Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)
Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)
Tudo blz galera?
Coloquei o eliminator e o paralama tipo capa de roda, setas traseiras e luz de placa.
Ainda vou trocar as manoplas por as da harri, cromar os pesos de guidon, colocar retrovisores de fibra de carbono.
Segue as fotos como a moto está agora

Um abraço a todos
Coloquei o eliminator e o paralama tipo capa de roda, setas traseiras e luz de placa.
Ainda vou trocar as manoplas por as da harri, cromar os pesos de guidon, colocar retrovisores de fibra de carbono.
Segue as fotos como a moto está agora

Um abraço a todos
HAYABUSA
Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)
Legal essa ideia de parafusar a placa na moto, vou tentar uma gambiarra na minha e ve no que da.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Tenho uma vontade enorme de por um escapamento esportivo na minha B12.......deixar um ronco bacana (nada barulhento ou pipoquento)....e que tenha um otimo acabamento (apenas com encaixes e o minimo de solda e rebite, tal como é o escapamento original), que encaixe certinho no lugar da original (sem adaptacoes).
Mas por hora o dindin tá dificil...
Mas por hora o dindin tá dificil...
Yamaha FZ15
Não sei se sou eu que sou do contra, mas ODEIO para-lama cortado, fica muito xuning, fora já ter virado lugar comum (toda TW tem).
Curto muito aqueles para-lamas originais. Aquele da Cagiva Canyon e das BMWs então, show....
Curto muito aqueles para-lamas originais. Aquele da Cagiva Canyon e das BMWs então, show....
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
eu mudei o suporte que veio no kit, por que estava muito grande, isso quanto maior, mais estranho fica..hehe
HAYABUSA
Cara,
Não sei como é aí na sua região, mas se der abaixa um pouco essa placa, é capaz de um "puliça" e parar ou numa eventual blitz e perguntar:
"Essa placa ae, passou na vistoria do Águia????"
Não sei como é aí na sua região, mas se der abaixa um pouco essa placa, é capaz de um "puliça" e parar ou numa eventual blitz e perguntar:
"Essa placa ae, passou na vistoria do Águia????"
Valeu!
PS: Põe uns piscas "enxergáveis" aí na traseira cara. Esse negócio de sacrificar a funcionalidade em nome de uma pseudo "melhor" estética é complicado.
Particularmente acho mini-pisca horrível, mas a questão é que é algo a menos para ser enxergado no trânsito.
Particularmente acho mini-pisca horrível, mas a questão é que é algo a menos para ser enxergado no trânsito.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
-
André (@usb)
- Novato
Neoredes, qual é a marca deste kit que vc comprou????
Abraços.
Abraços.
---------------------------------
é da race it, gostei viu, vem bem acabado, recomendo.
Em relação aos pisca israel, não acho que precisa ser do tamanho dos piscas dos bombeiros po ...hehehe dá pra ver perfeitamente cara, de dia e de noite.
E em materia de funcionalidade não perdeu em nada, muito melhor que a lanterna com pisca integrado que o cara tem que entender rápido que metade da lanterna quer dizer seta. Eu acho lindo a lanterna integrada, mas perdi a funcionalidade até mais que isso que eu fiz po. o pisca acende e é bem visivel
http://www.race-it.com.br/ fala com o Rogerio, ele me atendeu muito bem.
Fica aqui no RJ a loja do cara, mas nem fui lá, ele me entregou em casa, por que moramos perto...hehe que sorte
Achei barato, ele me cobrou 450 o eliminador e paralama, eu gastei mais 107 nessas setas e 42 na luz de placa (tudo com frete já)
Um abraço a todos!
Em relação aos pisca israel, não acho que precisa ser do tamanho dos piscas dos bombeiros po ...hehehe dá pra ver perfeitamente cara, de dia e de noite.
E em materia de funcionalidade não perdeu em nada, muito melhor que a lanterna com pisca integrado que o cara tem que entender rápido que metade da lanterna quer dizer seta. Eu acho lindo a lanterna integrada, mas perdi a funcionalidade até mais que isso que eu fiz po. o pisca acende e é bem visivel
http://www.race-it.com.br/ fala com o Rogerio, ele me atendeu muito bem.
Fica aqui no RJ a loja do cara, mas nem fui lá, ele me entregou em casa, por que moramos perto...hehe que sorte
Achei barato, ele me cobrou 450 o eliminador e paralama, eu gastei mais 107 nessas setas e 42 na luz de placa (tudo com frete já)
Um abraço a todos!
HAYABUSA
Engraçado, essa placa apontada para cima serve para alguma coisa? 
Serve pra se parar em um comando (blitz) lascarem uma multa...Juca escreveu:Engraçado, essa placa apontada para cima serve para alguma coisa?
Mas que eu acho mais bonita eu acho...
Ficou bacana neoredes. Mas cromar os pesos.... faz isso não. Coisa de custom 
Baeta escreveu:Ficou bacana neoredes. Mas cromar os pesos.... faz isso não. Coisa de custom