Confirmado no salão
Confirmado no salão
Suzuki lança a V-strom 650 e a gsx650F.
Vi as motos e não deu para tirar fotos e nem saber preço, entrei antes de abrir o salão
e não tinha quem informasse...
A Kawaki parece que não vem para brincadeira não, o stand está muito bem montado e cheio de variedades.
Vi as motos e não deu para tirar fotos e nem saber preço, entrei antes de abrir o salão
A Kawaki parece que não vem para brincadeira não, o stand está muito bem montado e cheio de variedades.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Re: Confirmado no salão
Faro escreveu:Suzuki lança a V-strom 650 e a gsx650F.
Vi as motos e não deu para tirar fotos e nem saber preço, entrei antes de abrir o salãoe não tinha quem informasse...
Quem for favor pegar informações da GSX650F além de fotos e previsão para vendas, além do preço é claro hehehe.
Vamos ver se a suzuki não pisa na bola ou melhor na bolha.
Neto
Boa noticia, mais opções no mercado.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
cjunior
- Roda Presa
Boas opções para nosso mercado carente! E no estande da Yamaha, tem lá a Ténéré?
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Aproveita e já pega informações tb da gsx-r600 e da nova 750. Ia no salão só para ver esses dois brinquedos, mas apareceu um projeto novo hj no trampo e não vai dar para ir mais.neto banditeiro escreveu:Faro escreveu:Suzuki lança a V-strom 650 e a gsx650F.
Vi as motos e não deu para tirar fotos e nem saber preço, entrei antes de abrir o salãoe não tinha quem informasse...
Quem for favor pegar informações da GSX650F além de fotos e previsão para vendas, além do preço é claro hehehe.
Vamos ver se a suzuki não pisa na bola ou melhor na bolha.
Neto
Abraços
Vamu ki vamu !!!
Bem lembrado quase me esqueci devido a tanto trabalho.
Tentarei ir na sexta mas tenho um compromisso noturnico e talvez só tenha a tarde livre, tô querendo evitar findi, vou tentar.
Tentarei ir na sexta mas tenho um compromisso noturnico e talvez só tenha a tarde livre, tô querendo evitar findi, vou tentar.
Abraço
Coiote
B650S
White Side of the Power
Coiote
B650S
White Side of the Power
- Novidades Suzuki:
- GSX-F 650 = R$ 33.000,00 (entrega em 10 dias)
- Stromzinha (650) = R$ 33.000,00 (tmb disponível no brasil)

Boas novidades, quem compro Bandits 650S agora nao deve estar muito contenteEuro escreveu:- Novidades Suzuki:
Editado pela última vez por Filipe em 22 Out 2008, 00:12, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
sei nao.danielp escreveu:e a strom sabe quando comeca a ser vendida?Euro escreveu:- Novidades Suzuki:
isso eu tirei do forum suzuki bandit do orkut de um cara q foi hoje.

Agora com a chegada da B650F para substituir a GSX750F, vamos ver a que preço a J. Toledo vai oferecer as últimas mônicas de seu estoque. Com a B650F a R$ 33 mil vai queimar a 750F a R$ 30 mil? R$ 29 mil? R$ 28 mil? Eu pego uma... O problema é a chegada da V-Strom DL-650. Uma tremenda tentação, mas achei um pouco salgado esse preço... Vai cair???
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Se esses dados confirmarem, achei muito bom, pois já começa a ser vendida por um preço atraente. Em questão de alguns meses a tendência é o preço diminuir, e consequentemente diminuir o valor das Bandits(que por sinal está hiper caro), acho até que a V-Strom 1000 deve diminuir seu valor também com a chegada da Stromzinha.Euro escreveu:- Novidades Suzuki:
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
otimo preço
estava achando que ia vir a 35mil
a 33mil está melhor que bom
se cair para 32 fica ai uma I Wanna Be Touring muito bacana
Wee-Strom tambem a 33 ? poxa ... show de bola quem quer uma touring mas não tem como adquirir uma TDM-900 ou uma DL-1000 ou uma Varadeiro eis que surge a Classe econômica Touring no mercado
legal legal
agora a suzuki tem 3 650 voltadas ao Touring e 0 voltada ao lado esportivo na classe da 600 , Bandit GSF650s, , a Bandit GSF650n e agora a Bandit 2 ou 650-F
e la fora tem a GSR 600 (baseada no Motor da GSX 600 ) , Gladius (motor SV650 apimentado) , Pô J-Atolado ...
estava achando que ia vir a 35mil
a 33mil está melhor que bom
se cair para 32 fica ai uma I Wanna Be Touring muito bacana
Wee-Strom tambem a 33 ? poxa ... show de bola quem quer uma touring mas não tem como adquirir uma TDM-900 ou uma DL-1000 ou uma Varadeiro eis que surge a Classe econômica Touring no mercado
legal legal
agora a suzuki tem 3 650 voltadas ao Touring e 0 voltada ao lado esportivo na classe da 600 , Bandit GSF650s, , a Bandit GSF650n e agora a Bandit 2 ou 650-F
e la fora tem a GSR 600 (baseada no Motor da GSX 600 ) , Gladius (motor SV650 apimentado) , Pô J-Atolado ...
البحث عن السلام
Curti essa carenada GSX, nem parece com a irmã maior 750, só lembra, uma forte candidata agora no meu proximo up, até que enfim moto nova carenada nessa faixa.
R 1200 GS Adventure Rallye
-
Legionariopr
- Roda Presa
Nossa, também curti essa gsxf650, derrepente eu espero ate dezembro / janeiro para pegar uma ao invez de uma bandida.
1 - Ex - Ys 250 Fazer 07/07 Preta (Se preparando para o UP)
Também me rendi as curvas dessa F 650. Moderna, muito bonita. Só falta um semi-guidon.
Agora, quanto será que vai ficar a Mônica?
Taí minha nova segunda moto........e que venham as pedras.huahauahuahauhauhauhau!!!!!!!!!!!!!
Agora, quanto será que vai ficar a Mônica?
Taí minha nova segunda moto........e que venham as pedras.huahauahuahauhauhauhau!!!!!!!!!!!!!
Não compre, plante!