Tô enjoando as SS

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Tô enjoando as SS

Mensagem por Bagé »

Seria o primeiro passo pra virar Hiena?

Já que não tem mais a minha amada 600F, acho que minha próxima motoca talvez uma H6 ou CBzona, ou qualquer outra, quem sabe uma TW com INJETADUS SYSTEM

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
decoZ
Mito

Re: Tô enjoando as SS

Mensagem por decoZ »

Grande Bagé, realmente SS é froids, eu vou esperar a virada do ano, se vier pego uma CB 1000 R (a irmãzona anabolizada da Hornet) ou então vou partir de vez para as ON/OFF, talvez BMW 650/800 GS, aí sim moto pra tudo... ;-)
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Bagé e Decoh6 estão ficando coroas!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Pescaria...
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Bagé escreveu:Seria o primeiro passo pra virar Hiena?

Já que não tem mais a minha amada 600F, acho que minha próxima motoca talvez uma H6 ou CBzona, ou qualquer outra, quem sabe uma TW com INJETADUS SYSTEM

.
Hmmm...
Não sei não...
Mas acho que virar hiena é um processo, e tem mais etapas...não é uma coisa que acontece de uma hora pra outra.... :lol:
Nessa transição, prevejo uma suzuki com "F" ne seu futuro.... }:)
Mas deixando as brincadeiras de lado...diz aí, Bagé...
São as costas que tão reclamando da RR? Ou simplesmente acha um desperdício de máquina, falta de espaço pras tralhas...qual o motivo?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Eu queria possuir uma SS, na época ainda tinha a Falcon, após alguns relatos de quem possuiu, e todos falaram a mesma coisa, é um absurdo de potência, mas é desconfortável para viajar, e garupa nem pensar.

Hoje achei meu estilo, aliás são dois, On/Off como uma boa V-Strom, e Sport Touring como uma boa F. Qualquer um dos dois estou muito bem servido, essa nova V-Strom 650 e a nova F são sensacionais para mim. Uma naked como uma H6 e B65 também seria bem vinda.

Custom acho bonitas, estilosas, mas comprar uma está fora de cogitação, não é meu estilo mesmo essas motos.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 27 Out 2008, 16:30, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tudo isso pra desviar a atenção do fiasco dos petralhas ontem? tsc tsc...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Show de bola!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Agora vc entende porque a RF era a fodástica!?! :yeahrite: Essa CBR600F, fazendo uma analogia, era tal qual uma SS 1000 com algumas sutis concessões as sport-tourings.
Por isso a RF jamais envelheceu e é uma receita clássica de esportividade a la SS com comodidade par bater 1.000 km/dia tranquilo.

Por outro lado, eu já acho que vc precisa tirar o sumo da Chinchilla e trazer o sorriso ao rosto de novo, Bagé. Larga de fazer track day com iniciantes em GS500 ( MAD }:) ) ou politicamente corretos como o Q ( Hayden }:) ).
Venha pra o lado negro da força! :lol:

;-)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

NERO escreveu:

.
São as costas que tão reclamando da RR? Ou simplesmente acha um desperdício de máquina, falta de espaço pras tralhas...qual o motivo?
T+
Pior que não bicho, posição nunca foi problema, esse negócio de dizer que SS cança é pra quem nunca teve hehehe, sério mesmo, sei lá, acho que questão é aproveitamento da machine mesmo, acho que Naked iria aproveitar muito mais ela

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bira

Mensagem por Bira »

Bagé,

dentro do que entendi do que você quis dizer (e supondo que não seja pescaria... :lol: ) acho que você ficaria muito bem servido com uma CB 1300.

Bom nível de conforto (só não gostei das pedaleiras muito recuadas, mas pra tu que tá acostumado com SS vai ser tranquilo), e com uma bolha dá pra ter alguma proteção contra o vento.

ou então largar mão de ser hondeiro xiita e pegar uma B125S. :lol: :lol: ou ainda aproveitar o lançamento da Bandit full carenada (650F) e tentar pegar alguma queima de estoque da 750F.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Bagé escreveu:
NERO escreveu:

.
T+
Pior que não bicho, posição nunca foi problema, esse negócio de dizer que SS cança é pra quem nunca teve hehehe, sério mesmo, sei lá, acho que questão é aproveitamento da machine mesmo, acho que Naked iria aproveitar muito mais ela

.
Bueno...
Eu sou suspeito pra falar Bagé, sempre fui fã de naked e de sua polivalência urbana/estradeira... mas acho que o uso de uma moto é por aí. Com certeza, não é questão de posição...posso até concordar. Mas transportando o uso da moto pra realidade do dia a dia e também de viagens, elas atendem melhor sim.
T+
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Bagé, senta na lisa e pensa!

Ops, Bagé, senta analisa e pensa!

Compra uma Biz injetada pro dia a dia, fica um tempo sem moto depois vc vê o q quer.

[ ]'s
Imagem
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Kuati escreveu:Bagé, senta na lisa e pensa!

Ops, Bagé, senta analisa e pensa!

Compra uma Biz injetada pro dia a dia, fica um tempo sem moto depois vc vê o q quer.

[ ]'s
Cara...isso é uma boa.
Eu fiz isso, tive um ano sabático com uma Twister, e depois voltei pra bandit.

T+
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Bagé a moto q tu tá procurando é uma naked com uma certa proteção para viagens, é bandit 1250S ou 650F, ou aquela lindona da grupo Rizo, com
três pontas de escape, esqueci o nome dela.
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Bagé escreveu:
NERO escreveu:

.
T+

.
To nesta linha ai Bagé....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Qdo o cara tá nessa o cara tá é meio enjoado de moto.

Eu nunca achei que enjoaria, mas hj se eu estivesse sem moto não seria o fim do mundo como antigamente.

Por mais apaixonado que a gente seja, às vezes se perde o tesão mesmo. São fézes, digo, fases.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 27 Out 2008, 17:27, em um total de 1 vez.
Imagem
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

JaZz escreveu:Pescaria...
certeza... mas tá fraco... o povo tá veiaco de tanto anzol por aqui... :-D :-D :-D :-D
Andrei
R1200GORDA
Bira

Mensagem por Bira »

Kuati escreveu:Qdo o cara tá nessa o cara tá é meio enjoado de moto.

Eu nunca achei que enjoaria, mas hj se eu estivesse sem moto não seria o fim do mundo como antigamente.

Por mais apaixonado que a gente seja, às vezes se perde o tesão mesmo. São fases.

[ ]'s
exato! eu que o diga.
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Kuati escreveu:Qdo o cara tá nessa o cara tá é meio enjoado de moto.

Por mais apaixonado que a gente seja, às vezes se perde o tesão mesmo. São fézes, digo, fases.

[ ]'s
Não é o meu caso, tesão não falta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Responder