Novato e sua Magma...
- Papaleguas
- Novato
Re: Novato e sua Magma...
WELL COME NINO!
Quem entende de MAGMA é o RUSSO. Amarela de preferência.
Já quem entende de tiozinhos custom é o JOTA de BH
Quem entende de MAGMA é o RUSSO. Amarela de preferência.
Já quem entende de tiozinhos custom é o JOTA de BH
Consumo sem uso é desperdício. Pare de ser coxinha e vá andar de moto!
Tá vendo é po isso que adoro isso aqui, sempre tem alguém para ajudar....
Bem vindo...
Bem vindo...
Ae Kamerad:
Eu tive uma Daelim Magma VT 125. Excelente motoka.
Mandei fazer um guidão TBar para ela, o qual retirei quando vendi a moto.
É esse das fotos abaixo. Ainda tenho esse guidão e também o banco que aparece na segunda foto.
Se lhe interessar, favor entrar em contato via MP.

É esse das fotos abaixo. Ainda tenho esse guidão e também o banco que aparece na segunda foto.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Saudosa Magmarela 
e UÉUCOMI "me"NINO !
e UÉUCOMI "me"NINO !
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

eita, pedofilia detected ehheheeheDj Serginho Sag escreveu:Saudosa Magmarela
e UÉUCOMI "me"NINO !
pedofilia again hehehehee
well come com força o "me"NINO ehhehehe
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Num sei porque...essa estória de meNINO me fez lembrar do tigrinho do Orly haheuhauhuaaSilVulcan escreveu:eita, pedofilia detected ehheheeheDj Serginho Sag escreveu:Saudosa Magmarela
e UÉUCOMI "me"NINO !
pedofilia again heheheheesegundo caso, antes somente o pretti andava pegando o leo heehhehe
Fotos, fotos, fotos !!!!
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

SilVulcan escreveu:eita, pedofilia detected ehheheeheDj Serginho Sag escreveu:Saudosa Magmarela
e UÉUCOMI "me"NINO !
pedofilia again heheheheesegundo caso, antes somente o pretti andava pegando o leo heehhehe

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Modéstia parte, eu tenho propriedade para falar da Magma, já tive 2 duas, uma igual ao do Russo, Magmarela e estou agora com uma toda customizada laranja.
Aliás, eu gosto das jacas da Daelim, minha primeiro moto foi uma altino.
As duas que tive estavam com o kit 200c, que é feito por uma Autorizada aqui em SP.
A moto é boa, tem porte (ela é do mesmo tamanho que a Shadow e ligeiramente menor que a DragStar), é confortável e não é visada em São Paulo, nunca passei por nenhuma apurrinhação, graças a Deus.
Se você for comprar, tente se atentar a alguns detalhes, já que ela tem alguns defeitos presentes em quase todas: Veja se o escape não possue nenhum ponto de corrosão, é comum. A mesma coisa vale para o guidão original, que apesar de bonito é bem frágil.
Verifique como está o acabamento das rodas, quando a moto é mal cuidada a roda apresenta vários pontos de "descascados".
Enfim, se você for de São Paulo, te aconselho a dar um pulo na RM lá na Barão de Limeira para inspecionar a motoca antes de arrematar.
Essa foi minha primeira jakinha:

Viajando com a patroa:

Essa é minha atual, isso foi a customização inicial feito nela:

Peguei ela assim, muito cheio de acessórios:

Hoje ela tá um pouco diferente, tirei os alforges, sissy bar, coloquei um farol bullet, entre outras coisas.

Aliás, eu gosto das jacas da Daelim, minha primeiro moto foi uma altino.
As duas que tive estavam com o kit 200c, que é feito por uma Autorizada aqui em SP.
A moto é boa, tem porte (ela é do mesmo tamanho que a Shadow e ligeiramente menor que a DragStar), é confortável e não é visada em São Paulo, nunca passei por nenhuma apurrinhação, graças a Deus.
Se você for comprar, tente se atentar a alguns detalhes, já que ela tem alguns defeitos presentes em quase todas: Veja se o escape não possue nenhum ponto de corrosão, é comum. A mesma coisa vale para o guidão original, que apesar de bonito é bem frágil.
Verifique como está o acabamento das rodas, quando a moto é mal cuidada a roda apresenta vários pontos de "descascados".
Enfim, se você for de São Paulo, te aconselho a dar um pulo na RM lá na Barão de Limeira para inspecionar a motoca antes de arrematar.
Essa foi minha primeira jakinha:

Viajando com a patroa:

Essa é minha atual, isso foi a customização inicial feito nela:

Peguei ela assim, muito cheio de acessórios:

Hoje ela tá um pouco diferente, tirei os alforges, sissy bar, coloquei um farol bullet, entre outras coisas.

Pimentel
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Russo, esse banco é plug and play para colocar na Magma?Russo escreveu:Ae Kamerad:
Ficou confortável para o piloto? Para garupa sem comentários.
Pimentel
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Ae Kamerad Pimentélówiski:
O banco, por incrivel que pareça, ficou bom para o piloto. E pode ficar melhor ainda se colocar gel... ai fica melhor que o banco original.
Mas é banco só para "tirar onda de bandida", eheheheh... só fica bom na moto "limpa", sem alforjes grandes ou sissy-bar.
É só tirar os parafusos dos bancos originais, remove-los, colocar o banco fino e parafusar novamente.
O banco, por incrivel que pareça, ficou bom para o piloto. E pode ficar melhor ainda se colocar gel... ai fica melhor que o banco original.
Mas é banco só para "tirar onda de bandida", eheheheh... só fica bom na moto "limpa", sem alforjes grandes ou sissy-bar.
É só tirar os parafusos dos bancos originais, remove-los, colocar o banco fino e parafusar novamente.

Kamared, MP pra ti.Russo escreveu:Ae Kamerad Pimentélówiski:
Pimentel
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
- Raphafernandes
- Roda Presa
Well come Nino!
Vou te falar que pelas fotos postadas ela fica bem mais bonita com o T.
Pimentel, essa customização que tu fez ficou bem maneira... Parabéns!
Sds,
Rapha
Vou te falar que pelas fotos postadas ela fica bem mais bonita com o T.
Pimentel, essa customização que tu fez ficou bem maneira... Parabéns!
Sds,
Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003

Nino,Nino escreveu:Outro tipo de pintura que eu acho muito interesante é o estilo chamado true fire, que sao chamas ao estilo bem realista...
Minha moto foi customizada por uma loja de tuniing chamada TecArt aqui em Sampa. Já peguei a moto assim, mas o serviço dos caras é legal (tirando alguns exageros, mas aí de acordo com o gosto do dono).
Se você descer um pouco você vai ver a motoca laranja, no caso a minha magma.
A pintura dela tem aqueles pigmentos que dão um brilho maior quando exposto ao sol, toda a moto tem flamming mas bem discreto, e na minha opinião de bom gosto.
*http://www.tecarttuning.com.br/outros.htm[/web]
Pimentel
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma