induz à velocidade. É tão gritante que a moto esportiva devagar é desconfortável. Só passa a ser confortável quando você está correndo.
Com a Virago eu não passava de 60 (que mentira...eheheheh...). Comprei a V-Max e volta e meia dou minhas esticadinhas...
Me arrependo quando aparece uma curva e eu tenho que deitar a jamanta...aí é tarde...ligo o "foda-se" e faço a curva me cagando todo...até o dia que não der e eu seguir reto sendo parado pelo primeiro obstáculo.
Meu vizinho tá sendo influenciado por mim e está quase comprando uma moto...mas ele quer esportiva. Porra...o cara é mais velho que eu e tem filhos pequenos assim como eu...acho uma irresponsabilidade. Ele teve moto a vida inteira (assim como eu) e deixou de pilotar depois que a responsabilidade familiar assim exigiu (assim como eu também).
Tô falando pra ele...compra custom...você não vai correr...mas ele insiste que é só ter a cabeça no lugar...eu discordo...
VAI DE CUSTOM, AMIGO...VOCÊ NÃO VAI SER TENTADO A CORRER.
Eu também penso assim. Se eu comprar uma esportiva eu morro. A moto te chama pra correr. O motor nervoso...a posição do piloto...tudo te induz à velocidade. É tão gritante que a moto esportiva devagar é desconfortável. Só passa a ser confortável quando você está correndo.
Com a Virago eu não passava de 60 (que mentira...eheheheh...). Comprei a V-Max e volta e meia dou minhas esticadinhas...
Me arrependo quando aparece uma curva e eu tenho que deitar a jamanta...aí é tarde...ligo o "foda-se" e faço a curva me cagando todo...até o dia que não der e eu seguir reto sendo parado pelo primeiro obstáculo.
Meu vizinho tá sendo influenciado por mim e está quase comprando uma moto...mas ele quer esportiva. Porra...o cara é mais velho que eu e tem filhos pequenos assim como eu...acho uma irresponsabilidade. Ele teve moto a vida inteira (assim como eu) e deixou de pilotar depois que a responsabilidade familiar assim exigiu (assim como eu também).
Tô falando pra ele...compra custom...você não vai correr...mas ele insiste que é só ter a cabeça no lugar...eu discordo...
VAI DE CUSTOM, AMIGO...VOCÊ NÃO VAI SER TENTADO A CORRER.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Vai de Custom sim.
Só pelo fato de vc querer maneirar, (isto tbem acontecia comigo) já é uma grande coisa, com uma moto q nao te facilita andar em alta velocidade, tá feito o conjunto necessário pra uma tocada, digamos "mais segura".
Veja, ja disseram aí.
A tentação é bem menor.
Eu saí de uma cb 500 pra intruder.
Olha q a 1400 tem maquina pra esticar, mas qdo mto em linha reta, e olha lá, pois a posiçao e o vento incomoda, entao vc meio que "se obriga" a uma tocada mais maneira.
Só pelo fato de vc querer maneirar, (isto tbem acontecia comigo) já é uma grande coisa, com uma moto q nao te facilita andar em alta velocidade, tá feito o conjunto necessário pra uma tocada, digamos "mais segura".
Veja, ja disseram aí.
A tentação é bem menor.
Eu saí de uma cb 500 pra intruder.
Olha q a 1400 tem maquina pra esticar, mas qdo mto em linha reta, e olha lá, pois a posiçao e o vento incomoda, entao vc meio que "se obriga" a uma tocada mais maneira.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Ae Kamerad RMD:
Motos são um monte de metal, plástico e borracha que vale alguns trocados. Venda a CB500 e compre uma Custom.
Se você não gostar ou não se adaptar, venda a custom e compre uma moto de outro estilo.
Motos são um monte de metal, plástico e borracha que vale alguns trocados. Venda a CB500 e compre uma Custom.
Se você não gostar ou não se adaptar, venda a custom e compre uma moto de outro estilo.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
rmd klb j ou qq sopa de letras
ainda assim independente de ser custom, esportiva, nakek ou cilindrada pequena
vc não deve fazer merda
novela essa historia que custom não acelera nada,
com qq uma delas vc deve ter consciencia do que esta fazendo
assim nem patinete eu te aconselho no momento
acho que só posso te falar uma coisa peça ajuda,
marque psicologo, psiquiatra. pai de santo ou qq outro

ainda assim independente de ser custom, esportiva, nakek ou cilindrada pequena
vc não deve fazer merda
novela essa historia que custom não acelera nada,
com qq uma delas vc deve ter consciencia do que esta fazendo
assim nem patinete eu te aconselho no momento
acho que só posso te falar uma coisa peça ajuda,
marque psicologo, psiquiatra. pai de santo ou qq outro
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Se a pessoa gosta de acelerar, andar rapido e etc, vc pode estar andando em qualquer moto e de qualquer estilo q vc vai querer andar rapido, ver como a moto se comporta nas curvas e tudo mais... se as custons nao fazem curva, vc vai dar um jeito de faze-las rapido ou algo proximo de seu limite, hehehe
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

vai pra Custom, de repente da certo, pelo menos tentou
não compre carro, pois pela sua cabeça vai sair tirando racha e pondo nossa vida em perigo
não compre carro, pois pela sua cabeça vai sair tirando racha e pondo nossa vida em perigo
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
m_pires01
Concordo totalmente.10zin escreveu:Se a pessoa gosta de acelerar, andar rapido e etc, vc pode estar andando em qualquer moto e de qualquer estilo q vc vai querer andar rapido, ver como a moto se comporta nas curvas e tudo mais... se as custons nao fazem curva, vc vai dar um jeito de faze-las rapido ou algo proximo de seu limite, hehehe
Cara, meu cunhado fez exatamente isso, e não tá dando certo não. Vendeu a SRAD 750 e comprou uma Shadow 750 pra ver se maneirava. Sempre que vamos ao litoral ele vai torcendo o cabo, correndo pra cacete e aquela barca não faz curva mesmo, não freia e não tem agilidade. Última vez quase deu merda. Não se iluda com essa de ir "curtindo a paisagem" (rsrsrs) se vc gosta mesmo de velocidade.
Conclusão: Ele acabou de vender e tá pegando outra Srad...
Talvez o ideal seria assumir isso de vez e ir pra pista, pelo menos lá vc mata sua vontade de correr, e com muito mais segurança
Pelo jeito a questão é muito pessoal, o negócio é fazer como o Russo falou, compra, testa, se não der certo vende e compra outra.
Pra uns (pra mim por ex) trocar por pacacycle resolve totalmente. Pra outros trocar por pacacycle só aumenta o perigo já que não freiam e não fazem curva.
[ ]'s
Pra uns (pra mim por ex) trocar por pacacycle resolve totalmente. Pra outros trocar por pacacycle só aumenta o perigo já que não freiam e não fazem curva.
[ ]'s

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Acho até perigosa essa história de pegar uma custom pra num correr... OK, ela não "chama" pra subir de giro, a própria postura te provoca menos...
mas um dia vc resolve barbarizar com a jaca que num freia e num curva....
o capitão sabe das coisas!

Boa sorte aí!
mas um dia vc resolve barbarizar com a jaca que num freia e num curva....
o capitão sabe das coisas!

Boa sorte aí!
Versys 650 S ABS