"Perda" Astronômica...
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
"Perda" Astronômica...
Companheiros madianos, é com muita tristeza q venho compartilhar com vcs a minha dor de ter vendido minha SRAD! Quero deixar registrado pois como compartilhamos alegrias podemos compartilhar tristezas!
Quero dizer q de maneira nenhuma me ausentarei do fórum, mas moto mesmo só daqui a uns 2 anos!
Abraços aos irmãos madianos!!!
Quero dizer q de maneira nenhuma me ausentarei do fórum, mas moto mesmo só daqui a uns 2 anos!
Abraços aos irmãos madianos!!!
Re: "Perda" Astronômica...
duvido.....
nem q seja e 125 daki uns dias vc tah com moto ai heheheheh
nem q seja e 125 daki uns dias vc tah com moto ai heheheheh
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Que chato hein parceiro. Acredito ter sido por uma justa causa. Quem sabe as coisas não melhora para seu lado antes e já já vc estará motorizado novamente?
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Que nada... compra uma Scooter pra passear na cidade. Melhor que nada.
-
Alequirino
- Dinossauro
Larga mão né..... pega uma pop que "pelomenos" é uma honda....
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
hahahahahah! POP, SCOOTER... ahuahuahauhauh! Figuraaaaaaaaa!
-
nina
não, amigo, há coisas piores pra se perder. já-já tu tá sobre duas rodas de novo.

Sabedoria e sensibilidade que fazem falta por aqui, Nina.Nina escreveu:não, amigo, há coisas piores pra se perder. já-já tu tá sobre duas rodas de novo.
Segura a onda Eduardo, já passei por umas três dessas na minha vida motociclística. Estou sem moto no momento e voltando em breve.
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
Affff, mas vcs levam um comentário ao pé da letra ein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pretti escreveu:Sabedoria e sensibilidade que fazem falta por aqui, Nina.Nina escreveu:não, amigo, há coisas piores pra se perder. já-já tu tá sobre duas rodas de novo.
![]()
Segura a onda Eduardo, já passei por umas três dessas na minha vida motociclística. Estou sem moto no momento e voltando em breve.
Em todo caso, obrigado pelo comentário e pela força!
Abração!!!
Esse "moto mesmo" acho que explica tudo, né?
Dá nada não Eduardo, logo, logo você estará montado novamente! Dois anos passam rapidamente!
XT225 - 28096 km
Dá nada não Eduardo, logo, logo você estará montado novamente! Dois anos passam rapidamente!
XT225 - 28096 km
Concordo plenamentesamurai escreveu:Dá nada não Eduardo, logo, logo você estará montado novamente! Dois anos passam rapidamente!![]()
XT225 - 28096 km
grande abraço
duca