YAMAHA XTE 600 com kit 673 da Wiseco + injeção eletronica

Grupo de discussão geral sobre motos.
PINHERENTO
Novato

YAMAHA XTE 600 com kit 673 da Wiseco + injeção eletronica

Mensagem por PINHERENTO »

Pessoal, a algum tempo eu peguei uma XTE 1997, e fiz algumas modificações nela... coloquei um kit da Wiseco 673, e agora finalizei com injeção eletronica....

Coloquei alguns Videos no Youtube para mostrar, como aqui e um espaço para isto, gostaria de compartilhar com vocês

XT NO DINAMOMETRO 55 CV

AGORA INJEÇÃO ELETRONICA SENDO FINALIZADA

A moto ficou com um otimo comportamente.. bom torque.. e aquele folego a mais que as 600 precisavam.... lembrando que é um projeto antigo, então tem suas limitações, fiz como hobby, não para querer superar nenhuma moto nova como as 660, mas o resultado foi satisfatório, para longas viagens!!! ;-)

;-) ;-)
XTE 673cc i

DEVIDO A MODERAÇÃO DAS PEROL@S SER MUITO FRAQUINHA, E ARBITRÁRIA , ME RETIREI DAQUI
Pepe
Roda Presa

Re: YAMAHA XTE 600 com kit 673 da Wiseco + injeção eletronica

Mensagem por Pepe »

Pinherento...
Tenho a maior vontade de adaptar a injeção pro Cagivão!!! São os mesmos carburadores da Super...
De mais detalhes, homi...
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502
Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

no minuto 1:22 o conta-giros na tela bate entre 9500 e 10000 RPMs e o velocímetro tava pouco acima dos 160 km/h

qual marcha vc estava ?

que injeção vc está usando ? qual corpo de borboleta vc adaptou ? bico c qto de vazão ?
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

cara esse kit é show de bola .... andei em uma de um conhecido com o mesmo kit, mas preparação para suportar o aumento de potência.

Que isso .... o negócio cavuca ! XT660 fica é a ver navios !

[]'s !
Responder