Começou a quebradeira.

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPYder
Mito

Começou a quebradeira.

Mensagem por SPYder »

Aqui na minha cidade, pelo menos 10 lojas de automóveis já quebraram.

Começou as de motos agora aparentemente. Kasinski SJ vai entregar o aluguel em pouco tempo.

e na cidade de vocês, como vão as coisas?
GoGoBoy
Mito

Re: Começou a quebradeira.

Mensagem por GoGoBoy »

aqui até a Honda tá feio a coisa

pre gente não foi tão ruim pq estamos fazendo externas em outras cidades

a concorrente da marca, mesmo tendo loja nova e estrutura melhor vendeu menos que a gente

anyway, todo mundo tá vendendo metade do que vendeu mês passado
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

crise? que crise?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Só quem não quebra aqui é a DAFRA, pois ta dando moto literalmente, basta ganhar R$100/ mes e já sai com uma, hehehe.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

A Garini daqui também já pediu arrego, desconfio que a TRAXX seja a próxima. O mercado de carros eu não acompanho...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

b0fh escreveu:crise? que crise?
Marola b0fh, apenas uma marola. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

A Suzuki aqui mal abriu acho que não aguenta muito tempo não.

Não fiquei sabendo uma única moto grande que venderam, não fazem preço o pessoal comprou fora. Burgman que eu achei que venderia não tá vendendo nada! Yes até vendeu bem, Intruder 125 tb. Mas agora tá tudo parado.

Tá tudo feio aqui pra moto, carro zero ainda tenho visto até bastante, já moto... nem Honda! Tá feio o troço.

[ ]'s
Imagem
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

A Mulla Barbuda já avisou....podem tirar o cavalinho da chuva pq estamos imunes!
Since 03/03/2006
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Um amigo meu que trabalha na Fiansa me disse que praticamente não aprovam nenhum cadastro, crédito está difícil. Infelizmente várias lojas de carros e motos aqui da cidade estão comento o pão que o diabo preparou, tomara que passe logo!
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

cara comeco mesmo , a minha empresa ja tem atrasado meu salario tem alguns meses , 90% dos creditos nao sao aprovados mais......a economia ja está entrando em recessao , queria comprar um imovel agora e nao faco ideia do que vai acontecer com o mercado de imoveis....o $ que eu tinha aplicado em acoes nao vou ver a cor dele tao cedo...
uma cagada geral cara....so espero que os seguros nao disparem tbm
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Aqui está abrindo mais uma suzuki. Dafra tah vendendo que nem banana em feira, as amarelinhas parecidas com twister então nem se fala
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Vcs tão falando sério mesmo? Já tá quebrando tudo assim... de fechar as portas?
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Conforme conversei há dois dias com um amigo que tem loja multimarcas, parou tudo. Perguntei a ele que trabalha há quase 30 anos com motos sobre o que fazer neste momento. Ele disse: esperar, tentando sobreviver. O cara está numa situação que até FAN semi-nova está encalhada. Moto grande então, os peixes nem beliscam.
A Suzuki e a Sundown abriram novas revendas aqui na Grande POA. Quero ver quanto tempo resistem porque nunca houve demanda para tanta loja Suzuki e Sundown aqui, que dirá agora.
E mais: principalmente nos momentos de crise e incerteza, as pessoas querem ir naquilo que é certo. E qual é a moto certa? Honda! Nem que tenha que pagar um pouco mais pelos modelos completos, ou correr sério risco de entregar a moto para ladrões.
Mas se até as vendas de Honda estão fracas, imaginem o resto.
Por enquanto não soube de ninguém aqui fechando portas, mas não está longe disso.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Enquanto aquí em BSB estão abrindo novas lojas de carro e moto! Chevrolet, BMW, Kasinque :?
DEUS abeçoe a todos
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Gelous escreveu:Vcs tão falando sério mesmo? Já tá quebrando tudo assim... de fechar as portas?
querias o que? sem crédito, o milagre econômico do voço ghia vai pelo esgoto.

tenho dó de quem investiu nessas barcas furadas. se bobear, até o paulo rizzo quebra logo logo.

fui
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Elviro escreveu:Um amigo meu que trabalha na Fiansa me disse que praticamente não aprovam nenhum cadastro, crédito está difícil. Infelizmente várias lojas de carros e motos aqui da cidade estão comento o pão que o diabo preparou, tomara que passe logo!
Finasa consulta até quantas vezes vc vai no banheiro por dia rs

a mais detalhista é o Finasa, usam megadata e tudo mais, se dá uma divergência nas informações de referência ou LT/LR (trabalho e residencia) já reprovam ou pedem avalista, dificil reverter...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

CARLOS-BSB escreveu:Enquanto aquí em BSB estão abrindo novas lojas de carro e moto! Chevrolet, BMW, Kasinque :?
Tudo isso é fruto de planejamento míope. Os caras fizeram os planos mirando a situação do mercado interno no memento, sem olhar para o que poderia acontecer no mercado externo. Resultado: na hora da inauguração (com direito à bufet ao ar livre), caiu o maior toró.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Kuati escreveu:A Suzuki aqui mal abriu acho que não aguenta muito tempo não.

Não fiquei sabendo uma única moto grande que venderam, não fazem preço o pessoal comprou fora. Burgman que eu achei que venderia não tá vendendo nada! Yes até vendeu bem, Intruder 125 tb. Mas agora tá tudo parado.

Tá tudo feio aqui pra moto, carro zero ainda tenho visto até bastante, já moto... nem Honda! Tá feio o troço.

[ ]'s
Acho que uma das primeiras a sentir a porrada será a J Toledo, pois tá com preços altíssimos nas motos, e pelo menos por aqui são muito ruins de negócio. Conversei com um vendedor Suzuki daqui e ele falou que tá feio. Não vende moto grande nenhuma e mesmo assim não dão muito desconto. Estão tentando vender Bandit 650N por 30.500,00 dizendo que isso é um descontão, mas aqui em Vitória só venderam uma.

Querem vender??? baixem o preço pra tentar vender à vista pelo menos!

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

CARLOS-BSB escreveu:Enquanto aquí em BSB estão abrindo novas lojas de carro e moto! Chevrolet, BMW, Kasinque :?
Provavelmente é pq em BSB há imenso percentual de funcionários públicos com salários relativamente altos em relação à média da população economicamente ativa do país.......digamos q não dá pra tirar uma média por aí.
Parece q o governo liberou grana pros bancos tentarem manter o nível de crédito, mas os malandros tão tratando de investir essa grana em outras coisas mais rentáveis e/ou mais seguras, para, pra variar, ganhar mais ainda do q costumeiramente ganham......
Foda isso......
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:crise? que crise?
deve ser essa, lê aí :-D

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 1695.shtml
Responder